PRODUÇÃO DE CONCEITOS POR CEGOS CONGÊNITOS: QUESTÕES EPISTEMOLÓGICAS E IMPLICAÇÕES EDUCACIONAIS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_b1b8cbb820d706910b3340f8512d620c |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
PRODUÇÃO DE CONCEITOS POR CEGOS CONGÊNITOS: QUESTÕES EPISTEMOLÓGICAS E IMPLICAÇÕES EDUCACIONAIS |
title |
PRODUÇÃO DE CONCEITOS POR CEGOS CONGÊNITOS: QUESTÕES EPISTEMOLÓGICAS E IMPLICAÇÕES EDUCACIONAIS |
spellingShingle |
PRODUÇÃO DE CONCEITOS POR CEGOS CONGÊNITOS: QUESTÕES EPISTEMOLÓGICAS E IMPLICAÇÕES EDUCACIONAIS congenital blind, concept, life, cognition, genetic inheritance, education. Cego congênito, conceito, vida, seres vivos, herança, educação. GARROLICI DE FATIMA PEIXOTO DE ALVARENGA |
title_short |
PRODUÇÃO DE CONCEITOS POR CEGOS CONGÊNITOS: QUESTÕES EPISTEMOLÓGICAS E IMPLICAÇÕES EDUCACIONAIS |
title_full |
PRODUÇÃO DE CONCEITOS POR CEGOS CONGÊNITOS: QUESTÕES EPISTEMOLÓGICAS E IMPLICAÇÕES EDUCACIONAIS |
title_fullStr |
PRODUÇÃO DE CONCEITOS POR CEGOS CONGÊNITOS: QUESTÕES EPISTEMOLÓGICAS E IMPLICAÇÕES EDUCACIONAIS PRODUÇÃO DE CONCEITOS POR CEGOS CONGÊNITOS: QUESTÕES EPISTEMOLÓGICAS E IMPLICAÇÕES EDUCACIONAIS |
title_full_unstemmed |
PRODUÇÃO DE CONCEITOS POR CEGOS CONGÊNITOS: QUESTÕES EPISTEMOLÓGICAS E IMPLICAÇÕES EDUCACIONAIS PRODUÇÃO DE CONCEITOS POR CEGOS CONGÊNITOS: QUESTÕES EPISTEMOLÓGICAS E IMPLICAÇÕES EDUCACIONAIS |
title_sort |
PRODUÇÃO DE CONCEITOS POR CEGOS CONGÊNITOS: QUESTÕES EPISTEMOLÓGICAS E IMPLICAÇÕES EDUCACIONAIS |
topic |
congenital blind, concept, life, cognition, genetic inheritance, education. Cego congênito, conceito, vida, seres vivos, herança, educação. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
GARROLICI DE FATIMA PEIXOTO DE ALVARENGA |
author_facet |
GARROLICI DE FATIMA PEIXOTO DE ALVARENGA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5476165854871306 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
LUIZ ANTONIO BOTELHO ANDRADE |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8677935625128360 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Diversidade e Inclusão |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Diversidade e Inclusão |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPRODUÇÃO DE CONCEITOS POR CEGOS CONGÊNITOS: QUESTÕES EPISTEMOLÓGICAS E IMPLICAÇÕES EDUCACIONAISPRODUÇÃO DE CONCEITOS POR CEGOS CONGÊNITOS: QUESTÕES EPISTEMOLÓGICAS E IMPLICAÇÕES EDUCACIONAISPRODUÇÃO DE CONCEITOS POR CEGOS CONGÊNITOS: QUESTÕES EPISTEMOLÓGICAS E IMPLICAÇÕES EDUCACIONAISPRODUÇÃO DE CONCEITOS POR CEGOS CONGÊNITOS: QUESTÕES EPISTEMOLÓGICAS E IMPLICAÇÕES EDUCACIONAISPRODUÇÃO DE CONCEITOS POR CEGOS CONGÊNITOS: QUESTÕES EPISTEMOLÓGICAS E IMPLICAÇÕES EDUCACIONAISPRODUÇÃO DE CONCEITOS POR CEGOS CONGÊNITOS: QUESTÕES EPISTEMOLÓGICAS E IMPLICAÇÕES EDUCACIONAISPRODUÇÃO DE CONCEITOS POR CEGOS CONGÊNITOS: QUESTÕES EPISTEMOLÓGICAS E IMPLICAÇÕES EDUCACIONAIScongenital blind, concept, life, cognition, genetic inheritance, education.2015masterThesisauthorGARROLICI DE FATIMA PEIXOTO DE ALVARENGAhttp://lattes.cnpq.br/5476165854871306LUIZ ANTONIO BOTELHO ANDRADEhttp://lattes.cnpq.br/8677935625128360UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEDiversidade e InclusãoDiversidade e InclusãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ALVARENGA, GARROLICI DE FATIMA PEIXOTO DE. PRODUÇÃO DE CONCEITOS POR CEGOS CONGÊNITOS: QUESTÕES EPISTEMOLÓGICAS E IMPLICAÇÕES EDUCACIONAIS. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ALVARENGA, GARROLICI DE FATIMA PEIXOTO DE. PRODUÇÃO DE CONCEITOS POR CEGOS CONGÊNITOS: QUESTÕES EPISTEMOLÓGICAS E IMPLICAÇÕES EDUCACIONAIS. 2015. Tese. |
_version_ |
1741884391306559488 |