PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA E ESCOLA DA TERRA (PRONACAMPO): ANÁLISE DOS FUNDAMENTOS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA A ESCOLA DO CAMPO NO ESTADO DA BAHIA

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_b2e01ae75b4934b796ad99abcb7274aa
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA E ESCOLA DA TERRA (PRONACAMPO): ANÁLISE DOS FUNDAMENTOS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA A ESCOLA DO CAMPO NO ESTADO DA BAHIA
title PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA E ESCOLA DA TERRA (PRONACAMPO): ANÁLISE DOS FUNDAMENTOS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA A ESCOLA DO CAMPO NO ESTADO DA BAHIA
spellingShingle PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA E ESCOLA DA TERRA (PRONACAMPO): ANÁLISE DOS FUNDAMENTOS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA A ESCOLA DO CAMPO NO ESTADO DA BAHIA
Marxist Theory.
Teoria Marxista.
title_short PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA E ESCOLA DA TERRA (PRONACAMPO): ANÁLISE DOS FUNDAMENTOS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA A ESCOLA DO CAMPO NO ESTADO DA BAHIA
title_full PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA E ESCOLA DA TERRA (PRONACAMPO): ANÁLISE DOS FUNDAMENTOS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA A ESCOLA DO CAMPO NO ESTADO DA BAHIA
title_fullStr PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA E ESCOLA DA TERRA (PRONACAMPO): ANÁLISE DOS FUNDAMENTOS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA A ESCOLA DO CAMPO NO ESTADO DA BAHIA
PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA E ESCOLA DA TERRA (PRONACAMPO): ANÁLISE DOS FUNDAMENTOS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA A ESCOLA DO CAMPO NO ESTADO DA BAHIA
title_full_unstemmed PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA E ESCOLA DA TERRA (PRONACAMPO): ANÁLISE DOS FUNDAMENTOS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA A ESCOLA DO CAMPO NO ESTADO DA BAHIA
PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA E ESCOLA DA TERRA (PRONACAMPO): ANÁLISE DOS FUNDAMENTOS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA A ESCOLA DO CAMPO NO ESTADO DA BAHIA
title_sort PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA E ESCOLA DA TERRA (PRONACAMPO): ANÁLISE DOS FUNDAMENTOS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA A ESCOLA DO CAMPO NO ESTADO DA BAHIA
topic Marxist Theory.
Teoria Marxista.
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA NALVA RODRIGUES DE ARAUJO BOGO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3165906873840248
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RECÔNCAVO DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RECÔNCAVO DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RECÔNCAVO DA BAHIA
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação do Campo
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação do Campo
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA E ESCOLA DA TERRA (PRONACAMPO): ANÁLISE DOS FUNDAMENTOS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA A ESCOLA DO CAMPO NO ESTADO DA BAHIAPEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA E ESCOLA DA TERRA (PRONACAMPO): ANÁLISE DOS FUNDAMENTOS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA A ESCOLA DO CAMPO NO ESTADO DA BAHIAPEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA E ESCOLA DA TERRA (PRONACAMPO): ANÁLISE DOS FUNDAMENTOS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA A ESCOLA DO CAMPO NO ESTADO DA BAHIAPEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA E ESCOLA DA TERRA (PRONACAMPO): ANÁLISE DOS FUNDAMENTOS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA A ESCOLA DO CAMPO NO ESTADO DA BAHIAPEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA E ESCOLA DA TERRA (PRONACAMPO): ANÁLISE DOS FUNDAMENTOS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA A ESCOLA DO CAMPO NO ESTADO DA BAHIAPEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA E ESCOLA DA TERRA (PRONACAMPO): ANÁLISE DOS FUNDAMENTOS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA A ESCOLA DO CAMPO NO ESTADO DA BAHIAPEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA E ESCOLA DA TERRA (PRONACAMPO): ANÁLISE DOS FUNDAMENTOS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA A ESCOLA DO CAMPO NO ESTADO DA BAHIAMarxist Theory.2018masterThesisauthorMARIA NALVA RODRIGUES DE ARAUJO BOGOhttp://lattes.cnpq.br/3165906873840248UNIVERSIDADE FEDERAL DO RECÔNCAVO DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DO RECÔNCAVO DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DO RECÔNCAVO DA BAHIAEducação do CampoEducação do CampoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741889940004798464