PRODUÇÃO DE CONCEITOS POR CEGOS CONGÊNITOS: QUESTÕES EPISTEMOLÓGICAS E IMPLICAÇÕES EDUCACIONAIS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GARROLICI DE FATIMA PEIXOTO DE ALVARENGA
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_b1b8cbb820d706910b3340f8512d620c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PRODUÇÃO DE CONCEITOS POR CEGOS CONGÊNITOS: QUESTÕES EPISTEMOLÓGICAS E IMPLICAÇÕES EDUCACIONAIS
title PRODUÇÃO DE CONCEITOS POR CEGOS CONGÊNITOS: QUESTÕES EPISTEMOLÓGICAS E IMPLICAÇÕES EDUCACIONAIS
spellingShingle PRODUÇÃO DE CONCEITOS POR CEGOS CONGÊNITOS: QUESTÕES EPISTEMOLÓGICAS E IMPLICAÇÕES EDUCACIONAIS
congenital blind, concept, life, cognition, genetic inheritance, education.
Cego congênito, conceito, vida, seres vivos, herança, educação.
GARROLICI DE FATIMA PEIXOTO DE ALVARENGA
title_short PRODUÇÃO DE CONCEITOS POR CEGOS CONGÊNITOS: QUESTÕES EPISTEMOLÓGICAS E IMPLICAÇÕES EDUCACIONAIS
title_full PRODUÇÃO DE CONCEITOS POR CEGOS CONGÊNITOS: QUESTÕES EPISTEMOLÓGICAS E IMPLICAÇÕES EDUCACIONAIS
title_fullStr PRODUÇÃO DE CONCEITOS POR CEGOS CONGÊNITOS: QUESTÕES EPISTEMOLÓGICAS E IMPLICAÇÕES EDUCACIONAIS
PRODUÇÃO DE CONCEITOS POR CEGOS CONGÊNITOS: QUESTÕES EPISTEMOLÓGICAS E IMPLICAÇÕES EDUCACIONAIS
title_full_unstemmed PRODUÇÃO DE CONCEITOS POR CEGOS CONGÊNITOS: QUESTÕES EPISTEMOLÓGICAS E IMPLICAÇÕES EDUCACIONAIS
PRODUÇÃO DE CONCEITOS POR CEGOS CONGÊNITOS: QUESTÕES EPISTEMOLÓGICAS E IMPLICAÇÕES EDUCACIONAIS
title_sort PRODUÇÃO DE CONCEITOS POR CEGOS CONGÊNITOS: QUESTÕES EPISTEMOLÓGICAS E IMPLICAÇÕES EDUCACIONAIS
topic congenital blind, concept, life, cognition, genetic inheritance, education.
Cego congênito, conceito, vida, seres vivos, herança, educação.
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
author GARROLICI DE FATIMA PEIXOTO DE ALVARENGA
author_facet GARROLICI DE FATIMA PEIXOTO DE ALVARENGA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5476165854871306
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LUIZ ANTONIO BOTELHO ANDRADE
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8677935625128360
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
dc.publisher.program.fl_str_mv Diversidade e Inclusão
dc.description.course.none.fl_txt_mv Diversidade e Inclusão
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPRODUÇÃO DE CONCEITOS POR CEGOS CONGÊNITOS: QUESTÕES EPISTEMOLÓGICAS E IMPLICAÇÕES EDUCACIONAISPRODUÇÃO DE CONCEITOS POR CEGOS CONGÊNITOS: QUESTÕES EPISTEMOLÓGICAS E IMPLICAÇÕES EDUCACIONAISPRODUÇÃO DE CONCEITOS POR CEGOS CONGÊNITOS: QUESTÕES EPISTEMOLÓGICAS E IMPLICAÇÕES EDUCACIONAISPRODUÇÃO DE CONCEITOS POR CEGOS CONGÊNITOS: QUESTÕES EPISTEMOLÓGICAS E IMPLICAÇÕES EDUCACIONAISPRODUÇÃO DE CONCEITOS POR CEGOS CONGÊNITOS: QUESTÕES EPISTEMOLÓGICAS E IMPLICAÇÕES EDUCACIONAISPRODUÇÃO DE CONCEITOS POR CEGOS CONGÊNITOS: QUESTÕES EPISTEMOLÓGICAS E IMPLICAÇÕES EDUCACIONAISPRODUÇÃO DE CONCEITOS POR CEGOS CONGÊNITOS: QUESTÕES EPISTEMOLÓGICAS E IMPLICAÇÕES EDUCACIONAIScongenital blind, concept, life, cognition, genetic inheritance, education.2015masterThesisauthorGARROLICI DE FATIMA PEIXOTO DE ALVARENGAhttp://lattes.cnpq.br/5476165854871306LUIZ ANTONIO BOTELHO ANDRADEhttp://lattes.cnpq.br/8677935625128360UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEDiversidade e InclusãoDiversidade e InclusãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ALVARENGA, GARROLICI DE FATIMA PEIXOTO DE. PRODUÇÃO DE CONCEITOS POR CEGOS CONGÊNITOS: QUESTÕES EPISTEMOLÓGICAS E IMPLICAÇÕES EDUCACIONAIS. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ALVARENGA, GARROLICI DE FATIMA PEIXOTO DE. PRODUÇÃO DE CONCEITOS POR CEGOS CONGÊNITOS: QUESTÕES EPISTEMOLÓGICAS E IMPLICAÇÕES EDUCACIONAIS. 2015. Tese.
_version_ 1741884391306559488