(INTER)RELAÇÕES ENTRE MARCA E EXPERIÊNCIA DO USUÁRIO NO COMÉRCIO ELETRÔNICO

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_b2ffdeb08fc5c7bd7ee6ef6f045c6d70
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv (INTER)RELAÇÕES ENTRE MARCA E EXPERIÊNCIA DO USUÁRIO NO COMÉRCIO ELETRÔNICO
title (INTER)RELAÇÕES ENTRE MARCA E EXPERIÊNCIA DO USUÁRIO NO COMÉRCIO ELETRÔNICO
spellingShingle (INTER)RELAÇÕES ENTRE MARCA E EXPERIÊNCIA DO USUÁRIO NO COMÉRCIO ELETRÔNICO
Marcas. Experiência do usuário. Comércio eletrônico
Trademarks. User experience. E-commerce
title_short (INTER)RELAÇÕES ENTRE MARCA E EXPERIÊNCIA DO USUÁRIO NO COMÉRCIO ELETRÔNICO
title_full (INTER)RELAÇÕES ENTRE MARCA E EXPERIÊNCIA DO USUÁRIO NO COMÉRCIO ELETRÔNICO
title_fullStr (INTER)RELAÇÕES ENTRE MARCA E EXPERIÊNCIA DO USUÁRIO NO COMÉRCIO ELETRÔNICO
(INTER)RELAÇÕES ENTRE MARCA E EXPERIÊNCIA DO USUÁRIO NO COMÉRCIO ELETRÔNICO
title_full_unstemmed (INTER)RELAÇÕES ENTRE MARCA E EXPERIÊNCIA DO USUÁRIO NO COMÉRCIO ELETRÔNICO
(INTER)RELAÇÕES ENTRE MARCA E EXPERIÊNCIA DO USUÁRIO NO COMÉRCIO ELETRÔNICO
title_sort (INTER)RELAÇÕES ENTRE MARCA E EXPERIÊNCIA DO USUÁRIO NO COMÉRCIO ELETRÔNICO
topic Marcas. Experiência do usuário. Comércio eletrônico
Trademarks. User experience. E-commerce
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO DE ESTUDOS E SISTEMAS AVANÇADOS DO RECIFE (PE)
publisher.none.fl_str_mv CENTRO DE ESTUDOS E SISTEMAS AVANÇADOS DO RECIFE (PE)
instname_str CENTRO DE ESTUDOS E SISTEMAS AVANÇADOS DO RECIFE (PE)
dc.publisher.program.fl_str_mv DESIGN
dc.description.course.none.fl_txt_mv DESIGN
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES(INTER)RELAÇÕES ENTRE MARCA E EXPERIÊNCIA DO USUÁRIO NO COMÉRCIO ELETRÔNICO(INTER)RELAÇÕES ENTRE MARCA E EXPERIÊNCIA DO USUÁRIO NO COMÉRCIO ELETRÔNICO(INTER)RELAÇÕES ENTRE MARCA E EXPERIÊNCIA DO USUÁRIO NO COMÉRCIO ELETRÔNICO(INTER)RELAÇÕES ENTRE MARCA E EXPERIÊNCIA DO USUÁRIO NO COMÉRCIO ELETRÔNICO(INTER)RELAÇÕES ENTRE MARCA E EXPERIÊNCIA DO USUÁRIO NO COMÉRCIO ELETRÔNICO(INTER)RELAÇÕES ENTRE MARCA E EXPERIÊNCIA DO USUÁRIO NO COMÉRCIO ELETRÔNICO(INTER)RELAÇÕES ENTRE MARCA E EXPERIÊNCIA DO USUÁRIO NO COMÉRCIO ELETRÔNICOMarcas. Experiência do usuário. Comércio eletrônico2017masterThesisauthorCENTRO DE ESTUDOS E SISTEMAS AVANÇADOS DO RECIFE (PE)CENTRO DE ESTUDOS E SISTEMAS AVANÇADOS DO RECIFE (PE)CENTRO DE ESTUDOS E SISTEMAS AVANÇADOS DO RECIFE (PE)DESIGNDESIGNPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741885286791512064