(INTER)RELAÇÕES ENTRE MARCA E EXPERIÊNCIA DO USUÁRIO NO COMÉRCIO ELETRÔNICO
Data de Publicação: | 2017 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_b2ffdeb08fc5c7bd7ee6ef6f045c6d70 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
(INTER)RELAÇÕES ENTRE MARCA E EXPERIÊNCIA DO USUÁRIO NO COMÉRCIO ELETRÔNICO |
title |
(INTER)RELAÇÕES ENTRE MARCA E EXPERIÊNCIA DO USUÁRIO NO COMÉRCIO ELETRÔNICO |
spellingShingle |
(INTER)RELAÇÕES ENTRE MARCA E EXPERIÊNCIA DO USUÁRIO NO COMÉRCIO ELETRÔNICO Marcas. Experiência do usuário. Comércio eletrônico Trademarks. User experience. E-commerce |
title_short |
(INTER)RELAÇÕES ENTRE MARCA E EXPERIÊNCIA DO USUÁRIO NO COMÉRCIO ELETRÔNICO |
title_full |
(INTER)RELAÇÕES ENTRE MARCA E EXPERIÊNCIA DO USUÁRIO NO COMÉRCIO ELETRÔNICO |
title_fullStr |
(INTER)RELAÇÕES ENTRE MARCA E EXPERIÊNCIA DO USUÁRIO NO COMÉRCIO ELETRÔNICO (INTER)RELAÇÕES ENTRE MARCA E EXPERIÊNCIA DO USUÁRIO NO COMÉRCIO ELETRÔNICO |
title_full_unstemmed |
(INTER)RELAÇÕES ENTRE MARCA E EXPERIÊNCIA DO USUÁRIO NO COMÉRCIO ELETRÔNICO (INTER)RELAÇÕES ENTRE MARCA E EXPERIÊNCIA DO USUÁRIO NO COMÉRCIO ELETRÔNICO |
title_sort |
(INTER)RELAÇÕES ENTRE MARCA E EXPERIÊNCIA DO USUÁRIO NO COMÉRCIO ELETRÔNICO |
topic |
Marcas. Experiência do usuário. Comércio eletrônico Trademarks. User experience. E-commerce |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO DE ESTUDOS E SISTEMAS AVANÇADOS DO RECIFE (PE) |
publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO DE ESTUDOS E SISTEMAS AVANÇADOS DO RECIFE (PE) |
instname_str |
CENTRO DE ESTUDOS E SISTEMAS AVANÇADOS DO RECIFE (PE) |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
DESIGN |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
DESIGN |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES(INTER)RELAÇÕES ENTRE MARCA E EXPERIÊNCIA DO USUÁRIO NO COMÉRCIO ELETRÔNICO(INTER)RELAÇÕES ENTRE MARCA E EXPERIÊNCIA DO USUÁRIO NO COMÉRCIO ELETRÔNICO(INTER)RELAÇÕES ENTRE MARCA E EXPERIÊNCIA DO USUÁRIO NO COMÉRCIO ELETRÔNICO(INTER)RELAÇÕES ENTRE MARCA E EXPERIÊNCIA DO USUÁRIO NO COMÉRCIO ELETRÔNICO(INTER)RELAÇÕES ENTRE MARCA E EXPERIÊNCIA DO USUÁRIO NO COMÉRCIO ELETRÔNICO(INTER)RELAÇÕES ENTRE MARCA E EXPERIÊNCIA DO USUÁRIO NO COMÉRCIO ELETRÔNICO(INTER)RELAÇÕES ENTRE MARCA E EXPERIÊNCIA DO USUÁRIO NO COMÉRCIO ELETRÔNICOMarcas. Experiência do usuário. Comércio eletrônico2017masterThesisauthorCENTRO DE ESTUDOS E SISTEMAS AVANÇADOS DO RECIFE (PE)CENTRO DE ESTUDOS E SISTEMAS AVANÇADOS DO RECIFE (PE)CENTRO DE ESTUDOS E SISTEMAS AVANÇADOS DO RECIFE (PE)DESIGNDESIGNPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741885286791512064 |