Ressignificando o conceito de educação a distância na formação continuada de professores

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Marcela Afonso Fernandez
Data de Publicação: 2003
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_b16436ba5c302d29482ce8939b974dfd
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Ressignificando o conceito de educação a distância na formação continuada de professores
title Ressignificando o conceito de educação a distância na formação continuada de professores
spellingShingle Ressignificando o conceito de educação a distância na formação continuada de professores
Marcela Afonso Fernandez
title_short Ressignificando o conceito de educação a distância na formação continuada de professores
title_full Ressignificando o conceito de educação a distância na formação continuada de professores
title_fullStr Ressignificando o conceito de educação a distância na formação continuada de professores
Ressignificando o conceito de educação a distância na formação continuada de professores
title_full_unstemmed Ressignificando o conceito de educação a distância na formação continuada de professores
Ressignificando o conceito de educação a distância na formação continuada de professores
title_sort Ressignificando o conceito de educação a distância na formação continuada de professores
publishDate 2003
format masterThesis
author_role author
author Marcela Afonso Fernandez
author_facet Marcela Afonso Fernandez
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6315156158383272
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Raquel Marques Villardi
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6557781445725929
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRessignificando o conceito de educação a distância na formação continuada de professoresRessignificando o conceito de educação a distância na formação continuada de professoresRessignificando o conceito de educação a distância na formação continuada de professoresRessignificando o conceito de educação a distância na formação continuada de professoresRessignificando o conceito de educação a distância na formação continuada de professoresRessignificando o conceito de educação a distância na formação continuada de professoresRessignificando o conceito de educação a distância na formação continuada de professores2003masterThesisauthorMarcela Afonso Fernandezhttp://lattes.cnpq.br/6315156158383272Raquel Marques Villardihttp://lattes.cnpq.br/6557781445725929UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Fernandez, Marcela Afonso. Ressignificando o conceito de educação a distância na formação continuada de professores. 2003. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Fernandez, Marcela Afonso. Ressignificando o conceito de educação a distância na formação continuada de professores. 2003. Tese.
_version_ 1741884620579799040