AUTO(TRANS)FORMAÇÃO PERMANENTE COM PROFESSORES DO ENSINO MÉDIO: RE-AD-MIRANDO A DOCÊNCIA E RE-SIGNIFICANDO EXPERIÊNCIAS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Larissa Martins Freitas
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10559576"/>
id BRCRIS_af1a308df2eb90126fe69b7a0cafe5ae
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv AUTO(TRANS)FORMAÇÃO PERMANENTE COM PROFESSORES DO ENSINO MÉDIO: RE-AD-MIRANDO A DOCÊNCIA E RE-SIGNIFICANDO EXPERIÊNCIAS
title AUTO(TRANS)FORMAÇÃO PERMANENTE COM PROFESSORES DO ENSINO MÉDIO: RE-AD-MIRANDO A DOCÊNCIA E RE-SIGNIFICANDO EXPERIÊNCIAS
spellingShingle AUTO(TRANS)FORMAÇÃO PERMANENTE COM PROFESSORES DO ENSINO MÉDIO: RE-AD-MIRANDO A DOCÊNCIA E RE-SIGNIFICANDO EXPERIÊNCIAS
Teaching in High School. Public policies for teacher formation. Continuing teacher formation. Continuing self(trans)formation with teachers. Investigative-self(trans)formative Dialogical Circles.
Docência no Ensino Médio. Políticas púbicas de formação de professores. Formação continuada de professores. Auto(trans)formação permanente com professores. Círculos Dialógicos Investigativo-auto(trans)formativos.
Larissa Martins Freitas
title_short AUTO(TRANS)FORMAÇÃO PERMANENTE COM PROFESSORES DO ENSINO MÉDIO: RE-AD-MIRANDO A DOCÊNCIA E RE-SIGNIFICANDO EXPERIÊNCIAS
title_full AUTO(TRANS)FORMAÇÃO PERMANENTE COM PROFESSORES DO ENSINO MÉDIO: RE-AD-MIRANDO A DOCÊNCIA E RE-SIGNIFICANDO EXPERIÊNCIAS
title_fullStr AUTO(TRANS)FORMAÇÃO PERMANENTE COM PROFESSORES DO ENSINO MÉDIO: RE-AD-MIRANDO A DOCÊNCIA E RE-SIGNIFICANDO EXPERIÊNCIAS
AUTO(TRANS)FORMAÇÃO PERMANENTE COM PROFESSORES DO ENSINO MÉDIO: RE-AD-MIRANDO A DOCÊNCIA E RE-SIGNIFICANDO EXPERIÊNCIAS
title_full_unstemmed AUTO(TRANS)FORMAÇÃO PERMANENTE COM PROFESSORES DO ENSINO MÉDIO: RE-AD-MIRANDO A DOCÊNCIA E RE-SIGNIFICANDO EXPERIÊNCIAS
AUTO(TRANS)FORMAÇÃO PERMANENTE COM PROFESSORES DO ENSINO MÉDIO: RE-AD-MIRANDO A DOCÊNCIA E RE-SIGNIFICANDO EXPERIÊNCIAS
title_sort AUTO(TRANS)FORMAÇÃO PERMANENTE COM PROFESSORES DO ENSINO MÉDIO: RE-AD-MIRANDO A DOCÊNCIA E RE-SIGNIFICANDO EXPERIÊNCIAS
topic Teaching in High School. Public policies for teacher formation. Continuing teacher formation. Continuing self(trans)formation with teachers. Investigative-self(trans)formative Dialogical Circles.
Docência no Ensino Médio. Políticas púbicas de formação de professores. Formação continuada de professores. Auto(trans)formação permanente com professores. Círculos Dialógicos Investigativo-auto(trans)formativos.
publishDate 2020
format doctoralThesis
url <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10559576"/>
author_role author
author Larissa Martins Freitas
author_facet Larissa Martins Freitas
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1423532494898596
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000303046672
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CELSO ILGO HENZ
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8841113239645760
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAUTO(TRANS)FORMAÇÃO PERMANENTE COM PROFESSORES DO ENSINO MÉDIO: RE-AD-MIRANDO A DOCÊNCIA E RE-SIGNIFICANDO EXPERIÊNCIASAUTO(TRANS)FORMAÇÃO PERMANENTE COM PROFESSORES DO ENSINO MÉDIO: RE-AD-MIRANDO A DOCÊNCIA E RE-SIGNIFICANDO EXPERIÊNCIASAUTO(TRANS)FORMAÇÃO PERMANENTE COM PROFESSORES DO ENSINO MÉDIO: RE-AD-MIRANDO A DOCÊNCIA E RE-SIGNIFICANDO EXPERIÊNCIASAUTO(TRANS)FORMAÇÃO PERMANENTE COM PROFESSORES DO ENSINO MÉDIO: RE-AD-MIRANDO A DOCÊNCIA E RE-SIGNIFICANDO EXPERIÊNCIASAUTO(TRANS)FORMAÇÃO PERMANENTE COM PROFESSORES DO ENSINO MÉDIO: RE-AD-MIRANDO A DOCÊNCIA E RE-SIGNIFICANDO EXPERIÊNCIASAUTO(TRANS)FORMAÇÃO PERMANENTE COM PROFESSORES DO ENSINO MÉDIO: RE-AD-MIRANDO A DOCÊNCIA E RE-SIGNIFICANDO EXPERIÊNCIASAUTO(TRANS)FORMAÇÃO PERMANENTE COM PROFESSORES DO ENSINO MÉDIO: RE-AD-MIRANDO A DOCÊNCIA E RE-SIGNIFICANDO EXPERIÊNCIASTeaching in High School. Public policies for teacher formation. Continuing teacher formation. Continuing self(trans)formation with teachers. Investigative-self(trans)formative Dialogical Circles.2020doctoralThesis<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10559576"/>authorLarissa Martins Freitashttp://lattes.cnpq.br/1423532494898596https://orcid.org/0000000303046672CELSO ILGO HENZhttp://lattes.cnpq.br/8841113239645760UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Freitas, Larissa Martins. AUTO(TRANS)FORMAÇÃO PERMANENTE COM PROFESSORES DO ENSINO MÉDIO: RE-AD-MIRANDO A DOCÊNCIA E RE-SIGNIFICANDO EXPERIÊNCIAS. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Freitas, Larissa Martins. AUTO(TRANS)FORMAÇÃO PERMANENTE COM PROFESSORES DO ENSINO MÉDIO: RE-AD-MIRANDO A DOCÊNCIA E RE-SIGNIFICANDO EXPERIÊNCIAS. 2020. Tese.
_version_ 1741890903015948288