O Currículo de Língua Portuguesa dos anos iniciais na perspectiva das teorias linguísticas

Detalhes bibliográficos
Principais autores: KIAHRA ANTONELLA, UAGNE COELHO PEREIRA
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_b0a999d5ba1e880b38fe9820a97c1bbc
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O Currículo de Língua Portuguesa dos anos iniciais na perspectiva das teorias linguísticas
title O Currículo de Língua Portuguesa dos anos iniciais na perspectiva das teorias linguísticas
spellingShingle O Currículo de Língua Portuguesa dos anos iniciais na perspectiva das teorias linguísticas
Syllabus. Elementary school. Textual genres. Gramma
Currículo. Anos iniciais. Gênero textuais. Ensino de Gramática
KIAHRA ANTONELLA
UAGNE COELHO PEREIRA
title_short O Currículo de Língua Portuguesa dos anos iniciais na perspectiva das teorias linguísticas
title_full O Currículo de Língua Portuguesa dos anos iniciais na perspectiva das teorias linguísticas
title_fullStr O Currículo de Língua Portuguesa dos anos iniciais na perspectiva das teorias linguísticas
O Currículo de Língua Portuguesa dos anos iniciais na perspectiva das teorias linguísticas
title_full_unstemmed O Currículo de Língua Portuguesa dos anos iniciais na perspectiva das teorias linguísticas
O Currículo de Língua Portuguesa dos anos iniciais na perspectiva das teorias linguísticas
title_sort O Currículo de Língua Portuguesa dos anos iniciais na perspectiva das teorias linguísticas
topic Syllabus. Elementary school. Textual genres. Gramma
Currículo. Anos iniciais. Gênero textuais. Ensino de Gramática
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
author KIAHRA ANTONELLA
UAGNE COELHO PEREIRA
author_facet KIAHRA ANTONELLA
UAGNE COELHO PEREIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5369348436728798
http://lattes.cnpq.br/0821090639077189
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-2624-0286
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Luiz Roberto Peel Furtado de Oliveira
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2236589044106079
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/000000027412890X
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO Currículo de Língua Portuguesa dos anos iniciais na perspectiva das teorias linguísticasO Currículo de Língua Portuguesa dos anos iniciais na perspectiva das teorias linguísticasO Currículo de Língua Portuguesa dos anos iniciais na perspectiva das teorias linguísticasO Currículo de Língua Portuguesa dos anos iniciais na perspectiva das teorias linguísticasO Currículo de Língua Portuguesa dos anos iniciais na perspectiva das teorias linguísticasO Currículo de Língua Portuguesa dos anos iniciais na perspectiva das teorias linguísticasO Currículo de Língua Portuguesa dos anos iniciais na perspectiva das teorias linguísticasSyllabus. Elementary school. Textual genres. Gramma2015masterThesisauthorKIAHRA ANTONELLAhttp://lattes.cnpq.br/5369348436728798https://orcid.org/0000-0002-2624-0286 Luiz Roberto Peel Furtado de Oliveirahttp://lattes.cnpq.br/2236589044106079https://orcid.org/000000027412890XFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINSFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINSFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINSLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ANTONELLA, KIAHRA. O Currículo de Língua Portuguesa dos anos iniciais na perspectiva das teorias linguísticas. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ANTONELLA, KIAHRA. O Currículo de Língua Portuguesa dos anos iniciais na perspectiva das teorias linguísticas. 2015. Tese.
_version_ 1741886966750773248