Formação continuada de docentes em Ciências Contábeis: reflexões sobre o ensino e a aprendizagem do método das partidas dobradas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Waggnoor Macieira Kettle
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4204456
id BRCRIS_af997849392f21360d4f39da7ce17e61
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Formação continuada de docentes em Ciências Contábeis: reflexões sobre o ensino e a aprendizagem do método das partidas dobradas
title Formação continuada de docentes em Ciências Contábeis: reflexões sobre o ensino e a aprendizagem do método das partidas dobradas
spellingShingle Formação continuada de docentes em Ciências Contábeis: reflexões sobre o ensino e a aprendizagem do método das partidas dobradas
Método das Partidas Dobradas
Double-entry bookkeeping
Waggnoor Macieira Kettle
title_short Formação continuada de docentes em Ciências Contábeis: reflexões sobre o ensino e a aprendizagem do método das partidas dobradas
title_full Formação continuada de docentes em Ciências Contábeis: reflexões sobre o ensino e a aprendizagem do método das partidas dobradas
title_fullStr Formação continuada de docentes em Ciências Contábeis: reflexões sobre o ensino e a aprendizagem do método das partidas dobradas
Formação continuada de docentes em Ciências Contábeis: reflexões sobre o ensino e a aprendizagem do método das partidas dobradas
title_full_unstemmed Formação continuada de docentes em Ciências Contábeis: reflexões sobre o ensino e a aprendizagem do método das partidas dobradas
Formação continuada de docentes em Ciências Contábeis: reflexões sobre o ensino e a aprendizagem do método das partidas dobradas
title_sort Formação continuada de docentes em Ciências Contábeis: reflexões sobre o ensino e a aprendizagem do método das partidas dobradas
topic Método das Partidas Dobradas
Double-entry bookkeeping
publishDate 2016
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4204456
author_role author
author Waggnoor Macieira Kettle
author_facet Waggnoor Macieira Kettle
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6751631546964588
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Doutora Roseli Pacheco Schnetzler
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6442854754975633
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000229158691
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
instname_str UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFormação continuada de docentes em Ciências Contábeis: reflexões sobre o ensino e a aprendizagem do método das partidas dobradasFormação continuada de docentes em Ciências Contábeis: reflexões sobre o ensino e a aprendizagem do método das partidas dobradasFormação continuada de docentes em Ciências Contábeis: reflexões sobre o ensino e a aprendizagem do método das partidas dobradasFormação continuada de docentes em Ciências Contábeis: reflexões sobre o ensino e a aprendizagem do método das partidas dobradasFormação continuada de docentes em Ciências Contábeis: reflexões sobre o ensino e a aprendizagem do método das partidas dobradasFormação continuada de docentes em Ciências Contábeis: reflexões sobre o ensino e a aprendizagem do método das partidas dobradasFormação continuada de docentes em Ciências Contábeis: reflexões sobre o ensino e a aprendizagem do método das partidas dobradasMétodo das Partidas Dobradas2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4204456authorWaggnoor Macieira Kettlehttp://lattes.cnpq.br/6751631546964588Doutora Roseli Pacheco Schnetzlerhttp://lattes.cnpq.br/6442854754975633https://orcid.org/0000000229158691UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Kettle, Waggnoor Macieira. Formação continuada de docentes em Ciências Contábeis: reflexões sobre o ensino e a aprendizagem do método das partidas dobradas. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Kettle, Waggnoor Macieira. Formação continuada de docentes em Ciências Contábeis: reflexões sobre o ensino e a aprendizagem do método das partidas dobradas. 2016. Tese.
_version_ 1741887745279655936