RELAÇÃO ENTRE VALORES PESSOAIS E FATURAMENTOS INDIVIDUAIS DA FORÇA DE VENDAS EM UMA EMPRESA COSMÉTICA DE VENDA DIRETA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MELISSA LUCCHI
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2392824
id BRCRIS_af22adb8ebb046e494fdcdcecff3735c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv RELAÇÃO ENTRE VALORES PESSOAIS E FATURAMENTOS INDIVIDUAIS DA FORÇA DE VENDAS EM UMA EMPRESA COSMÉTICA DE VENDA DIRETA
title RELAÇÃO ENTRE VALORES PESSOAIS E FATURAMENTOS INDIVIDUAIS DA FORÇA DE VENDAS EM UMA EMPRESA COSMÉTICA DE VENDA DIRETA
spellingShingle RELAÇÃO ENTRE VALORES PESSOAIS E FATURAMENTOS INDIVIDUAIS DA FORÇA DE VENDAS EM UMA EMPRESA COSMÉTICA DE VENDA DIRETA
cosméticos.
cosmetics.
MELISSA LUCCHI
title_short RELAÇÃO ENTRE VALORES PESSOAIS E FATURAMENTOS INDIVIDUAIS DA FORÇA DE VENDAS EM UMA EMPRESA COSMÉTICA DE VENDA DIRETA
title_full RELAÇÃO ENTRE VALORES PESSOAIS E FATURAMENTOS INDIVIDUAIS DA FORÇA DE VENDAS EM UMA EMPRESA COSMÉTICA DE VENDA DIRETA
title_fullStr RELAÇÃO ENTRE VALORES PESSOAIS E FATURAMENTOS INDIVIDUAIS DA FORÇA DE VENDAS EM UMA EMPRESA COSMÉTICA DE VENDA DIRETA
RELAÇÃO ENTRE VALORES PESSOAIS E FATURAMENTOS INDIVIDUAIS DA FORÇA DE VENDAS EM UMA EMPRESA COSMÉTICA DE VENDA DIRETA
title_full_unstemmed RELAÇÃO ENTRE VALORES PESSOAIS E FATURAMENTOS INDIVIDUAIS DA FORÇA DE VENDAS EM UMA EMPRESA COSMÉTICA DE VENDA DIRETA
RELAÇÃO ENTRE VALORES PESSOAIS E FATURAMENTOS INDIVIDUAIS DA FORÇA DE VENDAS EM UMA EMPRESA COSMÉTICA DE VENDA DIRETA
title_sort RELAÇÃO ENTRE VALORES PESSOAIS E FATURAMENTOS INDIVIDUAIS DA FORÇA DE VENDAS EM UMA EMPRESA COSMÉTICA DE VENDA DIRETA
topic cosméticos.
cosmetics.
publishDate 2015
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2392824
author_role author
author MELISSA LUCCHI
author_facet MELISSA LUCCHI
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv REED ELLIOT NELSON
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
instname_str UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRELAÇÃO ENTRE VALORES PESSOAIS E FATURAMENTOS INDIVIDUAIS DA FORÇA DE VENDAS EM UMA EMPRESA COSMÉTICA DE VENDA DIRETARELAÇÃO ENTRE VALORES PESSOAIS E FATURAMENTOS INDIVIDUAIS DA FORÇA DE VENDAS EM UMA EMPRESA COSMÉTICA DE VENDA DIRETARELAÇÃO ENTRE VALORES PESSOAIS E FATURAMENTOS INDIVIDUAIS DA FORÇA DE VENDAS EM UMA EMPRESA COSMÉTICA DE VENDA DIRETARELAÇÃO ENTRE VALORES PESSOAIS E FATURAMENTOS INDIVIDUAIS DA FORÇA DE VENDAS EM UMA EMPRESA COSMÉTICA DE VENDA DIRETARELAÇÃO ENTRE VALORES PESSOAIS E FATURAMENTOS INDIVIDUAIS DA FORÇA DE VENDAS EM UMA EMPRESA COSMÉTICA DE VENDA DIRETARELAÇÃO ENTRE VALORES PESSOAIS E FATURAMENTOS INDIVIDUAIS DA FORÇA DE VENDAS EM UMA EMPRESA COSMÉTICA DE VENDA DIRETARELAÇÃO ENTRE VALORES PESSOAIS E FATURAMENTOS INDIVIDUAIS DA FORÇA DE VENDAS EM UMA EMPRESA COSMÉTICA DE VENDA DIRETAcosméticos.2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2392824authorMELISSA LUCCHIREED ELLIOT NELSONUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LUCCHI, MELISSA. RELAÇÃO ENTRE VALORES PESSOAIS E FATURAMENTOS INDIVIDUAIS DA FORÇA DE VENDAS EM UMA EMPRESA COSMÉTICA DE VENDA DIRETA. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LUCCHI, MELISSA. RELAÇÃO ENTRE VALORES PESSOAIS E FATURAMENTOS INDIVIDUAIS DA FORÇA DE VENDAS EM UMA EMPRESA COSMÉTICA DE VENDA DIRETA. 2015. Tese.
_version_ 1741884423769423872