Formação de professores para o contexto da educação inclusiva:O Instituto Federal do Espírito Santo e os fatores atuantes sobre seus espaços formativos

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GLAUCIO RODRIGUES MOTTA
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2406268
id BRCRIS_af24d58c5b566f2dc80aa94d9a7b31b3
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Formação de professores para o contexto da educação inclusiva:O Instituto Federal do Espírito Santo e os fatores atuantes sobre seus espaços formativos
title Formação de professores para o contexto da educação inclusiva:O Instituto Federal do Espírito Santo e os fatores atuantes sobre seus espaços formativos
spellingShingle Formação de professores para o contexto da educação inclusiva:O Instituto Federal do Espírito Santo e os fatores atuantes sobre seus espaços formativos
social exclusion.
exclusão social.
GLAUCIO RODRIGUES MOTTA
title_short Formação de professores para o contexto da educação inclusiva:O Instituto Federal do Espírito Santo e os fatores atuantes sobre seus espaços formativos
title_full Formação de professores para o contexto da educação inclusiva:O Instituto Federal do Espírito Santo e os fatores atuantes sobre seus espaços formativos
title_fullStr Formação de professores para o contexto da educação inclusiva:O Instituto Federal do Espírito Santo e os fatores atuantes sobre seus espaços formativos
Formação de professores para o contexto da educação inclusiva:O Instituto Federal do Espírito Santo e os fatores atuantes sobre seus espaços formativos
title_full_unstemmed Formação de professores para o contexto da educação inclusiva:O Instituto Federal do Espírito Santo e os fatores atuantes sobre seus espaços formativos
Formação de professores para o contexto da educação inclusiva:O Instituto Federal do Espírito Santo e os fatores atuantes sobre seus espaços formativos
title_sort Formação de professores para o contexto da educação inclusiva:O Instituto Federal do Espírito Santo e os fatores atuantes sobre seus espaços formativos
topic social exclusion.
exclusão social.
publishDate 2015
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2406268
author_role author
author GLAUCIO RODRIGUES MOTTA
author_facet GLAUCIO RODRIGUES MOTTA
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MONICA PEREIRA DOS SANTOS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8795823734042859
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-7057-7804
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFormação de professores para o contexto da educação inclusiva:O Instituto Federal do Espírito Santo e os fatores atuantes sobre seus espaços formativosFormação de professores para o contexto da educação inclusiva:O Instituto Federal do Espírito Santo e os fatores atuantes sobre seus espaços formativosFormação de professores para o contexto da educação inclusiva:O Instituto Federal do Espírito Santo e os fatores atuantes sobre seus espaços formativosFormação de professores para o contexto da educação inclusiva:O Instituto Federal do Espírito Santo e os fatores atuantes sobre seus espaços formativosFormação de professores para o contexto da educação inclusiva:O Instituto Federal do Espírito Santo e os fatores atuantes sobre seus espaços formativosFormação de professores para o contexto da educação inclusiva:O Instituto Federal do Espírito Santo e os fatores atuantes sobre seus espaços formativosFormação de professores para o contexto da educação inclusiva:O Instituto Federal do Espírito Santo e os fatores atuantes sobre seus espaços formativossocial exclusion.2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2406268authorGLAUCIO RODRIGUES MOTTAMONICA PEREIRA DOS SANTOShttp://lattes.cnpq.br/8795823734042859https://orcid.org/0000-0002-7057-7804UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MOTTA, GLAUCIO RODRIGUES. Formação de professores para o contexto da educação inclusiva:O Instituto Federal do Espírito Santo e os fatores atuantes sobre seus espaços formativos. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MOTTA, GLAUCIO RODRIGUES. Formação de professores para o contexto da educação inclusiva:O Instituto Federal do Espírito Santo e os fatores atuantes sobre seus espaços formativos. 2015. Tese.
_version_ 1741885422634532864