DESIGUALDADE SOCIAL E EDUCAÇÃO: UMA ANÁLISE DAS POLÍTICAS AFIRMATIVAS NO ENSINO SUPERIOR
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4999670 |
id |
BRCRIS_b24be9452b16cdb9fa08bfffceb9a9c2 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
DESIGUALDADE SOCIAL E EDUCAÇÃO: UMA ANÁLISE DAS POLÍTICAS AFIRMATIVAS NO ENSINO SUPERIOR |
title |
DESIGUALDADE SOCIAL E EDUCAÇÃO: UMA ANÁLISE DAS POLÍTICAS AFIRMATIVAS NO ENSINO SUPERIOR |
spellingShingle |
DESIGUALDADE SOCIAL E EDUCAÇÃO: UMA ANÁLISE DAS POLÍTICAS AFIRMATIVAS NO ENSINO SUPERIOR affirmative actions ações afirmativas Nara Torrecilha Ferreira |
title_short |
DESIGUALDADE SOCIAL E EDUCAÇÃO: UMA ANÁLISE DAS POLÍTICAS AFIRMATIVAS NO ENSINO SUPERIOR |
title_full |
DESIGUALDADE SOCIAL E EDUCAÇÃO: UMA ANÁLISE DAS POLÍTICAS AFIRMATIVAS NO ENSINO SUPERIOR |
title_fullStr |
DESIGUALDADE SOCIAL E EDUCAÇÃO: UMA ANÁLISE DAS POLÍTICAS AFIRMATIVAS NO ENSINO SUPERIOR DESIGUALDADE SOCIAL E EDUCAÇÃO: UMA ANÁLISE DAS POLÍTICAS AFIRMATIVAS NO ENSINO SUPERIOR |
title_full_unstemmed |
DESIGUALDADE SOCIAL E EDUCAÇÃO: UMA ANÁLISE DAS POLÍTICAS AFIRMATIVAS NO ENSINO SUPERIOR DESIGUALDADE SOCIAL E EDUCAÇÃO: UMA ANÁLISE DAS POLÍTICAS AFIRMATIVAS NO ENSINO SUPERIOR |
title_sort |
DESIGUALDADE SOCIAL E EDUCAÇÃO: UMA ANÁLISE DAS POLÍTICAS AFIRMATIVAS NO ENSINO SUPERIOR |
topic |
affirmative actions ações afirmativas |
publishDate |
2017 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4999670 |
author_role |
author |
author |
Nara Torrecilha Ferreira |
author_facet |
Nara Torrecilha Ferreira |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0452265026081870 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000280643916 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
fernando Luiz Abrucio |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7585916430082392 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS/SP |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS/SP |
instname_str |
FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS/SP |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA E GOVERNO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA E GOVERNO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDESIGUALDADE SOCIAL E EDUCAÇÃO: UMA ANÁLISE DAS POLÍTICAS AFIRMATIVAS NO ENSINO SUPERIORDESIGUALDADE SOCIAL E EDUCAÇÃO: UMA ANÁLISE DAS POLÍTICAS AFIRMATIVAS NO ENSINO SUPERIORDESIGUALDADE SOCIAL E EDUCAÇÃO: UMA ANÁLISE DAS POLÍTICAS AFIRMATIVAS NO ENSINO SUPERIORDESIGUALDADE SOCIAL E EDUCAÇÃO: UMA ANÁLISE DAS POLÍTICAS AFIRMATIVAS NO ENSINO SUPERIORDESIGUALDADE SOCIAL E EDUCAÇÃO: UMA ANÁLISE DAS POLÍTICAS AFIRMATIVAS NO ENSINO SUPERIORDESIGUALDADE SOCIAL E EDUCAÇÃO: UMA ANÁLISE DAS POLÍTICAS AFIRMATIVAS NO ENSINO SUPERIORDESIGUALDADE SOCIAL E EDUCAÇÃO: UMA ANÁLISE DAS POLÍTICAS AFIRMATIVAS NO ENSINO SUPERIORaffirmative actions2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4999670authorNara Torrecilha Ferreirahttp://lattes.cnpq.br/0452265026081870https://orcid.org/0000000280643916fernando Luiz Abruciohttp://lattes.cnpq.br/7585916430082392FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS/SPFUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS/SPFUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS/SPADMINISTRAÇÃO PÚBLICA E GOVERNOADMINISTRAÇÃO PÚBLICA E GOVERNOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Ferreira, Nara Torrecilha. DESIGUALDADE SOCIAL E EDUCAÇÃO: UMA ANÁLISE DAS POLÍTICAS AFIRMATIVAS NO ENSINO SUPERIOR. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Ferreira, Nara Torrecilha. DESIGUALDADE SOCIAL E EDUCAÇÃO: UMA ANÁLISE DAS POLÍTICAS AFIRMATIVAS NO ENSINO SUPERIOR. 2017. Tese. |
_version_ |
1741888480863059968 |