AUTO(TRANS)FORMAÇÃO PERMANENTE COM PROFESSORES DO ENSINO MÉDIO: RE-AD-MIRANDO A DOCÊNCIA E RE-SIGNIFICANDO EXPERIÊNCIAS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10559576"/> |
id |
BRCRIS_af1a308df2eb90126fe69b7a0cafe5ae |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
AUTO(TRANS)FORMAÇÃO PERMANENTE COM PROFESSORES DO ENSINO MÉDIO: RE-AD-MIRANDO A DOCÊNCIA E RE-SIGNIFICANDO EXPERIÊNCIAS |
title |
AUTO(TRANS)FORMAÇÃO PERMANENTE COM PROFESSORES DO ENSINO MÉDIO: RE-AD-MIRANDO A DOCÊNCIA E RE-SIGNIFICANDO EXPERIÊNCIAS |
spellingShingle |
AUTO(TRANS)FORMAÇÃO PERMANENTE COM PROFESSORES DO ENSINO MÉDIO: RE-AD-MIRANDO A DOCÊNCIA E RE-SIGNIFICANDO EXPERIÊNCIAS Teaching in High School. Public policies for teacher formation. Continuing teacher formation. Continuing self(trans)formation with teachers. Investigative-self(trans)formative Dialogical Circles. Docência no Ensino Médio. Políticas púbicas de formação de professores. Formação continuada de professores. Auto(trans)formação permanente com professores. Círculos Dialógicos Investigativo-auto(trans)formativos. Larissa Martins Freitas |
title_short |
AUTO(TRANS)FORMAÇÃO PERMANENTE COM PROFESSORES DO ENSINO MÉDIO: RE-AD-MIRANDO A DOCÊNCIA E RE-SIGNIFICANDO EXPERIÊNCIAS |
title_full |
AUTO(TRANS)FORMAÇÃO PERMANENTE COM PROFESSORES DO ENSINO MÉDIO: RE-AD-MIRANDO A DOCÊNCIA E RE-SIGNIFICANDO EXPERIÊNCIAS |
title_fullStr |
AUTO(TRANS)FORMAÇÃO PERMANENTE COM PROFESSORES DO ENSINO MÉDIO: RE-AD-MIRANDO A DOCÊNCIA E RE-SIGNIFICANDO EXPERIÊNCIAS AUTO(TRANS)FORMAÇÃO PERMANENTE COM PROFESSORES DO ENSINO MÉDIO: RE-AD-MIRANDO A DOCÊNCIA E RE-SIGNIFICANDO EXPERIÊNCIAS |
title_full_unstemmed |
AUTO(TRANS)FORMAÇÃO PERMANENTE COM PROFESSORES DO ENSINO MÉDIO: RE-AD-MIRANDO A DOCÊNCIA E RE-SIGNIFICANDO EXPERIÊNCIAS AUTO(TRANS)FORMAÇÃO PERMANENTE COM PROFESSORES DO ENSINO MÉDIO: RE-AD-MIRANDO A DOCÊNCIA E RE-SIGNIFICANDO EXPERIÊNCIAS |
title_sort |
AUTO(TRANS)FORMAÇÃO PERMANENTE COM PROFESSORES DO ENSINO MÉDIO: RE-AD-MIRANDO A DOCÊNCIA E RE-SIGNIFICANDO EXPERIÊNCIAS |
topic |
Teaching in High School. Public policies for teacher formation. Continuing teacher formation. Continuing self(trans)formation with teachers. Investigative-self(trans)formative Dialogical Circles. Docência no Ensino Médio. Políticas púbicas de formação de professores. Formação continuada de professores. Auto(trans)formação permanente com professores. Círculos Dialógicos Investigativo-auto(trans)formativos. |
publishDate |
2020 |
format |
doctoralThesis |
url |
<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10559576"/> |
author_role |
author |
author |
Larissa Martins Freitas |
author_facet |
Larissa Martins Freitas |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1423532494898596 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000303046672 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
CELSO ILGO HENZ |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8841113239645760 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAUTO(TRANS)FORMAÇÃO PERMANENTE COM PROFESSORES DO ENSINO MÉDIO: RE-AD-MIRANDO A DOCÊNCIA E RE-SIGNIFICANDO EXPERIÊNCIASAUTO(TRANS)FORMAÇÃO PERMANENTE COM PROFESSORES DO ENSINO MÉDIO: RE-AD-MIRANDO A DOCÊNCIA E RE-SIGNIFICANDO EXPERIÊNCIASAUTO(TRANS)FORMAÇÃO PERMANENTE COM PROFESSORES DO ENSINO MÉDIO: RE-AD-MIRANDO A DOCÊNCIA E RE-SIGNIFICANDO EXPERIÊNCIASAUTO(TRANS)FORMAÇÃO PERMANENTE COM PROFESSORES DO ENSINO MÉDIO: RE-AD-MIRANDO A DOCÊNCIA E RE-SIGNIFICANDO EXPERIÊNCIASAUTO(TRANS)FORMAÇÃO PERMANENTE COM PROFESSORES DO ENSINO MÉDIO: RE-AD-MIRANDO A DOCÊNCIA E RE-SIGNIFICANDO EXPERIÊNCIASAUTO(TRANS)FORMAÇÃO PERMANENTE COM PROFESSORES DO ENSINO MÉDIO: RE-AD-MIRANDO A DOCÊNCIA E RE-SIGNIFICANDO EXPERIÊNCIASAUTO(TRANS)FORMAÇÃO PERMANENTE COM PROFESSORES DO ENSINO MÉDIO: RE-AD-MIRANDO A DOCÊNCIA E RE-SIGNIFICANDO EXPERIÊNCIASTeaching in High School. Public policies for teacher formation. Continuing teacher formation. Continuing self(trans)formation with teachers. Investigative-self(trans)formative Dialogical Circles.2020doctoralThesis<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10559576"/>authorLarissa Martins Freitashttp://lattes.cnpq.br/1423532494898596https://orcid.org/0000000303046672CELSO ILGO HENZhttp://lattes.cnpq.br/8841113239645760UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Freitas, Larissa Martins. AUTO(TRANS)FORMAÇÃO PERMANENTE COM PROFESSORES DO ENSINO MÉDIO: RE-AD-MIRANDO A DOCÊNCIA E RE-SIGNIFICANDO EXPERIÊNCIAS. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Freitas, Larissa Martins. AUTO(TRANS)FORMAÇÃO PERMANENTE COM PROFESSORES DO ENSINO MÉDIO: RE-AD-MIRANDO A DOCÊNCIA E RE-SIGNIFICANDO EXPERIÊNCIAS. 2020. Tese. |
_version_ |
1741890903015948288 |