A Fabricação de Consumo: Estratégias de Merchandising na Telenovela Belíssima

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Carlos Eduardo Dezan Scopinho
Data de Publicação: 2008
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_b35c22d34355e4ce3a74deb4b3fa6188
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A Fabricação de Consumo: Estratégias de Merchandising na Telenovela Belíssima
title A Fabricação de Consumo: Estratégias de Merchandising na Telenovela Belíssima
spellingShingle A Fabricação de Consumo: Estratégias de Merchandising na Telenovela Belíssima
Carlos Eduardo Dezan Scopinho
title_short A Fabricação de Consumo: Estratégias de Merchandising na Telenovela Belíssima
title_full A Fabricação de Consumo: Estratégias de Merchandising na Telenovela Belíssima
title_fullStr A Fabricação de Consumo: Estratégias de Merchandising na Telenovela Belíssima
A Fabricação de Consumo: Estratégias de Merchandising na Telenovela Belíssima
title_full_unstemmed A Fabricação de Consumo: Estratégias de Merchandising na Telenovela Belíssima
A Fabricação de Consumo: Estratégias de Merchandising na Telenovela Belíssima
title_sort A Fabricação de Consumo: Estratégias de Merchandising na Telenovela Belíssima
publishDate 2008
format masterThesis
author_role author
author Carlos Eduardo Dezan Scopinho
author_facet Carlos Eduardo Dezan Scopinho
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5657247038069006
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-8992-5987
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Solange Wajnman
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6863851359090418
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE PAULISTA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE PAULISTA
instname_str UNIVERSIDADE PAULISTA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Fabricação de Consumo: Estratégias de Merchandising na Telenovela BelíssimaA Fabricação de Consumo: Estratégias de Merchandising na Telenovela BelíssimaA Fabricação de Consumo: Estratégias de Merchandising na Telenovela BelíssimaA Fabricação de Consumo: Estratégias de Merchandising na Telenovela BelíssimaA Fabricação de Consumo: Estratégias de Merchandising na Telenovela BelíssimaA Fabricação de Consumo: Estratégias de Merchandising na Telenovela BelíssimaA Fabricação de Consumo: Estratégias de Merchandising na Telenovela Belíssima2008masterThesisauthorCarlos Eduardo Dezan Scopinhohttp://lattes.cnpq.br/5657247038069006https://orcid.org/0000-0002-8992-5987 Solange Wajnmanhttp://lattes.cnpq.br/6863851359090418UNIVERSIDADE PAULISTAUNIVERSIDADE PAULISTAUNIVERSIDADE PAULISTAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Scopinho, Carlos Eduardo Dezan. A Fabricação de Consumo: Estratégias de Merchandising na Telenovela Belíssima. 2008. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Scopinho, Carlos Eduardo Dezan. A Fabricação de Consumo: Estratégias de Merchandising na Telenovela Belíssima. 2008. Tese.
_version_ 1741883957799026688