Step by Step: As diferentes visões de leitura na sala de aula de inglês como língua estrangeira

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ALINE PROVEDEL DIB
Data de Publicação: 2007
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_b390990dd1a3ce1c5aa8248cc71b5a76
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Step by Step: As diferentes visões de leitura na sala de aula de inglês como língua estrangeira
title Step by Step: As diferentes visões de leitura na sala de aula de inglês como língua estrangeira
spellingShingle Step by Step: As diferentes visões de leitura na sala de aula de inglês como língua estrangeira
ALINE PROVEDEL DIB
title_short Step by Step: As diferentes visões de leitura na sala de aula de inglês como língua estrangeira
title_full Step by Step: As diferentes visões de leitura na sala de aula de inglês como língua estrangeira
title_fullStr Step by Step: As diferentes visões de leitura na sala de aula de inglês como língua estrangeira
Step by Step: As diferentes visões de leitura na sala de aula de inglês como língua estrangeira
title_full_unstemmed Step by Step: As diferentes visões de leitura na sala de aula de inglês como língua estrangeira
Step by Step: As diferentes visões de leitura na sala de aula de inglês como língua estrangeira
title_sort Step by Step: As diferentes visões de leitura na sala de aula de inglês como língua estrangeira
publishDate 2007
format masterThesis
author_role author
author ALINE PROVEDEL DIB
author_facet ALINE PROVEDEL DIB
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3776010400350893
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv IDALINA AZEVEDO DA SILVA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8635022801149081
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESStep by Step: As diferentes visões de leitura na sala de aula de inglês como língua estrangeiraStep by Step: As diferentes visões de leitura na sala de aula de inglês como língua estrangeiraStep by Step: As diferentes visões de leitura na sala de aula de inglês como língua estrangeiraStep by Step: As diferentes visões de leitura na sala de aula de inglês como língua estrangeiraStep by Step: As diferentes visões de leitura na sala de aula de inglês como língua estrangeiraStep by Step: As diferentes visões de leitura na sala de aula de inglês como língua estrangeiraStep by Step: As diferentes visões de leitura na sala de aula de inglês como língua estrangeira2007masterThesisauthorALINE PROVEDEL DIBhttp://lattes.cnpq.br/3776010400350893IDALINA AZEVEDO DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/8635022801149081UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv DIB, ALINE PROVEDEL. Step by Step: As diferentes visões de leitura na sala de aula de inglês como língua estrangeira. 2007. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv DIB, ALINE PROVEDEL. Step by Step: As diferentes visões de leitura na sala de aula de inglês como língua estrangeira. 2007. Tese.
_version_ 1741887321370787840