QUALIDADE DE SERVIÇO EM UM PROVEDOR DE SERVIÇO INTERNET NO SUL DO ESPÍRITO SANTO UM ESTUDO DE CASO DA IMPORTÂNCIA E DA SATISFAÇÃO DO CLIENTE
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_af5a4c4cbf22e8ebc6649bcdc5ba2832 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
QUALIDADE DE SERVIÇO EM UM PROVEDOR DE SERVIÇO INTERNET NO SUL DO ESPÍRITO SANTO UM ESTUDO DE CASO DA IMPORTÂNCIA E DA SATISFAÇÃO DO CLIENTE |
title |
QUALIDADE DE SERVIÇO EM UM PROVEDOR DE SERVIÇO INTERNET NO SUL DO ESPÍRITO SANTO UM ESTUDO DE CASO DA IMPORTÂNCIA E DA SATISFAÇÃO DO CLIENTE |
spellingShingle |
QUALIDADE DE SERVIÇO EM UM PROVEDOR DE SERVIÇO INTERNET NO SUL DO ESPÍRITO SANTO UM ESTUDO DE CASO DA IMPORTÂNCIA E DA SATISFAÇÃO DO CLIENTE Quiz. Questionário. RENATO DALVI PIO |
title_short |
QUALIDADE DE SERVIÇO EM UM PROVEDOR DE SERVIÇO INTERNET NO SUL DO ESPÍRITO SANTO UM ESTUDO DE CASO DA IMPORTÂNCIA E DA SATISFAÇÃO DO CLIENTE |
title_full |
QUALIDADE DE SERVIÇO EM UM PROVEDOR DE SERVIÇO INTERNET NO SUL DO ESPÍRITO SANTO UM ESTUDO DE CASO DA IMPORTÂNCIA E DA SATISFAÇÃO DO CLIENTE |
title_fullStr |
QUALIDADE DE SERVIÇO EM UM PROVEDOR DE SERVIÇO INTERNET NO SUL DO ESPÍRITO SANTO UM ESTUDO DE CASO DA IMPORTÂNCIA E DA SATISFAÇÃO DO CLIENTE QUALIDADE DE SERVIÇO EM UM PROVEDOR DE SERVIÇO INTERNET NO SUL DO ESPÍRITO SANTO UM ESTUDO DE CASO DA IMPORTÂNCIA E DA SATISFAÇÃO DO CLIENTE |
title_full_unstemmed |
QUALIDADE DE SERVIÇO EM UM PROVEDOR DE SERVIÇO INTERNET NO SUL DO ESPÍRITO SANTO UM ESTUDO DE CASO DA IMPORTÂNCIA E DA SATISFAÇÃO DO CLIENTE QUALIDADE DE SERVIÇO EM UM PROVEDOR DE SERVIÇO INTERNET NO SUL DO ESPÍRITO SANTO UM ESTUDO DE CASO DA IMPORTÂNCIA E DA SATISFAÇÃO DO CLIENTE |
title_sort |
QUALIDADE DE SERVIÇO EM UM PROVEDOR DE SERVIÇO INTERNET NO SUL DO ESPÍRITO SANTO UM ESTUDO DE CASO DA IMPORTÂNCIA E DA SATISFAÇÃO DO CLIENTE |
topic |
Quiz. Questionário. |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
RENATO DALVI PIO |
author_facet |
RENATO DALVI PIO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8087905975338842 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
DALESSANDRO SOARES VIANNA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4873901371931398 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000303884131 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CÂNDIDO MENDES |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CÂNDIDO MENDES |
instname_str |
UNIVERSIDADE CÂNDIDO MENDES |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
PESQUISA OPERACIONAL E INTELIGÊNCIA COMPUTACIONAL |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
PESQUISA OPERACIONAL E INTELIGÊNCIA COMPUTACIONAL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESQUALIDADE DE SERVIÇO EM UM PROVEDOR DE SERVIÇO INTERNET NO SUL DO ESPÍRITO SANTO UM ESTUDO DE CASO DA IMPORTÂNCIA E DA SATISFAÇÃO DO CLIENTEQUALIDADE DE SERVIÇO EM UM PROVEDOR DE SERVIÇO INTERNET NO SUL DO ESPÍRITO SANTO UM ESTUDO DE CASO DA IMPORTÂNCIA E DA SATISFAÇÃO DO CLIENTEQUALIDADE DE SERVIÇO EM UM PROVEDOR DE SERVIÇO INTERNET NO SUL DO ESPÍRITO SANTO UM ESTUDO DE CASO DA IMPORTÂNCIA E DA SATISFAÇÃO DO CLIENTEQUALIDADE DE SERVIÇO EM UM PROVEDOR DE SERVIÇO INTERNET NO SUL DO ESPÍRITO SANTO UM ESTUDO DE CASO DA IMPORTÂNCIA E DA SATISFAÇÃO DO CLIENTEQUALIDADE DE SERVIÇO EM UM PROVEDOR DE SERVIÇO INTERNET NO SUL DO ESPÍRITO SANTO UM ESTUDO DE CASO DA IMPORTÂNCIA E DA SATISFAÇÃO DO CLIENTEQUALIDADE DE SERVIÇO EM UM PROVEDOR DE SERVIÇO INTERNET NO SUL DO ESPÍRITO SANTO UM ESTUDO DE CASO DA IMPORTÂNCIA E DA SATISFAÇÃO DO CLIENTEQUALIDADE DE SERVIÇO EM UM PROVEDOR DE SERVIÇO INTERNET NO SUL DO ESPÍRITO SANTO UM ESTUDO DE CASO DA IMPORTÂNCIA E DA SATISFAÇÃO DO CLIENTEQuiz.2016masterThesisauthorRENATO DALVI PIOhttp://lattes.cnpq.br/8087905975338842DALESSANDRO SOARES VIANNAhttp://lattes.cnpq.br/4873901371931398https://orcid.org/0000000303884131UNIVERSIDADE CÂNDIDO MENDESUNIVERSIDADE CÂNDIDO MENDESUNIVERSIDADE CÂNDIDO MENDESPESQUISA OPERACIONAL E INTELIGÊNCIA COMPUTACIONALPESQUISA OPERACIONAL E INTELIGÊNCIA COMPUTACIONALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
PIO, RENATO DALVI. QUALIDADE DE SERVIÇO EM UM PROVEDOR DE SERVIÇO INTERNET NO SUL DO ESPÍRITO SANTO UM ESTUDO DE CASO DA IMPORTÂNCIA E DA SATISFAÇÃO DO CLIENTE. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
PIO, RENATO DALVI. QUALIDADE DE SERVIÇO EM UM PROVEDOR DE SERVIÇO INTERNET NO SUL DO ESPÍRITO SANTO UM ESTUDO DE CASO DA IMPORTÂNCIA E DA SATISFAÇÃO DO CLIENTE. 2016. Tese. |
_version_ |
1741888987834875904 |