Frustação da Expectativa de Consumo pela Publicidade

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2006
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_b01ff9f82f221d34bc4afdc11d35e289
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Frustação da Expectativa de Consumo pela Publicidade
title Frustação da Expectativa de Consumo pela Publicidade
spellingShingle Frustação da Expectativa de Consumo pela Publicidade
title_short Frustação da Expectativa de Consumo pela Publicidade
title_full Frustação da Expectativa de Consumo pela Publicidade
title_fullStr Frustação da Expectativa de Consumo pela Publicidade
Frustação da Expectativa de Consumo pela Publicidade
title_full_unstemmed Frustação da Expectativa de Consumo pela Publicidade
Frustação da Expectativa de Consumo pela Publicidade
title_sort Frustação da Expectativa de Consumo pela Publicidade
publishDate 2006
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFrustação da Expectativa de Consumo pela PublicidadeFrustação da Expectativa de Consumo pela PublicidadeFrustação da Expectativa de Consumo pela PublicidadeFrustação da Expectativa de Consumo pela PublicidadeFrustação da Expectativa de Consumo pela PublicidadeFrustação da Expectativa de Consumo pela PublicidadeFrustação da Expectativa de Consumo pela Publicidade2006masterThesisauthorPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741887667907330048