Internacionalização de empresa e adaptação do Mix de marketing: um estudo de caso no Mercosul

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 1998
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_affffc48e14efbdd9cc5dec14f817850
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Internacionalização de empresa e adaptação do Mix de marketing: um estudo de caso no Mercosul
title Internacionalização de empresa e adaptação do Mix de marketing: um estudo de caso no Mercosul
spellingShingle Internacionalização de empresa e adaptação do Mix de marketing: um estudo de caso no Mercosul
title_short Internacionalização de empresa e adaptação do Mix de marketing: um estudo de caso no Mercosul
title_full Internacionalização de empresa e adaptação do Mix de marketing: um estudo de caso no Mercosul
title_fullStr Internacionalização de empresa e adaptação do Mix de marketing: um estudo de caso no Mercosul
Internacionalização de empresa e adaptação do Mix de marketing: um estudo de caso no Mercosul
title_full_unstemmed Internacionalização de empresa e adaptação do Mix de marketing: um estudo de caso no Mercosul
Internacionalização de empresa e adaptação do Mix de marketing: um estudo de caso no Mercosul
title_sort Internacionalização de empresa e adaptação do Mix de marketing: um estudo de caso no Mercosul
publishDate 1998
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESInternacionalização de empresa e adaptação do Mix de marketing: um estudo de caso no MercosulInternacionalização de empresa e adaptação do Mix de marketing: um estudo de caso no MercosulInternacionalização de empresa e adaptação do Mix de marketing: um estudo de caso no MercosulInternacionalização de empresa e adaptação do Mix de marketing: um estudo de caso no MercosulInternacionalização de empresa e adaptação do Mix de marketing: um estudo de caso no MercosulInternacionalização de empresa e adaptação do Mix de marketing: um estudo de caso no MercosulInternacionalização de empresa e adaptação do Mix de marketing: um estudo de caso no Mercosul1998masterThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741885967046803456