Step by Step: As diferentes visões de leitura na sala de aula de inglês como língua estrangeira
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2007 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_b390990dd1a3ce1c5aa8248cc71b5a76 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Step by Step: As diferentes visões de leitura na sala de aula de inglês como língua estrangeira |
title |
Step by Step: As diferentes visões de leitura na sala de aula de inglês como língua estrangeira |
spellingShingle |
Step by Step: As diferentes visões de leitura na sala de aula de inglês como língua estrangeira ALINE PROVEDEL DIB |
title_short |
Step by Step: As diferentes visões de leitura na sala de aula de inglês como língua estrangeira |
title_full |
Step by Step: As diferentes visões de leitura na sala de aula de inglês como língua estrangeira |
title_fullStr |
Step by Step: As diferentes visões de leitura na sala de aula de inglês como língua estrangeira Step by Step: As diferentes visões de leitura na sala de aula de inglês como língua estrangeira |
title_full_unstemmed |
Step by Step: As diferentes visões de leitura na sala de aula de inglês como língua estrangeira Step by Step: As diferentes visões de leitura na sala de aula de inglês como língua estrangeira |
title_sort |
Step by Step: As diferentes visões de leitura na sala de aula de inglês como língua estrangeira |
publishDate |
2007 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ALINE PROVEDEL DIB |
author_facet |
ALINE PROVEDEL DIB |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3776010400350893 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
IDALINA AZEVEDO DA SILVA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8635022801149081 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESStep by Step: As diferentes visões de leitura na sala de aula de inglês como língua estrangeiraStep by Step: As diferentes visões de leitura na sala de aula de inglês como língua estrangeiraStep by Step: As diferentes visões de leitura na sala de aula de inglês como língua estrangeiraStep by Step: As diferentes visões de leitura na sala de aula de inglês como língua estrangeiraStep by Step: As diferentes visões de leitura na sala de aula de inglês como língua estrangeiraStep by Step: As diferentes visões de leitura na sala de aula de inglês como língua estrangeiraStep by Step: As diferentes visões de leitura na sala de aula de inglês como língua estrangeira2007masterThesisauthorALINE PROVEDEL DIBhttp://lattes.cnpq.br/3776010400350893IDALINA AZEVEDO DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/8635022801149081UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
DIB, ALINE PROVEDEL. Step by Step: As diferentes visões de leitura na sala de aula de inglês como língua estrangeira. 2007. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
DIB, ALINE PROVEDEL. Step by Step: As diferentes visões de leitura na sala de aula de inglês como língua estrangeira. 2007. Tese. |
_version_ |
1741887321370787840 |