Bilinguismo Escolar: evidencias de controle inibitório

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LUCIANA DE SOUZA BRENTANO
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_b135afa0edfd4763ce0faffa5315755a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Bilinguismo Escolar: evidencias de controle inibitório
title Bilinguismo Escolar: evidencias de controle inibitório
spellingShingle Bilinguismo Escolar: evidencias de controle inibitório
LUCIANA DE SOUZA BRENTANO
title_short Bilinguismo Escolar: evidencias de controle inibitório
title_full Bilinguismo Escolar: evidencias de controle inibitório
title_fullStr Bilinguismo Escolar: evidencias de controle inibitório
Bilinguismo Escolar: evidencias de controle inibitório
title_full_unstemmed Bilinguismo Escolar: evidencias de controle inibitório
Bilinguismo Escolar: evidencias de controle inibitório
title_sort Bilinguismo Escolar: evidencias de controle inibitório
publishDate 2011
format masterThesis
author_role author
author LUCIANA DE SOUZA BRENTANO
author_facet LUCIANA DE SOUZA BRENTANO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5605672218007641
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-9808-0691
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv INGRID FINGER
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4698750497441929
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000297798615
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESBilinguismo Escolar: evidencias de controle inibitórioBilinguismo Escolar: evidencias de controle inibitórioBilinguismo Escolar: evidencias de controle inibitórioBilinguismo Escolar: evidencias de controle inibitórioBilinguismo Escolar: evidencias de controle inibitórioBilinguismo Escolar: evidencias de controle inibitórioBilinguismo Escolar: evidencias de controle inibitório2011masterThesisauthorLUCIANA DE SOUZA BRENTANOhttp://lattes.cnpq.br/5605672218007641https://orcid.org/0000-0001-9808-0691INGRID FINGERhttp://lattes.cnpq.br/4698750497441929https://orcid.org/0000000297798615UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BRENTANO, LUCIANA DE SOUZA. Bilinguismo Escolar: evidencias de controle inibitório. 2011. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BRENTANO, LUCIANA DE SOUZA. Bilinguismo Escolar: evidencias de controle inibitório. 2011. Tese.
_version_ 1741884350945820672