COMO AS MARCAS INFLUENCIAM NA ESTRUTURAÇÃO PSÍQUICA DO SER HUMANO: UMA VISÃO-SOBRE A REDE DE FAST FOOD MCDONALDS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Jahnke, José Ricardo Riambau
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=103330
id BRCRIS_b105e977b17287d795c6f3771ddcd02c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv COMO AS MARCAS INFLUENCIAM NA ESTRUTURAÇÃO PSÍQUICA DO SER HUMANO: UMA VISÃO-SOBRE A REDE DE FAST FOOD MCDONALDS
title COMO AS MARCAS INFLUENCIAM NA ESTRUTURAÇÃO PSÍQUICA DO SER HUMANO: UMA VISÃO-SOBRE A REDE DE FAST FOOD MCDONALDS
spellingShingle COMO AS MARCAS INFLUENCIAM NA ESTRUTURAÇÃO PSÍQUICA DO SER HUMANO: UMA VISÃO-SOBRE A REDE DE FAST FOOD MCDONALDS
fenômenos transicionais, princípio de realidade, princípio de prazer
Jahnke, José Ricardo Riambau
title_short COMO AS MARCAS INFLUENCIAM NA ESTRUTURAÇÃO PSÍQUICA DO SER HUMANO: UMA VISÃO-SOBRE A REDE DE FAST FOOD MCDONALDS
title_full COMO AS MARCAS INFLUENCIAM NA ESTRUTURAÇÃO PSÍQUICA DO SER HUMANO: UMA VISÃO-SOBRE A REDE DE FAST FOOD MCDONALDS
title_fullStr COMO AS MARCAS INFLUENCIAM NA ESTRUTURAÇÃO PSÍQUICA DO SER HUMANO: UMA VISÃO-SOBRE A REDE DE FAST FOOD MCDONALDS
COMO AS MARCAS INFLUENCIAM NA ESTRUTURAÇÃO PSÍQUICA DO SER HUMANO: UMA VISÃO-SOBRE A REDE DE FAST FOOD MCDONALDS
title_full_unstemmed COMO AS MARCAS INFLUENCIAM NA ESTRUTURAÇÃO PSÍQUICA DO SER HUMANO: UMA VISÃO-SOBRE A REDE DE FAST FOOD MCDONALDS
COMO AS MARCAS INFLUENCIAM NA ESTRUTURAÇÃO PSÍQUICA DO SER HUMANO: UMA VISÃO-SOBRE A REDE DE FAST FOOD MCDONALDS
title_sort COMO AS MARCAS INFLUENCIAM NA ESTRUTURAÇÃO PSÍQUICA DO SER HUMANO: UMA VISÃO-SOBRE A REDE DE FAST FOOD MCDONALDS
topic fenômenos transicionais, princípio de realidade, princípio de prazer
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=103330
author_role author
author Jahnke, José Ricardo Riambau
author_facet Jahnke, José Ricardo Riambau
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4411074640650314
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANA CRISTINA GARCIA DIAS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4485625659677820
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-2312-3911
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA
dc.publisher.program.fl_str_mv PSICOLOGIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv PSICOLOGIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCOMO AS MARCAS INFLUENCIAM NA ESTRUTURAÇÃO PSÍQUICA DO SER HUMANO: UMA VISÃO-SOBRE A REDE DE FAST FOOD MCDONALDSCOMO AS MARCAS INFLUENCIAM NA ESTRUTURAÇÃO PSÍQUICA DO SER HUMANO: UMA VISÃO-SOBRE A REDE DE FAST FOOD MCDONALDSCOMO AS MARCAS INFLUENCIAM NA ESTRUTURAÇÃO PSÍQUICA DO SER HUMANO: UMA VISÃO-SOBRE A REDE DE FAST FOOD MCDONALDSCOMO AS MARCAS INFLUENCIAM NA ESTRUTURAÇÃO PSÍQUICA DO SER HUMANO: UMA VISÃO-SOBRE A REDE DE FAST FOOD MCDONALDSCOMO AS MARCAS INFLUENCIAM NA ESTRUTURAÇÃO PSÍQUICA DO SER HUMANO: UMA VISÃO-SOBRE A REDE DE FAST FOOD MCDONALDSCOMO AS MARCAS INFLUENCIAM NA ESTRUTURAÇÃO PSÍQUICA DO SER HUMANO: UMA VISÃO-SOBRE A REDE DE FAST FOOD MCDONALDSCOMO AS MARCAS INFLUENCIAM NA ESTRUTURAÇÃO PSÍQUICA DO SER HUMANO: UMA VISÃO-SOBRE A REDE DE FAST FOOD MCDONALDSfenômenos transicionais, princípio de realidade, princípio de prazer2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=103330authorJahnke, José Ricardo Riambauhttp://lattes.cnpq.br/4411074640650314ANA CRISTINA GARCIA DIAShttp://lattes.cnpq.br/4485625659677820https://orcid.org/0000-0003-2312-3911UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIAPSICOLOGIAPSICOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Jahnke, José Ricardo Riambau. COMO AS MARCAS INFLUENCIAM NA ESTRUTURAÇÃO PSÍQUICA DO SER HUMANO: UMA VISÃO-SOBRE A REDE DE FAST FOOD MCDONALDS. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Jahnke, José Ricardo Riambau. COMO AS MARCAS INFLUENCIAM NA ESTRUTURAÇÃO PSÍQUICA DO SER HUMANO: UMA VISÃO-SOBRE A REDE DE FAST FOOD MCDONALDS. 2013. Tese.
_version_ 1741884241796399104