APRENDIZAGEM ESCOLAR DE NUMEROS INTEIROS: ANALISE DO PROCESSO NA PERSPECTIVA CONSTRUTIVISTA PIAGETIANA.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LENY RODRIGUES M. TEIXEIRA
Data de Publicação: 1992
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_af28ea011447262429ad5b486ddefd0b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv APRENDIZAGEM ESCOLAR DE NUMEROS INTEIROS: ANALISE DO PROCESSO NA PERSPECTIVA CONSTRUTIVISTA PIAGETIANA.
title APRENDIZAGEM ESCOLAR DE NUMEROS INTEIROS: ANALISE DO PROCESSO NA PERSPECTIVA CONSTRUTIVISTA PIAGETIANA.
spellingShingle APRENDIZAGEM ESCOLAR DE NUMEROS INTEIROS: ANALISE DO PROCESSO NA PERSPECTIVA CONSTRUTIVISTA PIAGETIANA.
LENY RODRIGUES M. TEIXEIRA
title_short APRENDIZAGEM ESCOLAR DE NUMEROS INTEIROS: ANALISE DO PROCESSO NA PERSPECTIVA CONSTRUTIVISTA PIAGETIANA.
title_full APRENDIZAGEM ESCOLAR DE NUMEROS INTEIROS: ANALISE DO PROCESSO NA PERSPECTIVA CONSTRUTIVISTA PIAGETIANA.
title_fullStr APRENDIZAGEM ESCOLAR DE NUMEROS INTEIROS: ANALISE DO PROCESSO NA PERSPECTIVA CONSTRUTIVISTA PIAGETIANA.
APRENDIZAGEM ESCOLAR DE NUMEROS INTEIROS: ANALISE DO PROCESSO NA PERSPECTIVA CONSTRUTIVISTA PIAGETIANA.
title_full_unstemmed APRENDIZAGEM ESCOLAR DE NUMEROS INTEIROS: ANALISE DO PROCESSO NA PERSPECTIVA CONSTRUTIVISTA PIAGETIANA.
APRENDIZAGEM ESCOLAR DE NUMEROS INTEIROS: ANALISE DO PROCESSO NA PERSPECTIVA CONSTRUTIVISTA PIAGETIANA.
title_sort APRENDIZAGEM ESCOLAR DE NUMEROS INTEIROS: ANALISE DO PROCESSO NA PERSPECTIVA CONSTRUTIVISTA PIAGETIANA.
publishDate 1992
format doctoralThesis
author_role author
author LENY RODRIGUES M. TEIXEIRA
author_facet LENY RODRIGUES M. TEIXEIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9067476929046159
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-4984-8187
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Lino de Macedo
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5836810763379112
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAPRENDIZAGEM ESCOLAR DE NUMEROS INTEIROS: ANALISE DO PROCESSO NA PERSPECTIVA CONSTRUTIVISTA PIAGETIANA.APRENDIZAGEM ESCOLAR DE NUMEROS INTEIROS: ANALISE DO PROCESSO NA PERSPECTIVA CONSTRUTIVISTA PIAGETIANA.APRENDIZAGEM ESCOLAR DE NUMEROS INTEIROS: ANALISE DO PROCESSO NA PERSPECTIVA CONSTRUTIVISTA PIAGETIANA.APRENDIZAGEM ESCOLAR DE NUMEROS INTEIROS: ANALISE DO PROCESSO NA PERSPECTIVA CONSTRUTIVISTA PIAGETIANA.APRENDIZAGEM ESCOLAR DE NUMEROS INTEIROS: ANALISE DO PROCESSO NA PERSPECTIVA CONSTRUTIVISTA PIAGETIANA.APRENDIZAGEM ESCOLAR DE NUMEROS INTEIROS: ANALISE DO PROCESSO NA PERSPECTIVA CONSTRUTIVISTA PIAGETIANA.APRENDIZAGEM ESCOLAR DE NUMEROS INTEIROS: ANALISE DO PROCESSO NA PERSPECTIVA CONSTRUTIVISTA PIAGETIANA.1992doctoralThesisauthorLENY RODRIGUES M. TEIXEIRAhttp://lattes.cnpq.br/9067476929046159https://orcid.org/0000-0003-4984-8187Lino de Macedohttp://lattes.cnpq.br/5836810763379112UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv TEIXEIRA, LENY RODRIGUES M.. APRENDIZAGEM ESCOLAR DE NUMEROS INTEIROS: ANALISE DO PROCESSO NA PERSPECTIVA CONSTRUTIVISTA PIAGETIANA.. 1992. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv TEIXEIRA, LENY RODRIGUES M.. APRENDIZAGEM ESCOLAR DE NUMEROS INTEIROS: ANALISE DO PROCESSO NA PERSPECTIVA CONSTRUTIVISTA PIAGETIANA.. 1992. Tese.
_version_ 1741883364943593472