Formação de professores para o contexto da educação inclusiva:O Instituto Federal do Espírito Santo e os fatores atuantes sobre seus espaços formativos
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2406268 |
id |
BRCRIS_af24d58c5b566f2dc80aa94d9a7b31b3 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Formação de professores para o contexto da educação inclusiva:O Instituto Federal do Espírito Santo e os fatores atuantes sobre seus espaços formativos |
title |
Formação de professores para o contexto da educação inclusiva:O Instituto Federal do Espírito Santo e os fatores atuantes sobre seus espaços formativos |
spellingShingle |
Formação de professores para o contexto da educação inclusiva:O Instituto Federal do Espírito Santo e os fatores atuantes sobre seus espaços formativos social exclusion. exclusão social. GLAUCIO RODRIGUES MOTTA |
title_short |
Formação de professores para o contexto da educação inclusiva:O Instituto Federal do Espírito Santo e os fatores atuantes sobre seus espaços formativos |
title_full |
Formação de professores para o contexto da educação inclusiva:O Instituto Federal do Espírito Santo e os fatores atuantes sobre seus espaços formativos |
title_fullStr |
Formação de professores para o contexto da educação inclusiva:O Instituto Federal do Espírito Santo e os fatores atuantes sobre seus espaços formativos Formação de professores para o contexto da educação inclusiva:O Instituto Federal do Espírito Santo e os fatores atuantes sobre seus espaços formativos |
title_full_unstemmed |
Formação de professores para o contexto da educação inclusiva:O Instituto Federal do Espírito Santo e os fatores atuantes sobre seus espaços formativos Formação de professores para o contexto da educação inclusiva:O Instituto Federal do Espírito Santo e os fatores atuantes sobre seus espaços formativos |
title_sort |
Formação de professores para o contexto da educação inclusiva:O Instituto Federal do Espírito Santo e os fatores atuantes sobre seus espaços formativos |
topic |
social exclusion. exclusão social. |
publishDate |
2015 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2406268 |
author_role |
author |
author |
GLAUCIO RODRIGUES MOTTA |
author_facet |
GLAUCIO RODRIGUES MOTTA |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MONICA PEREIRA DOS SANTOS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8795823734042859 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-7057-7804 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFormação de professores para o contexto da educação inclusiva:O Instituto Federal do Espírito Santo e os fatores atuantes sobre seus espaços formativosFormação de professores para o contexto da educação inclusiva:O Instituto Federal do Espírito Santo e os fatores atuantes sobre seus espaços formativosFormação de professores para o contexto da educação inclusiva:O Instituto Federal do Espírito Santo e os fatores atuantes sobre seus espaços formativosFormação de professores para o contexto da educação inclusiva:O Instituto Federal do Espírito Santo e os fatores atuantes sobre seus espaços formativosFormação de professores para o contexto da educação inclusiva:O Instituto Federal do Espírito Santo e os fatores atuantes sobre seus espaços formativosFormação de professores para o contexto da educação inclusiva:O Instituto Federal do Espírito Santo e os fatores atuantes sobre seus espaços formativosFormação de professores para o contexto da educação inclusiva:O Instituto Federal do Espírito Santo e os fatores atuantes sobre seus espaços formativossocial exclusion.2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2406268authorGLAUCIO RODRIGUES MOTTAMONICA PEREIRA DOS SANTOShttp://lattes.cnpq.br/8795823734042859https://orcid.org/0000-0002-7057-7804UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MOTTA, GLAUCIO RODRIGUES. Formação de professores para o contexto da educação inclusiva:O Instituto Federal do Espírito Santo e os fatores atuantes sobre seus espaços formativos. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MOTTA, GLAUCIO RODRIGUES. Formação de professores para o contexto da educação inclusiva:O Instituto Federal do Espírito Santo e os fatores atuantes sobre seus espaços formativos. 2015. Tese. |
_version_ |
1741885422634532864 |