Relações entre exposição à mídia e comportamento consumidor e reconhecimento de logos e marcas em crianças entre 4 e 10 anos.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DANIEL CAMPOS LOPES LEMOS
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3628460
id BRCRIS_b04a546e546fbe5637e65610dfc3ce9d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Relações entre exposição à mídia e comportamento consumidor e reconhecimento de logos e marcas em crianças entre 4 e 10 anos.
title Relações entre exposição à mídia e comportamento consumidor e reconhecimento de logos e marcas em crianças entre 4 e 10 anos.
spellingShingle Relações entre exposição à mídia e comportamento consumidor e reconhecimento de logos e marcas em crianças entre 4 e 10 anos.
Infância, Publicidade, Logos
Childhood, Advertising, Logos
DANIEL CAMPOS LOPES LEMOS
title_short Relações entre exposição à mídia e comportamento consumidor e reconhecimento de logos e marcas em crianças entre 4 e 10 anos.
title_full Relações entre exposição à mídia e comportamento consumidor e reconhecimento de logos e marcas em crianças entre 4 e 10 anos.
title_fullStr Relações entre exposição à mídia e comportamento consumidor e reconhecimento de logos e marcas em crianças entre 4 e 10 anos.
Relações entre exposição à mídia e comportamento consumidor e reconhecimento de logos e marcas em crianças entre 4 e 10 anos.
title_full_unstemmed Relações entre exposição à mídia e comportamento consumidor e reconhecimento de logos e marcas em crianças entre 4 e 10 anos.
Relações entre exposição à mídia e comportamento consumidor e reconhecimento de logos e marcas em crianças entre 4 e 10 anos.
title_sort Relações entre exposição à mídia e comportamento consumidor e reconhecimento de logos e marcas em crianças entre 4 e 10 anos.
topic Infância, Publicidade, Logos
Childhood, Advertising, Logos
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3628460
author_role author
author DANIEL CAMPOS LOPES LEMOS
author_facet DANIEL CAMPOS LOPES LEMOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0541665309255128
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000248821559
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Rodolfo de Castro Ribas Junior
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3905909456640464
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv PSICOLOGIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv PSICOLOGIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRelações entre exposição à mídia e comportamento consumidor e reconhecimento de logos e marcas em crianças entre 4 e 10 anos.Relações entre exposição à mídia e comportamento consumidor e reconhecimento de logos e marcas em crianças entre 4 e 10 anos.Relações entre exposição à mídia e comportamento consumidor e reconhecimento de logos e marcas em crianças entre 4 e 10 anos.Relações entre exposição à mídia e comportamento consumidor e reconhecimento de logos e marcas em crianças entre 4 e 10 anos.Relações entre exposição à mídia e comportamento consumidor e reconhecimento de logos e marcas em crianças entre 4 e 10 anos.Relações entre exposição à mídia e comportamento consumidor e reconhecimento de logos e marcas em crianças entre 4 e 10 anos.Relações entre exposição à mídia e comportamento consumidor e reconhecimento de logos e marcas em crianças entre 4 e 10 anos.Infância, Publicidade, Logos2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3628460authorDANIEL CAMPOS LOPES LEMOShttp://lattes.cnpq.br/0541665309255128https://orcid.org/0000000248821559Rodolfo de Castro Ribas Juniorhttp://lattes.cnpq.br/3905909456640464UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROPSICOLOGIAPSICOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LEMOS, DANIEL CAMPOS LOPES. Relações entre exposição à mídia e comportamento consumidor e reconhecimento de logos e marcas em crianças entre 4 e 10 anos.. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LEMOS, DANIEL CAMPOS LOPES. Relações entre exposição à mídia e comportamento consumidor e reconhecimento de logos e marcas em crianças entre 4 e 10 anos.. 2016. Tese.
_version_ 1741886592741539840