Uma análise comparativa entre estimadores de momentos fracionários modificados e de máxima verossimilhança em um modelo q-Exponencial.

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9805504
id BRCRIS_af94764f562eb50817c74ba622bb9412
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Uma análise comparativa entre estimadores de momentos fracionários modificados e de máxima verossimilhança em um modelo q-Exponencial.
title Uma análise comparativa entre estimadores de momentos fracionários modificados e de máxima verossimilhança em um modelo q-Exponencial.
spellingShingle Uma análise comparativa entre estimadores de momentos fracionários modificados e de máxima verossimilhança em um modelo q-Exponencial.
maximum likelihood
máxima verossimilhança
title_short Uma análise comparativa entre estimadores de momentos fracionários modificados e de máxima verossimilhança em um modelo q-Exponencial.
title_full Uma análise comparativa entre estimadores de momentos fracionários modificados e de máxima verossimilhança em um modelo q-Exponencial.
title_fullStr Uma análise comparativa entre estimadores de momentos fracionários modificados e de máxima verossimilhança em um modelo q-Exponencial.
Uma análise comparativa entre estimadores de momentos fracionários modificados e de máxima verossimilhança em um modelo q-Exponencial.
title_full_unstemmed Uma análise comparativa entre estimadores de momentos fracionários modificados e de máxima verossimilhança em um modelo q-Exponencial.
Uma análise comparativa entre estimadores de momentos fracionários modificados e de máxima verossimilhança em um modelo q-Exponencial.
title_sort Uma análise comparativa entre estimadores de momentos fracionários modificados e de máxima verossimilhança em um modelo q-Exponencial.
topic maximum likelihood
máxima verossimilhança
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9805504
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv ESTATÍSTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv ESTATÍSTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUma análise comparativa entre estimadores de momentos fracionários modificados e de máxima verossimilhança em um modelo q-Exponencial.Uma análise comparativa entre estimadores de momentos fracionários modificados e de máxima verossimilhança em um modelo q-Exponencial.Uma análise comparativa entre estimadores de momentos fracionários modificados e de máxima verossimilhança em um modelo q-Exponencial.Uma análise comparativa entre estimadores de momentos fracionários modificados e de máxima verossimilhança em um modelo q-Exponencial.Uma análise comparativa entre estimadores de momentos fracionários modificados e de máxima verossimilhança em um modelo q-Exponencial.Uma análise comparativa entre estimadores de momentos fracionários modificados e de máxima verossimilhança em um modelo q-Exponencial.Uma análise comparativa entre estimadores de momentos fracionários modificados e de máxima verossimilhança em um modelo q-Exponencial.maximum likelihood2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9805504authorUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOESTATÍSTICAESTATÍSTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741882649116409856