DESIGUALDADE SOCIAL E EDUCAÇÃO: UMA ANÁLISE DAS POLÍTICAS AFIRMATIVAS NO ENSINO SUPERIOR

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Nara Torrecilha Ferreira
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4999670
id BRCRIS_b24be9452b16cdb9fa08bfffceb9a9c2
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv DESIGUALDADE SOCIAL E EDUCAÇÃO: UMA ANÁLISE DAS POLÍTICAS AFIRMATIVAS NO ENSINO SUPERIOR
title DESIGUALDADE SOCIAL E EDUCAÇÃO: UMA ANÁLISE DAS POLÍTICAS AFIRMATIVAS NO ENSINO SUPERIOR
spellingShingle DESIGUALDADE SOCIAL E EDUCAÇÃO: UMA ANÁLISE DAS POLÍTICAS AFIRMATIVAS NO ENSINO SUPERIOR
affirmative actions
ações afirmativas
Nara Torrecilha Ferreira
title_short DESIGUALDADE SOCIAL E EDUCAÇÃO: UMA ANÁLISE DAS POLÍTICAS AFIRMATIVAS NO ENSINO SUPERIOR
title_full DESIGUALDADE SOCIAL E EDUCAÇÃO: UMA ANÁLISE DAS POLÍTICAS AFIRMATIVAS NO ENSINO SUPERIOR
title_fullStr DESIGUALDADE SOCIAL E EDUCAÇÃO: UMA ANÁLISE DAS POLÍTICAS AFIRMATIVAS NO ENSINO SUPERIOR
DESIGUALDADE SOCIAL E EDUCAÇÃO: UMA ANÁLISE DAS POLÍTICAS AFIRMATIVAS NO ENSINO SUPERIOR
title_full_unstemmed DESIGUALDADE SOCIAL E EDUCAÇÃO: UMA ANÁLISE DAS POLÍTICAS AFIRMATIVAS NO ENSINO SUPERIOR
DESIGUALDADE SOCIAL E EDUCAÇÃO: UMA ANÁLISE DAS POLÍTICAS AFIRMATIVAS NO ENSINO SUPERIOR
title_sort DESIGUALDADE SOCIAL E EDUCAÇÃO: UMA ANÁLISE DAS POLÍTICAS AFIRMATIVAS NO ENSINO SUPERIOR
topic affirmative actions
ações afirmativas
publishDate 2017
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4999670
author_role author
author Nara Torrecilha Ferreira
author_facet Nara Torrecilha Ferreira
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0452265026081870
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000280643916
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv fernando Luiz Abrucio
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7585916430082392
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS/SP
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS/SP
instname_str FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS/SP
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA E GOVERNO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA E GOVERNO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDESIGUALDADE SOCIAL E EDUCAÇÃO: UMA ANÁLISE DAS POLÍTICAS AFIRMATIVAS NO ENSINO SUPERIORDESIGUALDADE SOCIAL E EDUCAÇÃO: UMA ANÁLISE DAS POLÍTICAS AFIRMATIVAS NO ENSINO SUPERIORDESIGUALDADE SOCIAL E EDUCAÇÃO: UMA ANÁLISE DAS POLÍTICAS AFIRMATIVAS NO ENSINO SUPERIORDESIGUALDADE SOCIAL E EDUCAÇÃO: UMA ANÁLISE DAS POLÍTICAS AFIRMATIVAS NO ENSINO SUPERIORDESIGUALDADE SOCIAL E EDUCAÇÃO: UMA ANÁLISE DAS POLÍTICAS AFIRMATIVAS NO ENSINO SUPERIORDESIGUALDADE SOCIAL E EDUCAÇÃO: UMA ANÁLISE DAS POLÍTICAS AFIRMATIVAS NO ENSINO SUPERIORDESIGUALDADE SOCIAL E EDUCAÇÃO: UMA ANÁLISE DAS POLÍTICAS AFIRMATIVAS NO ENSINO SUPERIORaffirmative actions2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4999670authorNara Torrecilha Ferreirahttp://lattes.cnpq.br/0452265026081870https://orcid.org/0000000280643916fernando Luiz Abruciohttp://lattes.cnpq.br/7585916430082392FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS/SPFUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS/SPFUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS/SPADMINISTRAÇÃO PÚBLICA E GOVERNOADMINISTRAÇÃO PÚBLICA E GOVERNOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Ferreira, Nara Torrecilha. DESIGUALDADE SOCIAL E EDUCAÇÃO: UMA ANÁLISE DAS POLÍTICAS AFIRMATIVAS NO ENSINO SUPERIOR. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Ferreira, Nara Torrecilha. DESIGUALDADE SOCIAL E EDUCAÇÃO: UMA ANÁLISE DAS POLÍTICAS AFIRMATIVAS NO ENSINO SUPERIOR. 2017. Tese.
_version_ 1741888480863059968