FORMAÇAO CONTINUADA DE PROFESSORES NO CAMPO DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: perspectivas do conhecimento praxiológico.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10072090 |
id |
BRCRIS_af8d5b090cd9d9c45cc35541c95140f7 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
FORMAÇAO CONTINUADA DE PROFESSORES NO CAMPO DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: perspectivas do conhecimento praxiológico. |
title |
FORMAÇAO CONTINUADA DE PROFESSORES NO CAMPO DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: perspectivas do conhecimento praxiológico. |
spellingShingle |
FORMAÇAO CONTINUADA DE PROFESSORES NO CAMPO DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: perspectivas do conhecimento praxiológico. Praxiological method. Método Praxiológico. REGINA ALVES COSTA FERNANDES |
title_short |
FORMAÇAO CONTINUADA DE PROFESSORES NO CAMPO DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: perspectivas do conhecimento praxiológico. |
title_full |
FORMAÇAO CONTINUADA DE PROFESSORES NO CAMPO DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: perspectivas do conhecimento praxiológico. |
title_fullStr |
FORMAÇAO CONTINUADA DE PROFESSORES NO CAMPO DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: perspectivas do conhecimento praxiológico. FORMAÇAO CONTINUADA DE PROFESSORES NO CAMPO DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: perspectivas do conhecimento praxiológico. |
title_full_unstemmed |
FORMAÇAO CONTINUADA DE PROFESSORES NO CAMPO DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: perspectivas do conhecimento praxiológico. FORMAÇAO CONTINUADA DE PROFESSORES NO CAMPO DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: perspectivas do conhecimento praxiológico. |
title_sort |
FORMAÇAO CONTINUADA DE PROFESSORES NO CAMPO DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: perspectivas do conhecimento praxiológico. |
topic |
Praxiological method. Método Praxiológico. |
publishDate |
2020 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10072090 |
author_role |
author |
author |
REGINA ALVES COSTA FERNANDES |
author_facet |
REGINA ALVES COSTA FERNANDES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2900457457638464 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
DALVA ETERNA GONCALVES ROSA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2328482856293466 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFORMAÇAO CONTINUADA DE PROFESSORES NO CAMPO DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: perspectivas do conhecimento praxiológico.FORMAÇAO CONTINUADA DE PROFESSORES NO CAMPO DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: perspectivas do conhecimento praxiológico.FORMAÇAO CONTINUADA DE PROFESSORES NO CAMPO DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: perspectivas do conhecimento praxiológico.FORMAÇAO CONTINUADA DE PROFESSORES NO CAMPO DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: perspectivas do conhecimento praxiológico.FORMAÇAO CONTINUADA DE PROFESSORES NO CAMPO DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: perspectivas do conhecimento praxiológico.FORMAÇAO CONTINUADA DE PROFESSORES NO CAMPO DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: perspectivas do conhecimento praxiológico.FORMAÇAO CONTINUADA DE PROFESSORES NO CAMPO DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: perspectivas do conhecimento praxiológico.Praxiological method.2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10072090authorREGINA ALVES COSTA FERNANDEShttp://lattes.cnpq.br/2900457457638464DALVA ETERNA GONCALVES ROSAhttp://lattes.cnpq.br/2328482856293466UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSUNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSUNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
FERNANDES, REGINA ALVES COSTA. FORMAÇAO CONTINUADA DE PROFESSORES NO CAMPO DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: perspectivas do conhecimento praxiológico.. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
FERNANDES, REGINA ALVES COSTA. FORMAÇAO CONTINUADA DE PROFESSORES NO CAMPO DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: perspectivas do conhecimento praxiológico.. 2020. Tese. |
_version_ |
1741889818909999104 |