Relações com o saber: um estudo das políticas educacionais e da percepção de estudantes do ensino médio

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DAIANE LIRA
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3779830
id BRCRIS_b2068f11859797ae23b0a92f130c89a4
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Relações com o saber: um estudo das políticas educacionais e da percepção de estudantes do ensino médio
title Relações com o saber: um estudo das políticas educacionais e da percepção de estudantes do ensino médio
spellingShingle Relações com o saber: um estudo das políticas educacionais e da percepção de estudantes do ensino médio
Estudantes de Ensino Médio
High school
DAIANE LIRA
title_short Relações com o saber: um estudo das políticas educacionais e da percepção de estudantes do ensino médio
title_full Relações com o saber: um estudo das políticas educacionais e da percepção de estudantes do ensino médio
title_fullStr Relações com o saber: um estudo das políticas educacionais e da percepção de estudantes do ensino médio
Relações com o saber: um estudo das políticas educacionais e da percepção de estudantes do ensino médio
title_full_unstemmed Relações com o saber: um estudo das políticas educacionais e da percepção de estudantes do ensino médio
Relações com o saber: um estudo das políticas educacionais e da percepção de estudantes do ensino médio
title_sort Relações com o saber: um estudo das políticas educacionais e da percepção de estudantes do ensino médio
topic Estudantes de Ensino Médio
High school
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3779830
author_role author
author DAIANE LIRA
author_facet DAIANE LIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9758004609369509
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Telmo Marcon
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7659184664426945
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-9110-3210
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRelações com o saber: um estudo das políticas educacionais e da percepção de estudantes do ensino médioRelações com o saber: um estudo das políticas educacionais e da percepção de estudantes do ensino médioRelações com o saber: um estudo das políticas educacionais e da percepção de estudantes do ensino médioRelações com o saber: um estudo das políticas educacionais e da percepção de estudantes do ensino médioRelações com o saber: um estudo das políticas educacionais e da percepção de estudantes do ensino médioRelações com o saber: um estudo das políticas educacionais e da percepção de estudantes do ensino médioRelações com o saber: um estudo das políticas educacionais e da percepção de estudantes do ensino médioEstudantes de Ensino Médio2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3779830authorDAIANE LIRAhttp://lattes.cnpq.br/9758004609369509Telmo Marconhttp://lattes.cnpq.br/7659184664426945https://orcid.org/0000-0002-9110-3210FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LIRA, DAIANE. Relações com o saber: um estudo das políticas educacionais e da percepção de estudantes do ensino médio. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LIRA, DAIANE. Relações com o saber: um estudo das políticas educacionais e da percepção de estudantes do ensino médio. 2015. Tese.
_version_ 1741890810895400960