FORMAÇAO CONTINUADA DE PROFESSORES NO CAMPO DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: perspectivas do conhecimento praxiológico.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: REGINA ALVES COSTA FERNANDES
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10072090
id BRCRIS_af8d5b090cd9d9c45cc35541c95140f7
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv FORMAÇAO CONTINUADA DE PROFESSORES NO CAMPO DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: perspectivas do conhecimento praxiológico.
title FORMAÇAO CONTINUADA DE PROFESSORES NO CAMPO DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: perspectivas do conhecimento praxiológico.
spellingShingle FORMAÇAO CONTINUADA DE PROFESSORES NO CAMPO DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: perspectivas do conhecimento praxiológico.
Praxiological method.
Método Praxiológico.
REGINA ALVES COSTA FERNANDES
title_short FORMAÇAO CONTINUADA DE PROFESSORES NO CAMPO DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: perspectivas do conhecimento praxiológico.
title_full FORMAÇAO CONTINUADA DE PROFESSORES NO CAMPO DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: perspectivas do conhecimento praxiológico.
title_fullStr FORMAÇAO CONTINUADA DE PROFESSORES NO CAMPO DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: perspectivas do conhecimento praxiológico.
FORMAÇAO CONTINUADA DE PROFESSORES NO CAMPO DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: perspectivas do conhecimento praxiológico.
title_full_unstemmed FORMAÇAO CONTINUADA DE PROFESSORES NO CAMPO DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: perspectivas do conhecimento praxiológico.
FORMAÇAO CONTINUADA DE PROFESSORES NO CAMPO DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: perspectivas do conhecimento praxiológico.
title_sort FORMAÇAO CONTINUADA DE PROFESSORES NO CAMPO DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: perspectivas do conhecimento praxiológico.
topic Praxiological method.
Método Praxiológico.
publishDate 2020
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10072090
author_role author
author REGINA ALVES COSTA FERNANDES
author_facet REGINA ALVES COSTA FERNANDES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2900457457638464
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv DALVA ETERNA GONCALVES ROSA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2328482856293466
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFORMAÇAO CONTINUADA DE PROFESSORES NO CAMPO DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: perspectivas do conhecimento praxiológico.FORMAÇAO CONTINUADA DE PROFESSORES NO CAMPO DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: perspectivas do conhecimento praxiológico.FORMAÇAO CONTINUADA DE PROFESSORES NO CAMPO DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: perspectivas do conhecimento praxiológico.FORMAÇAO CONTINUADA DE PROFESSORES NO CAMPO DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: perspectivas do conhecimento praxiológico.FORMAÇAO CONTINUADA DE PROFESSORES NO CAMPO DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: perspectivas do conhecimento praxiológico.FORMAÇAO CONTINUADA DE PROFESSORES NO CAMPO DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: perspectivas do conhecimento praxiológico.FORMAÇAO CONTINUADA DE PROFESSORES NO CAMPO DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: perspectivas do conhecimento praxiológico.Praxiological method.2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10072090authorREGINA ALVES COSTA FERNANDEShttp://lattes.cnpq.br/2900457457638464DALVA ETERNA GONCALVES ROSAhttp://lattes.cnpq.br/2328482856293466UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSUNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSUNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FERNANDES, REGINA ALVES COSTA. FORMAÇAO CONTINUADA DE PROFESSORES NO CAMPO DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: perspectivas do conhecimento praxiológico.. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FERNANDES, REGINA ALVES COSTA. FORMAÇAO CONTINUADA DE PROFESSORES NO CAMPO DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: perspectivas do conhecimento praxiológico.. 2020. Tese.
_version_ 1741889818909999104