Relações entre exposição à mídia e comportamento consumidor e reconhecimento de logos e marcas em crianças entre 4 e 10 anos.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3628460 |
id |
BRCRIS_b04a546e546fbe5637e65610dfc3ce9d |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Relações entre exposição à mídia e comportamento consumidor e reconhecimento de logos e marcas em crianças entre 4 e 10 anos. |
title |
Relações entre exposição à mídia e comportamento consumidor e reconhecimento de logos e marcas em crianças entre 4 e 10 anos. |
spellingShingle |
Relações entre exposição à mídia e comportamento consumidor e reconhecimento de logos e marcas em crianças entre 4 e 10 anos. Infância, Publicidade, Logos Childhood, Advertising, Logos DANIEL CAMPOS LOPES LEMOS |
title_short |
Relações entre exposição à mídia e comportamento consumidor e reconhecimento de logos e marcas em crianças entre 4 e 10 anos. |
title_full |
Relações entre exposição à mídia e comportamento consumidor e reconhecimento de logos e marcas em crianças entre 4 e 10 anos. |
title_fullStr |
Relações entre exposição à mídia e comportamento consumidor e reconhecimento de logos e marcas em crianças entre 4 e 10 anos. Relações entre exposição à mídia e comportamento consumidor e reconhecimento de logos e marcas em crianças entre 4 e 10 anos. |
title_full_unstemmed |
Relações entre exposição à mídia e comportamento consumidor e reconhecimento de logos e marcas em crianças entre 4 e 10 anos. Relações entre exposição à mídia e comportamento consumidor e reconhecimento de logos e marcas em crianças entre 4 e 10 anos. |
title_sort |
Relações entre exposição à mídia e comportamento consumidor e reconhecimento de logos e marcas em crianças entre 4 e 10 anos. |
topic |
Infância, Publicidade, Logos Childhood, Advertising, Logos |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3628460 |
author_role |
author |
author |
DANIEL CAMPOS LOPES LEMOS |
author_facet |
DANIEL CAMPOS LOPES LEMOS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0541665309255128 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000248821559 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Rodolfo de Castro Ribas Junior |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3905909456640464 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
PSICOLOGIA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
PSICOLOGIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRelações entre exposição à mídia e comportamento consumidor e reconhecimento de logos e marcas em crianças entre 4 e 10 anos.Relações entre exposição à mídia e comportamento consumidor e reconhecimento de logos e marcas em crianças entre 4 e 10 anos.Relações entre exposição à mídia e comportamento consumidor e reconhecimento de logos e marcas em crianças entre 4 e 10 anos.Relações entre exposição à mídia e comportamento consumidor e reconhecimento de logos e marcas em crianças entre 4 e 10 anos.Relações entre exposição à mídia e comportamento consumidor e reconhecimento de logos e marcas em crianças entre 4 e 10 anos.Relações entre exposição à mídia e comportamento consumidor e reconhecimento de logos e marcas em crianças entre 4 e 10 anos.Relações entre exposição à mídia e comportamento consumidor e reconhecimento de logos e marcas em crianças entre 4 e 10 anos.Infância, Publicidade, Logos2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3628460authorDANIEL CAMPOS LOPES LEMOShttp://lattes.cnpq.br/0541665309255128https://orcid.org/0000000248821559Rodolfo de Castro Ribas Juniorhttp://lattes.cnpq.br/3905909456640464UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROPSICOLOGIAPSICOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
LEMOS, DANIEL CAMPOS LOPES. Relações entre exposição à mídia e comportamento consumidor e reconhecimento de logos e marcas em crianças entre 4 e 10 anos.. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
LEMOS, DANIEL CAMPOS LOPES. Relações entre exposição à mídia e comportamento consumidor e reconhecimento de logos e marcas em crianças entre 4 e 10 anos.. 2016. Tese. |
_version_ |
1741886592741539840 |