Organização do ensino pré-escolar: o que dizem as pesquisas da Teoria Histórico- Cultural

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ELIANA CLAUDIA GRACILIANO
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1753360
id BRCRIS_afe5c1401c4b6ef7522e344689b66008
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Organização do ensino pré-escolar: o que dizem as pesquisas da Teoria Histórico- Cultural
title Organização do ensino pré-escolar: o que dizem as pesquisas da Teoria Histórico- Cultural
spellingShingle Organização do ensino pré-escolar: o que dizem as pesquisas da Teoria Histórico- Cultural
Trabalho Educativo.
Educational Work.
ELIANA CLAUDIA GRACILIANO
title_short Organização do ensino pré-escolar: o que dizem as pesquisas da Teoria Histórico- Cultural
title_full Organização do ensino pré-escolar: o que dizem as pesquisas da Teoria Histórico- Cultural
title_fullStr Organização do ensino pré-escolar: o que dizem as pesquisas da Teoria Histórico- Cultural
Organização do ensino pré-escolar: o que dizem as pesquisas da Teoria Histórico- Cultural
title_full_unstemmed Organização do ensino pré-escolar: o que dizem as pesquisas da Teoria Histórico- Cultural
Organização do ensino pré-escolar: o que dizem as pesquisas da Teoria Histórico- Cultural
title_sort Organização do ensino pré-escolar: o que dizem as pesquisas da Teoria Histórico- Cultural
topic Trabalho Educativo.
Educational Work.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1753360
author_role author
author ELIANA CLAUDIA GRACILIANO
author_facet ELIANA CLAUDIA GRACILIANO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0625010055861672
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ELIANE ROSE MAIO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9562371036022440
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-9280-9864
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOrganização do ensino pré-escolar: o que dizem as pesquisas da Teoria Histórico- CulturalOrganização do ensino pré-escolar: o que dizem as pesquisas da Teoria Histórico- CulturalOrganização do ensino pré-escolar: o que dizem as pesquisas da Teoria Histórico- CulturalOrganização do ensino pré-escolar: o que dizem as pesquisas da Teoria Histórico- CulturalOrganização do ensino pré-escolar: o que dizem as pesquisas da Teoria Histórico- CulturalOrganização do ensino pré-escolar: o que dizem as pesquisas da Teoria Histórico- CulturalOrganização do ensino pré-escolar: o que dizem as pesquisas da Teoria Histórico- CulturalTrabalho Educativo.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1753360authorELIANA CLAUDIA GRACILIANOhttp://lattes.cnpq.br/0625010055861672ELIANE ROSE MAIOhttp://lattes.cnpq.br/9562371036022440https://orcid.org/0000-0002-9280-9864UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GRACILIANO, ELIANA CLAUDIA. Organização do ensino pré-escolar: o que dizem as pesquisas da Teoria Histórico- Cultural. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GRACILIANO, ELIANA CLAUDIA. Organização do ensino pré-escolar: o que dizem as pesquisas da Teoria Histórico- Cultural. 2014. Tese.
_version_ 1741883541117992960