A vivência da interdisciplinaridade no estágio curricular ma formação em Fisioterapia: perceptivas de preceptores e estudantes

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_b346a0430c2bdd10a62751649f025601
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A vivência da interdisciplinaridade no estágio curricular ma formação em Fisioterapia: perceptivas de preceptores e estudantes
title A vivência da interdisciplinaridade no estágio curricular ma formação em Fisioterapia: perceptivas de preceptores e estudantes
spellingShingle A vivência da interdisciplinaridade no estágio curricular ma formação em Fisioterapia: perceptivas de preceptores e estudantes
clinical clerkship
estágio clínico
title_short A vivência da interdisciplinaridade no estágio curricular ma formação em Fisioterapia: perceptivas de preceptores e estudantes
title_full A vivência da interdisciplinaridade no estágio curricular ma formação em Fisioterapia: perceptivas de preceptores e estudantes
title_fullStr A vivência da interdisciplinaridade no estágio curricular ma formação em Fisioterapia: perceptivas de preceptores e estudantes
A vivência da interdisciplinaridade no estágio curricular ma formação em Fisioterapia: perceptivas de preceptores e estudantes
title_full_unstemmed A vivência da interdisciplinaridade no estágio curricular ma formação em Fisioterapia: perceptivas de preceptores e estudantes
A vivência da interdisciplinaridade no estágio curricular ma formação em Fisioterapia: perceptivas de preceptores e estudantes
title_sort A vivência da interdisciplinaridade no estágio curricular ma formação em Fisioterapia: perceptivas de preceptores e estudantes
topic clinical clerkship
estágio clínico
publishDate 2019
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JULIANY SILVEIRA BRAGLIA
dc.publisher.none.fl_str_mv FACULDADE PERNAMBUCANA DE SAÚDE
publisher.none.fl_str_mv FACULDADE PERNAMBUCANA DE SAÚDE
instname_str FACULDADE PERNAMBUCANA DE SAÚDE
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação para o Ensino na Área de Saúde
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação para o Ensino na Área de Saúde
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA vivência da interdisciplinaridade no estágio curricular ma formação em Fisioterapia: perceptivas de preceptores e estudantesA vivência da interdisciplinaridade no estágio curricular ma formação em Fisioterapia: perceptivas de preceptores e estudantesA vivência da interdisciplinaridade no estágio curricular ma formação em Fisioterapia: perceptivas de preceptores e estudantesA vivência da interdisciplinaridade no estágio curricular ma formação em Fisioterapia: perceptivas de preceptores e estudantesA vivência da interdisciplinaridade no estágio curricular ma formação em Fisioterapia: perceptivas de preceptores e estudantesA vivência da interdisciplinaridade no estágio curricular ma formação em Fisioterapia: perceptivas de preceptores e estudantesA vivência da interdisciplinaridade no estágio curricular ma formação em Fisioterapia: perceptivas de preceptores e estudantesclinical clerkship2019masterThesisauthorJULIANY SILVEIRA BRAGLIAFACULDADE PERNAMBUCANA DE SAÚDEFACULDADE PERNAMBUCANA DE SAÚDEFACULDADE PERNAMBUCANA DE SAÚDEEducação para o Ensino na Área de SaúdeEducação para o Ensino na Área de SaúdePortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741883103461244928