Ser professor é... Representações do fazer docente (des/re)veladas no discurso e na ação do professor
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2010 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_b21018e32c16a43336fccc393136f2b1 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Ser professor é... Representações do fazer docente (des/re)veladas no discurso e na ação do professor |
title |
Ser professor é... Representações do fazer docente (des/re)veladas no discurso e na ação do professor |
spellingShingle |
Ser professor é... Representações do fazer docente (des/re)veladas no discurso e na ação do professor Interação ANNELIESE MARIA BENTO GAMA DE CARVALHO |
title_short |
Ser professor é... Representações do fazer docente (des/re)veladas no discurso e na ação do professor |
title_full |
Ser professor é... Representações do fazer docente (des/re)veladas no discurso e na ação do professor |
title_fullStr |
Ser professor é... Representações do fazer docente (des/re)veladas no discurso e na ação do professor Ser professor é... Representações do fazer docente (des/re)veladas no discurso e na ação do professor |
title_full_unstemmed |
Ser professor é... Representações do fazer docente (des/re)veladas no discurso e na ação do professor Ser professor é... Representações do fazer docente (des/re)veladas no discurso e na ação do professor |
title_sort |
Ser professor é... Representações do fazer docente (des/re)veladas no discurso e na ação do professor |
topic |
Interação |
publishDate |
2010 |
format |
doctoralThesis |
author_role |
author |
author |
ANNELIESE MARIA BENTO GAMA DE CARVALHO |
author_facet |
ANNELIESE MARIA BENTO GAMA DE CARVALHO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0789584724918679 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
JULIANA ALVES ASSIS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6640385823403714 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000293834850 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSer professor é... Representações do fazer docente (des/re)veladas no discurso e na ação do professorSer professor é... Representações do fazer docente (des/re)veladas no discurso e na ação do professorSer professor é... Representações do fazer docente (des/re)veladas no discurso e na ação do professorSer professor é... Representações do fazer docente (des/re)veladas no discurso e na ação do professorSer professor é... Representações do fazer docente (des/re)veladas no discurso e na ação do professorSer professor é... Representações do fazer docente (des/re)veladas no discurso e na ação do professorSer professor é... Representações do fazer docente (des/re)veladas no discurso e na ação do professorInteração2010doctoralThesisauthorANNELIESE MARIA BENTO GAMA DE CARVALHOhttp://lattes.cnpq.br/0789584724918679JULIANA ALVES ASSIShttp://lattes.cnpq.br/6640385823403714https://orcid.org/0000000293834850PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
CARVALHO, ANNELIESE MARIA BENTO GAMA DE. Ser professor é... Representações do fazer docente (des/re)veladas no discurso e na ação do professor. 2010. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
CARVALHO, ANNELIESE MARIA BENTO GAMA DE. Ser professor é... Representações do fazer docente (des/re)veladas no discurso e na ação do professor. 2010. Tese. |
_version_ |
1741887916157698048 |