Internacionalização de empresa e adaptação do Mix de marketing: um estudo de caso no Mercosul
Data de Publicação: | 1998 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_affffc48e14efbdd9cc5dec14f817850 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Internacionalização de empresa e adaptação do Mix de marketing: um estudo de caso no Mercosul |
title |
Internacionalização de empresa e adaptação do Mix de marketing: um estudo de caso no Mercosul |
spellingShingle |
Internacionalização de empresa e adaptação do Mix de marketing: um estudo de caso no Mercosul |
title_short |
Internacionalização de empresa e adaptação do Mix de marketing: um estudo de caso no Mercosul |
title_full |
Internacionalização de empresa e adaptação do Mix de marketing: um estudo de caso no Mercosul |
title_fullStr |
Internacionalização de empresa e adaptação do Mix de marketing: um estudo de caso no Mercosul Internacionalização de empresa e adaptação do Mix de marketing: um estudo de caso no Mercosul |
title_full_unstemmed |
Internacionalização de empresa e adaptação do Mix de marketing: um estudo de caso no Mercosul Internacionalização de empresa e adaptação do Mix de marketing: um estudo de caso no Mercosul |
title_sort |
Internacionalização de empresa e adaptação do Mix de marketing: um estudo de caso no Mercosul |
publishDate |
1998 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESInternacionalização de empresa e adaptação do Mix de marketing: um estudo de caso no MercosulInternacionalização de empresa e adaptação do Mix de marketing: um estudo de caso no MercosulInternacionalização de empresa e adaptação do Mix de marketing: um estudo de caso no MercosulInternacionalização de empresa e adaptação do Mix de marketing: um estudo de caso no MercosulInternacionalização de empresa e adaptação do Mix de marketing: um estudo de caso no MercosulInternacionalização de empresa e adaptação do Mix de marketing: um estudo de caso no MercosulInternacionalização de empresa e adaptação do Mix de marketing: um estudo de caso no Mercosul1998masterThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741885967046803456 |