ENSINO DE QUÍMICA PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA VISUAL: INVESTIGANDO A PERCEPÇÃO DE PROFESSORES SOBRE O PROCESSO DE CONCEITUALIZAÇÃO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Juliane Cristina Molena
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7076259
id BRCRIS_aef621f8ae922c0e979ff7705c37ba4e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ENSINO DE QUÍMICA PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA VISUAL: INVESTIGANDO A PERCEPÇÃO DE PROFESSORES SOBRE O PROCESSO DE CONCEITUALIZAÇÃO
title ENSINO DE QUÍMICA PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA VISUAL: INVESTIGANDO A PERCEPÇÃO DE PROFESSORES SOBRE O PROCESSO DE CONCEITUALIZAÇÃO
spellingShingle ENSINO DE QUÍMICA PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA VISUAL: INVESTIGANDO A PERCEPÇÃO DE PROFESSORES SOBRE O PROCESSO DE CONCEITUALIZAÇÃO
Conceitualização
Conceptualization
Juliane Cristina Molena
title_short ENSINO DE QUÍMICA PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA VISUAL: INVESTIGANDO A PERCEPÇÃO DE PROFESSORES SOBRE O PROCESSO DE CONCEITUALIZAÇÃO
title_full ENSINO DE QUÍMICA PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA VISUAL: INVESTIGANDO A PERCEPÇÃO DE PROFESSORES SOBRE O PROCESSO DE CONCEITUALIZAÇÃO
title_fullStr ENSINO DE QUÍMICA PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA VISUAL: INVESTIGANDO A PERCEPÇÃO DE PROFESSORES SOBRE O PROCESSO DE CONCEITUALIZAÇÃO
ENSINO DE QUÍMICA PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA VISUAL: INVESTIGANDO A PERCEPÇÃO DE PROFESSORES SOBRE O PROCESSO DE CONCEITUALIZAÇÃO
title_full_unstemmed ENSINO DE QUÍMICA PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA VISUAL: INVESTIGANDO A PERCEPÇÃO DE PROFESSORES SOBRE O PROCESSO DE CONCEITUALIZAÇÃO
ENSINO DE QUÍMICA PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA VISUAL: INVESTIGANDO A PERCEPÇÃO DE PROFESSORES SOBRE O PROCESSO DE CONCEITUALIZAÇÃO
title_sort ENSINO DE QUÍMICA PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA VISUAL: INVESTIGANDO A PERCEPÇÃO DE PROFESSORES SOBRE O PROCESSO DE CONCEITUALIZAÇÃO
topic Conceitualização
Conceptualization
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7076259
author_role author
author Juliane Cristina Molena
author_facet Juliane Cristina Molena
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1228689202250812
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ESTEFANO VIZCONDE VERASZTO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6253673132956358
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-4029-4803
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESENSINO DE QUÍMICA PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA VISUAL: INVESTIGANDO A PERCEPÇÃO DE PROFESSORES SOBRE O PROCESSO DE CONCEITUALIZAÇÃOENSINO DE QUÍMICA PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA VISUAL: INVESTIGANDO A PERCEPÇÃO DE PROFESSORES SOBRE O PROCESSO DE CONCEITUALIZAÇÃOENSINO DE QUÍMICA PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA VISUAL: INVESTIGANDO A PERCEPÇÃO DE PROFESSORES SOBRE O PROCESSO DE CONCEITUALIZAÇÃOENSINO DE QUÍMICA PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA VISUAL: INVESTIGANDO A PERCEPÇÃO DE PROFESSORES SOBRE O PROCESSO DE CONCEITUALIZAÇÃOENSINO DE QUÍMICA PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA VISUAL: INVESTIGANDO A PERCEPÇÃO DE PROFESSORES SOBRE O PROCESSO DE CONCEITUALIZAÇÃOENSINO DE QUÍMICA PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA VISUAL: INVESTIGANDO A PERCEPÇÃO DE PROFESSORES SOBRE O PROCESSO DE CONCEITUALIZAÇÃOENSINO DE QUÍMICA PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA VISUAL: INVESTIGANDO A PERCEPÇÃO DE PROFESSORES SOBRE O PROCESSO DE CONCEITUALIZAÇÃOConceitualização2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7076259authorJuliane Cristina Molenahttp://lattes.cnpq.br/1228689202250812ESTEFANO VIZCONDE VERASZTOhttp://lattes.cnpq.br/6253673132956358https://orcid.org/0000-0002-4029-4803UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Molena, Juliane Cristina. ENSINO DE QUÍMICA PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA VISUAL: INVESTIGANDO A PERCEPÇÃO DE PROFESSORES SOBRE O PROCESSO DE CONCEITUALIZAÇÃO. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Molena, Juliane Cristina. ENSINO DE QUÍMICA PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA VISUAL: INVESTIGANDO A PERCEPÇÃO DE PROFESSORES SOBRE O PROCESSO DE CONCEITUALIZAÇÃO. 2018. Tese.
_version_ 1741890728209940480