Educação Especial e Educação: percepções sobre a formação docente em nível de pós-graduação EaD no Brasil e em Portugal

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Maria Helena Bimbatti Moreira
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_af6f43e8cff78e0bcf69d587b9d9a3f1
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Educação Especial e Educação: percepções sobre a formação docente em nível de pós-graduação EaD no Brasil e em Portugal
title Educação Especial e Educação: percepções sobre a formação docente em nível de pós-graduação EaD no Brasil e em Portugal
spellingShingle Educação Especial e Educação: percepções sobre a formação docente em nível de pós-graduação EaD no Brasil e em Portugal
Maria Helena Bimbatti Moreira
title_short Educação Especial e Educação: percepções sobre a formação docente em nível de pós-graduação EaD no Brasil e em Portugal
title_full Educação Especial e Educação: percepções sobre a formação docente em nível de pós-graduação EaD no Brasil e em Portugal
title_fullStr Educação Especial e Educação: percepções sobre a formação docente em nível de pós-graduação EaD no Brasil e em Portugal
Educação Especial e Educação: percepções sobre a formação docente em nível de pós-graduação EaD no Brasil e em Portugal
title_full_unstemmed Educação Especial e Educação: percepções sobre a formação docente em nível de pós-graduação EaD no Brasil e em Portugal
Educação Especial e Educação: percepções sobre a formação docente em nível de pós-graduação EaD no Brasil e em Portugal
title_sort Educação Especial e Educação: percepções sobre a formação docente em nível de pós-graduação EaD no Brasil e em Portugal
publishDate 2012
format doctoralThesis
author_role author
author Maria Helena Bimbatti Moreira
author_facet Maria Helena Bimbatti Moreira
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2287998697619531
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA JULIA CANAZZA DALL ACQUA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5883180177100670
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARA
instname_str UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEducação Especial e Educação: percepções sobre a formação docente em nível de pós-graduação EaD no Brasil e em PortugalEducação Especial e Educação: percepções sobre a formação docente em nível de pós-graduação EaD no Brasil e em PortugalEducação Especial e Educação: percepções sobre a formação docente em nível de pós-graduação EaD no Brasil e em PortugalEducação Especial e Educação: percepções sobre a formação docente em nível de pós-graduação EaD no Brasil e em PortugalEducação Especial e Educação: percepções sobre a formação docente em nível de pós-graduação EaD no Brasil e em PortugalEducação Especial e Educação: percepções sobre a formação docente em nível de pós-graduação EaD no Brasil e em PortugalEducação Especial e Educação: percepções sobre a formação docente em nível de pós-graduação EaD no Brasil e em Portugal2012doctoralThesisauthorMaria Helena Bimbatti Moreirahttp://lattes.cnpq.br/2287998697619531MARIA JULIA CANAZZA DALL ACQUAhttp://lattes.cnpq.br/5883180177100670UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARAUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARAUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Moreira, Maria Helena Bimbatti. Educação Especial e Educação: percepções sobre a formação docente em nível de pós-graduação EaD no Brasil e em Portugal. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Moreira, Maria Helena Bimbatti. Educação Especial e Educação: percepções sobre a formação docente em nível de pós-graduação EaD no Brasil e em Portugal. 2012. Tese.
_version_ 1741883647146852352