As perspectivas epistemológico-educacionais de Émile Durkheim (1858-1917) e Lourenço Filho (1897-1970): aproximações

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 1999
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_af7c4a8ae9ce879f41a3b17145d07105
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv As perspectivas epistemológico-educacionais de Émile Durkheim (1858-1917) e Lourenço Filho (1897-1970): aproximações
title As perspectivas epistemológico-educacionais de Émile Durkheim (1858-1917) e Lourenço Filho (1897-1970): aproximações
spellingShingle As perspectivas epistemológico-educacionais de Émile Durkheim (1858-1917) e Lourenço Filho (1897-1970): aproximações
title_short As perspectivas epistemológico-educacionais de Émile Durkheim (1858-1917) e Lourenço Filho (1897-1970): aproximações
title_full As perspectivas epistemológico-educacionais de Émile Durkheim (1858-1917) e Lourenço Filho (1897-1970): aproximações
title_fullStr As perspectivas epistemológico-educacionais de Émile Durkheim (1858-1917) e Lourenço Filho (1897-1970): aproximações
As perspectivas epistemológico-educacionais de Émile Durkheim (1858-1917) e Lourenço Filho (1897-1970): aproximações
title_full_unstemmed As perspectivas epistemológico-educacionais de Émile Durkheim (1858-1917) e Lourenço Filho (1897-1970): aproximações
As perspectivas epistemológico-educacionais de Émile Durkheim (1858-1917) e Lourenço Filho (1897-1970): aproximações
title_sort As perspectivas epistemológico-educacionais de Émile Durkheim (1858-1917) e Lourenço Filho (1897-1970): aproximações
publishDate 1999
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAs perspectivas epistemológico-educacionais de Émile Durkheim (1858-1917) e Lourenço Filho (1897-1970): aproximaçõesAs perspectivas epistemológico-educacionais de Émile Durkheim (1858-1917) e Lourenço Filho (1897-1970): aproximaçõesAs perspectivas epistemológico-educacionais de Émile Durkheim (1858-1917) e Lourenço Filho (1897-1970): aproximaçõesAs perspectivas epistemológico-educacionais de Émile Durkheim (1858-1917) e Lourenço Filho (1897-1970): aproximaçõesAs perspectivas epistemológico-educacionais de Émile Durkheim (1858-1917) e Lourenço Filho (1897-1970): aproximaçõesAs perspectivas epistemológico-educacionais de Émile Durkheim (1858-1917) e Lourenço Filho (1897-1970): aproximaçõesAs perspectivas epistemológico-educacionais de Émile Durkheim (1858-1917) e Lourenço Filho (1897-1970): aproximações1999masterThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTASUNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTASUNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741886166380052480