Educação e Sustentabilidade: um estudo de caso sobre a proposta interdisciplinar - o ensino médio de uma escola pública do DF

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2884033
id BRCRIS_afb20876f29614c169e57285c39a98ab
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Educação e Sustentabilidade: um estudo de caso sobre a proposta interdisciplinar - o ensino médio de uma escola pública do DF
title Educação e Sustentabilidade: um estudo de caso sobre a proposta interdisciplinar - o ensino médio de uma escola pública do DF
spellingShingle Educação e Sustentabilidade: um estudo de caso sobre a proposta interdisciplinar - o ensino médio de uma escola pública do DF
Cidadania
Citizenship
title_short Educação e Sustentabilidade: um estudo de caso sobre a proposta interdisciplinar - o ensino médio de uma escola pública do DF
title_full Educação e Sustentabilidade: um estudo de caso sobre a proposta interdisciplinar - o ensino médio de uma escola pública do DF
title_fullStr Educação e Sustentabilidade: um estudo de caso sobre a proposta interdisciplinar - o ensino médio de uma escola pública do DF
Educação e Sustentabilidade: um estudo de caso sobre a proposta interdisciplinar - o ensino médio de uma escola pública do DF
title_full_unstemmed Educação e Sustentabilidade: um estudo de caso sobre a proposta interdisciplinar - o ensino médio de uma escola pública do DF
Educação e Sustentabilidade: um estudo de caso sobre a proposta interdisciplinar - o ensino médio de uma escola pública do DF
title_sort Educação e Sustentabilidade: um estudo de caso sobre a proposta interdisciplinar - o ensino médio de uma escola pública do DF
topic Cidadania
Citizenship
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2884033
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv IOLANDA BEZERRA DOS SANTOS BRANDAO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1780435338050711
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO EURO-AMERICANO
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO EURO-AMERICANO
instname_str CENTRO UNIVERSITÁRIO EURO-AMERICANO
dc.publisher.program.fl_str_mv DIREITOS HUMANOS, CIDADANIA E VIOLÊNCIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv DIREITOS HUMANOS, CIDADANIA E VIOLÊNCIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEducação e Sustentabilidade: um estudo de caso sobre a proposta interdisciplinar - o ensino médio de uma escola pública do DFEducação e Sustentabilidade: um estudo de caso sobre a proposta interdisciplinar - o ensino médio de uma escola pública do DFEducação e Sustentabilidade: um estudo de caso sobre a proposta interdisciplinar - o ensino médio de uma escola pública do DFEducação e Sustentabilidade: um estudo de caso sobre a proposta interdisciplinar - o ensino médio de uma escola pública do DFEducação e Sustentabilidade: um estudo de caso sobre a proposta interdisciplinar - o ensino médio de uma escola pública do DFEducação e Sustentabilidade: um estudo de caso sobre a proposta interdisciplinar - o ensino médio de uma escola pública do DFEducação e Sustentabilidade: um estudo de caso sobre a proposta interdisciplinar - o ensino médio de uma escola pública do DFCidadania2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2884033authorIOLANDA BEZERRA DOS SANTOS BRANDAOhttp://lattes.cnpq.br/1780435338050711CENTRO UNIVERSITÁRIO EURO-AMERICANO CENTRO UNIVERSITÁRIO EURO-AMERICANO CENTRO UNIVERSITÁRIO EURO-AMERICANO DIREITOS HUMANOS, CIDADANIA E VIOLÊNCIADIREITOS HUMANOS, CIDADANIA E VIOLÊNCIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741887365423562752