GEOMETRIA FRACTAL NO ENSINO MÉDIO

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_af6eddb4cff6b464441dd27e910572ab
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv GEOMETRIA FRACTAL NO ENSINO MÉDIO
title GEOMETRIA FRACTAL NO ENSINO MÉDIO
spellingShingle GEOMETRIA FRACTAL NO ENSINO MÉDIO
Fractais, Fractais clássicos, Aplicações em sala de aula
title_short GEOMETRIA FRACTAL NO ENSINO MÉDIO
title_full GEOMETRIA FRACTAL NO ENSINO MÉDIO
title_fullStr GEOMETRIA FRACTAL NO ENSINO MÉDIO
GEOMETRIA FRACTAL NO ENSINO MÉDIO
title_full_unstemmed GEOMETRIA FRACTAL NO ENSINO MÉDIO
GEOMETRIA FRACTAL NO ENSINO MÉDIO
title_sort GEOMETRIA FRACTAL NO ENSINO MÉDIO
topic Fractais, Fractais clássicos, Aplicações em sala de aula
publishDate 2014
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Erasmo SEnger
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2034960354513605
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv Matemática em Rede Nacional
dc.description.course.none.fl_txt_mv Matemática em Rede Nacional
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESGEOMETRIA FRACTAL NO ENSINO MÉDIOGEOMETRIA FRACTAL NO ENSINO MÉDIOGEOMETRIA FRACTAL NO ENSINO MÉDIOGEOMETRIA FRACTAL NO ENSINO MÉDIOGEOMETRIA FRACTAL NO ENSINO MÉDIOGEOMETRIA FRACTAL NO ENSINO MÉDIOGEOMETRIA FRACTAL NO ENSINO MÉDIOFractais, Fractais clássicos, Aplicações em sala de aula2014masterThesisauthorErasmo SEngerhttp://lattes.cnpq.br/2034960354513605UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741886440597356544