A Fabricação de Consumo: Estratégias de Merchandising na Telenovela Belíssima
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2008 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_b35c22d34355e4ce3a74deb4b3fa6188 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A Fabricação de Consumo: Estratégias de Merchandising na Telenovela Belíssima |
title |
A Fabricação de Consumo: Estratégias de Merchandising na Telenovela Belíssima |
spellingShingle |
A Fabricação de Consumo: Estratégias de Merchandising na Telenovela Belíssima Carlos Eduardo Dezan Scopinho |
title_short |
A Fabricação de Consumo: Estratégias de Merchandising na Telenovela Belíssima |
title_full |
A Fabricação de Consumo: Estratégias de Merchandising na Telenovela Belíssima |
title_fullStr |
A Fabricação de Consumo: Estratégias de Merchandising na Telenovela Belíssima A Fabricação de Consumo: Estratégias de Merchandising na Telenovela Belíssima |
title_full_unstemmed |
A Fabricação de Consumo: Estratégias de Merchandising na Telenovela Belíssima A Fabricação de Consumo: Estratégias de Merchandising na Telenovela Belíssima |
title_sort |
A Fabricação de Consumo: Estratégias de Merchandising na Telenovela Belíssima |
publishDate |
2008 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
Carlos Eduardo Dezan Scopinho |
author_facet |
Carlos Eduardo Dezan Scopinho |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5657247038069006 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-8992-5987 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Solange Wajnman |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6863851359090418 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE PAULISTA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE PAULISTA |
instname_str |
UNIVERSIDADE PAULISTA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Fabricação de Consumo: Estratégias de Merchandising na Telenovela BelíssimaA Fabricação de Consumo: Estratégias de Merchandising na Telenovela BelíssimaA Fabricação de Consumo: Estratégias de Merchandising na Telenovela BelíssimaA Fabricação de Consumo: Estratégias de Merchandising na Telenovela BelíssimaA Fabricação de Consumo: Estratégias de Merchandising na Telenovela BelíssimaA Fabricação de Consumo: Estratégias de Merchandising na Telenovela BelíssimaA Fabricação de Consumo: Estratégias de Merchandising na Telenovela Belíssima2008masterThesisauthorCarlos Eduardo Dezan Scopinhohttp://lattes.cnpq.br/5657247038069006https://orcid.org/0000-0002-8992-5987 Solange Wajnmanhttp://lattes.cnpq.br/6863851359090418UNIVERSIDADE PAULISTAUNIVERSIDADE PAULISTAUNIVERSIDADE PAULISTAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Scopinho, Carlos Eduardo Dezan. A Fabricação de Consumo: Estratégias de Merchandising na Telenovela Belíssima. 2008. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Scopinho, Carlos Eduardo Dezan. A Fabricação de Consumo: Estratégias de Merchandising na Telenovela Belíssima. 2008. Tese. |
_version_ |
1741883957799026688 |