QUALIDADE DE SERVIÇO EM UM PROVEDOR DE SERVIÇO INTERNET NO SUL DO ESPÍRITO SANTO UM ESTUDO DE CASO DA IMPORTÂNCIA E DA SATISFAÇÃO DO CLIENTE

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: RENATO DALVI PIO
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_af5a4c4cbf22e8ebc6649bcdc5ba2832
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv QUALIDADE DE SERVIÇO EM UM PROVEDOR DE SERVIÇO INTERNET NO SUL DO ESPÍRITO SANTO UM ESTUDO DE CASO DA IMPORTÂNCIA E DA SATISFAÇÃO DO CLIENTE
title QUALIDADE DE SERVIÇO EM UM PROVEDOR DE SERVIÇO INTERNET NO SUL DO ESPÍRITO SANTO UM ESTUDO DE CASO DA IMPORTÂNCIA E DA SATISFAÇÃO DO CLIENTE
spellingShingle QUALIDADE DE SERVIÇO EM UM PROVEDOR DE SERVIÇO INTERNET NO SUL DO ESPÍRITO SANTO UM ESTUDO DE CASO DA IMPORTÂNCIA E DA SATISFAÇÃO DO CLIENTE
Quiz.
Questionário.
RENATO DALVI PIO
title_short QUALIDADE DE SERVIÇO EM UM PROVEDOR DE SERVIÇO INTERNET NO SUL DO ESPÍRITO SANTO UM ESTUDO DE CASO DA IMPORTÂNCIA E DA SATISFAÇÃO DO CLIENTE
title_full QUALIDADE DE SERVIÇO EM UM PROVEDOR DE SERVIÇO INTERNET NO SUL DO ESPÍRITO SANTO UM ESTUDO DE CASO DA IMPORTÂNCIA E DA SATISFAÇÃO DO CLIENTE
title_fullStr QUALIDADE DE SERVIÇO EM UM PROVEDOR DE SERVIÇO INTERNET NO SUL DO ESPÍRITO SANTO UM ESTUDO DE CASO DA IMPORTÂNCIA E DA SATISFAÇÃO DO CLIENTE
QUALIDADE DE SERVIÇO EM UM PROVEDOR DE SERVIÇO INTERNET NO SUL DO ESPÍRITO SANTO UM ESTUDO DE CASO DA IMPORTÂNCIA E DA SATISFAÇÃO DO CLIENTE
title_full_unstemmed QUALIDADE DE SERVIÇO EM UM PROVEDOR DE SERVIÇO INTERNET NO SUL DO ESPÍRITO SANTO UM ESTUDO DE CASO DA IMPORTÂNCIA E DA SATISFAÇÃO DO CLIENTE
QUALIDADE DE SERVIÇO EM UM PROVEDOR DE SERVIÇO INTERNET NO SUL DO ESPÍRITO SANTO UM ESTUDO DE CASO DA IMPORTÂNCIA E DA SATISFAÇÃO DO CLIENTE
title_sort QUALIDADE DE SERVIÇO EM UM PROVEDOR DE SERVIÇO INTERNET NO SUL DO ESPÍRITO SANTO UM ESTUDO DE CASO DA IMPORTÂNCIA E DA SATISFAÇÃO DO CLIENTE
topic Quiz.
Questionário.
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author RENATO DALVI PIO
author_facet RENATO DALVI PIO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8087905975338842
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv DALESSANDRO SOARES VIANNA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4873901371931398
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000303884131
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CÂNDIDO MENDES
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CÂNDIDO MENDES
instname_str UNIVERSIDADE CÂNDIDO MENDES
dc.publisher.program.fl_str_mv PESQUISA OPERACIONAL E INTELIGÊNCIA COMPUTACIONAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv PESQUISA OPERACIONAL E INTELIGÊNCIA COMPUTACIONAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESQUALIDADE DE SERVIÇO EM UM PROVEDOR DE SERVIÇO INTERNET NO SUL DO ESPÍRITO SANTO UM ESTUDO DE CASO DA IMPORTÂNCIA E DA SATISFAÇÃO DO CLIENTEQUALIDADE DE SERVIÇO EM UM PROVEDOR DE SERVIÇO INTERNET NO SUL DO ESPÍRITO SANTO UM ESTUDO DE CASO DA IMPORTÂNCIA E DA SATISFAÇÃO DO CLIENTEQUALIDADE DE SERVIÇO EM UM PROVEDOR DE SERVIÇO INTERNET NO SUL DO ESPÍRITO SANTO UM ESTUDO DE CASO DA IMPORTÂNCIA E DA SATISFAÇÃO DO CLIENTEQUALIDADE DE SERVIÇO EM UM PROVEDOR DE SERVIÇO INTERNET NO SUL DO ESPÍRITO SANTO UM ESTUDO DE CASO DA IMPORTÂNCIA E DA SATISFAÇÃO DO CLIENTEQUALIDADE DE SERVIÇO EM UM PROVEDOR DE SERVIÇO INTERNET NO SUL DO ESPÍRITO SANTO UM ESTUDO DE CASO DA IMPORTÂNCIA E DA SATISFAÇÃO DO CLIENTEQUALIDADE DE SERVIÇO EM UM PROVEDOR DE SERVIÇO INTERNET NO SUL DO ESPÍRITO SANTO UM ESTUDO DE CASO DA IMPORTÂNCIA E DA SATISFAÇÃO DO CLIENTEQUALIDADE DE SERVIÇO EM UM PROVEDOR DE SERVIÇO INTERNET NO SUL DO ESPÍRITO SANTO UM ESTUDO DE CASO DA IMPORTÂNCIA E DA SATISFAÇÃO DO CLIENTEQuiz.2016masterThesisauthorRENATO DALVI PIOhttp://lattes.cnpq.br/8087905975338842DALESSANDRO SOARES VIANNAhttp://lattes.cnpq.br/4873901371931398https://orcid.org/0000000303884131UNIVERSIDADE CÂNDIDO MENDESUNIVERSIDADE CÂNDIDO MENDESUNIVERSIDADE CÂNDIDO MENDESPESQUISA OPERACIONAL E INTELIGÊNCIA COMPUTACIONALPESQUISA OPERACIONAL E INTELIGÊNCIA COMPUTACIONALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PIO, RENATO DALVI. QUALIDADE DE SERVIÇO EM UM PROVEDOR DE SERVIÇO INTERNET NO SUL DO ESPÍRITO SANTO UM ESTUDO DE CASO DA IMPORTÂNCIA E DA SATISFAÇÃO DO CLIENTE. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PIO, RENATO DALVI. QUALIDADE DE SERVIÇO EM UM PROVEDOR DE SERVIÇO INTERNET NO SUL DO ESPÍRITO SANTO UM ESTUDO DE CASO DA IMPORTÂNCIA E DA SATISFAÇÃO DO CLIENTE. 2016. Tese.
_version_ 1741888987834875904