GESTÃO ESCOLAR DEMOCRATICA: UM ESTUDO A PARTIR DO PENSAMENTO DE HANNAH ARENDT
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7642277 |
id |
BRCRIS_b00999d5a1866837f521ddc5dff3f82c |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
GESTÃO ESCOLAR DEMOCRATICA: UM ESTUDO A PARTIR DO PENSAMENTO DE HANNAH ARENDT |
title |
GESTÃO ESCOLAR DEMOCRATICA: UM ESTUDO A PARTIR DO PENSAMENTO DE HANNAH ARENDT |
spellingShingle |
GESTÃO ESCOLAR DEMOCRATICA: UM ESTUDO A PARTIR DO PENSAMENTO DE HANNAH ARENDT Gerencialismo Managerialism MARIA DA CONCEICAO FONSECA |
title_short |
GESTÃO ESCOLAR DEMOCRATICA: UM ESTUDO A PARTIR DO PENSAMENTO DE HANNAH ARENDT |
title_full |
GESTÃO ESCOLAR DEMOCRATICA: UM ESTUDO A PARTIR DO PENSAMENTO DE HANNAH ARENDT |
title_fullStr |
GESTÃO ESCOLAR DEMOCRATICA: UM ESTUDO A PARTIR DO PENSAMENTO DE HANNAH ARENDT GESTÃO ESCOLAR DEMOCRATICA: UM ESTUDO A PARTIR DO PENSAMENTO DE HANNAH ARENDT |
title_full_unstemmed |
GESTÃO ESCOLAR DEMOCRATICA: UM ESTUDO A PARTIR DO PENSAMENTO DE HANNAH ARENDT GESTÃO ESCOLAR DEMOCRATICA: UM ESTUDO A PARTIR DO PENSAMENTO DE HANNAH ARENDT |
title_sort |
GESTÃO ESCOLAR DEMOCRATICA: UM ESTUDO A PARTIR DO PENSAMENTO DE HANNAH ARENDT |
topic |
Gerencialismo Managerialism |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7642277 |
author_role |
author |
author |
MARIA DA CONCEICAO FONSECA |
author_facet |
MARIA DA CONCEICAO FONSECA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7283723920990793 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000311128803 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Arilene Maria Soares de Medeiros |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5952418386886733 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Educação |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Educação |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESGESTÃO ESCOLAR DEMOCRATICA: UM ESTUDO A PARTIR DO PENSAMENTO DE HANNAH ARENDTGESTÃO ESCOLAR DEMOCRATICA: UM ESTUDO A PARTIR DO PENSAMENTO DE HANNAH ARENDTGESTÃO ESCOLAR DEMOCRATICA: UM ESTUDO A PARTIR DO PENSAMENTO DE HANNAH ARENDTGESTÃO ESCOLAR DEMOCRATICA: UM ESTUDO A PARTIR DO PENSAMENTO DE HANNAH ARENDTGESTÃO ESCOLAR DEMOCRATICA: UM ESTUDO A PARTIR DO PENSAMENTO DE HANNAH ARENDTGESTÃO ESCOLAR DEMOCRATICA: UM ESTUDO A PARTIR DO PENSAMENTO DE HANNAH ARENDTGESTÃO ESCOLAR DEMOCRATICA: UM ESTUDO A PARTIR DO PENSAMENTO DE HANNAH ARENDTGerencialismo2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7642277authorMARIA DA CONCEICAO FONSECAhttp://lattes.cnpq.br/7283723920990793https://orcid.org/0000000311128803Arilene Maria Soares de Medeiroshttp://lattes.cnpq.br/5952418386886733UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTEEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
FONSECA, MARIA DA CONCEICAO. GESTÃO ESCOLAR DEMOCRATICA: UM ESTUDO A PARTIR DO PENSAMENTO DE HANNAH ARENDT. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
FONSECA, MARIA DA CONCEICAO. GESTÃO ESCOLAR DEMOCRATICA: UM ESTUDO A PARTIR DO PENSAMENTO DE HANNAH ARENDT. 2019. Tese. |
_version_ |
1741889158142492672 |