DESENVOLVIMENTO DE SENSO CRÍTICO POR MEIO DE ARGUMENTAÇÕES MATEMÁTICAS: A ANÁLISE DE EXPERIMENTOS DIDÁTICOS NO ENSINO FUNDAMENTAL

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_b216d4621620f7d33eb0272726cd4ad4
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv DESENVOLVIMENTO DE SENSO CRÍTICO POR MEIO DE ARGUMENTAÇÕES MATEMÁTICAS: A ANÁLISE DE EXPERIMENTOS DIDÁTICOS NO ENSINO FUNDAMENTAL
title DESENVOLVIMENTO DE SENSO CRÍTICO POR MEIO DE ARGUMENTAÇÕES MATEMÁTICAS: A ANÁLISE DE EXPERIMENTOS DIDÁTICOS NO ENSINO FUNDAMENTAL
spellingShingle DESENVOLVIMENTO DE SENSO CRÍTICO POR MEIO DE ARGUMENTAÇÕES MATEMÁTICAS: A ANÁLISE DE EXPERIMENTOS DIDÁTICOS NO ENSINO FUNDAMENTAL
Landscapes of Investigations
Cenários para investigações
title_short DESENVOLVIMENTO DE SENSO CRÍTICO POR MEIO DE ARGUMENTAÇÕES MATEMÁTICAS: A ANÁLISE DE EXPERIMENTOS DIDÁTICOS NO ENSINO FUNDAMENTAL
title_full DESENVOLVIMENTO DE SENSO CRÍTICO POR MEIO DE ARGUMENTAÇÕES MATEMÁTICAS: A ANÁLISE DE EXPERIMENTOS DIDÁTICOS NO ENSINO FUNDAMENTAL
title_fullStr DESENVOLVIMENTO DE SENSO CRÍTICO POR MEIO DE ARGUMENTAÇÕES MATEMÁTICAS: A ANÁLISE DE EXPERIMENTOS DIDÁTICOS NO ENSINO FUNDAMENTAL
DESENVOLVIMENTO DE SENSO CRÍTICO POR MEIO DE ARGUMENTAÇÕES MATEMÁTICAS: A ANÁLISE DE EXPERIMENTOS DIDÁTICOS NO ENSINO FUNDAMENTAL
title_full_unstemmed DESENVOLVIMENTO DE SENSO CRÍTICO POR MEIO DE ARGUMENTAÇÕES MATEMÁTICAS: A ANÁLISE DE EXPERIMENTOS DIDÁTICOS NO ENSINO FUNDAMENTAL
DESENVOLVIMENTO DE SENSO CRÍTICO POR MEIO DE ARGUMENTAÇÕES MATEMÁTICAS: A ANÁLISE DE EXPERIMENTOS DIDÁTICOS NO ENSINO FUNDAMENTAL
title_sort DESENVOLVIMENTO DE SENSO CRÍTICO POR MEIO DE ARGUMENTAÇÕES MATEMÁTICAS: A ANÁLISE DE EXPERIMENTOS DIDÁTICOS NO ENSINO FUNDAMENTAL
topic Landscapes of Investigations
Cenários para investigações
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino de Matemática
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino de Matemática
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDESENVOLVIMENTO DE SENSO CRÍTICO POR MEIO DE ARGUMENTAÇÕES MATEMÁTICAS: A ANÁLISE DE EXPERIMENTOS DIDÁTICOS NO ENSINO FUNDAMENTALDESENVOLVIMENTO DE SENSO CRÍTICO POR MEIO DE ARGUMENTAÇÕES MATEMÁTICAS: A ANÁLISE DE EXPERIMENTOS DIDÁTICOS NO ENSINO FUNDAMENTALDESENVOLVIMENTO DE SENSO CRÍTICO POR MEIO DE ARGUMENTAÇÕES MATEMÁTICAS: A ANÁLISE DE EXPERIMENTOS DIDÁTICOS NO ENSINO FUNDAMENTALDESENVOLVIMENTO DE SENSO CRÍTICO POR MEIO DE ARGUMENTAÇÕES MATEMÁTICAS: A ANÁLISE DE EXPERIMENTOS DIDÁTICOS NO ENSINO FUNDAMENTALDESENVOLVIMENTO DE SENSO CRÍTICO POR MEIO DE ARGUMENTAÇÕES MATEMÁTICAS: A ANÁLISE DE EXPERIMENTOS DIDÁTICOS NO ENSINO FUNDAMENTALDESENVOLVIMENTO DE SENSO CRÍTICO POR MEIO DE ARGUMENTAÇÕES MATEMÁTICAS: A ANÁLISE DE EXPERIMENTOS DIDÁTICOS NO ENSINO FUNDAMENTALDESENVOLVIMENTO DE SENSO CRÍTICO POR MEIO DE ARGUMENTAÇÕES MATEMÁTICAS: A ANÁLISE DE EXPERIMENTOS DIDÁTICOS NO ENSINO FUNDAMENTALLandscapes of Investigations2017masterThesisauthorUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOEnsino de MatemáticaEnsino de MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741884668818489344