O contestado (1912-1916) revisitado: narrativas possiveis para o Ensino de História

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FRANCINE COSTA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_b2d96125e77c769a32b93a8fe71d6d7c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O contestado (1912-1916) revisitado: narrativas possiveis para o Ensino de História
title O contestado (1912-1916) revisitado: narrativas possiveis para o Ensino de História
spellingShingle O contestado (1912-1916) revisitado: narrativas possiveis para o Ensino de História
Contestado.
FRANCINE COSTA
title_short O contestado (1912-1916) revisitado: narrativas possiveis para o Ensino de História
title_full O contestado (1912-1916) revisitado: narrativas possiveis para o Ensino de História
title_fullStr O contestado (1912-1916) revisitado: narrativas possiveis para o Ensino de História
O contestado (1912-1916) revisitado: narrativas possiveis para o Ensino de História
title_full_unstemmed O contestado (1912-1916) revisitado: narrativas possiveis para o Ensino de História
O contestado (1912-1916) revisitado: narrativas possiveis para o Ensino de História
title_sort O contestado (1912-1916) revisitado: narrativas possiveis para o Ensino de História
topic Contestado.
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author FRANCINE COSTA
author_facet FRANCINE COSTA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6873013449493333
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CAROLINE JAQUES CUBAS
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino de História
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino de História
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO contestado (1912-1916) revisitado: narrativas possiveis para o Ensino de HistóriaO contestado (1912-1916) revisitado: narrativas possiveis para o Ensino de HistóriaO contestado (1912-1916) revisitado: narrativas possiveis para o Ensino de HistóriaO contestado (1912-1916) revisitado: narrativas possiveis para o Ensino de HistóriaO contestado (1912-1916) revisitado: narrativas possiveis para o Ensino de HistóriaO contestado (1912-1916) revisitado: narrativas possiveis para o Ensino de HistóriaO contestado (1912-1916) revisitado: narrativas possiveis para o Ensino de HistóriaContestado.2018masterThesisauthorFRANCINE COSTAhttp://lattes.cnpq.br/6873013449493333CAROLINE JAQUES CUBASUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAEnsino de HistóriaEnsino de HistóriaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv COSTA, FRANCINE. O contestado (1912-1916) revisitado: narrativas possiveis para o Ensino de História. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv COSTA, FRANCINE. O contestado (1912-1916) revisitado: narrativas possiveis para o Ensino de História. 2018. Tese.
_version_ 1741882469767970816