Educação Fática e Pedagogia do Imaginal: aspectos de hermenêutica de Henry Corbin

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Denis Domeneghetti Badia
Data de Publicação: 2000
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_b3e5a74ab4a848bf43114bde98a9a13a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Educação Fática e Pedagogia do Imaginal: aspectos de hermenêutica de Henry Corbin
title Educação Fática e Pedagogia do Imaginal: aspectos de hermenêutica de Henry Corbin
spellingShingle Educação Fática e Pedagogia do Imaginal: aspectos de hermenêutica de Henry Corbin
Denis Domeneghetti Badia
title_short Educação Fática e Pedagogia do Imaginal: aspectos de hermenêutica de Henry Corbin
title_full Educação Fática e Pedagogia do Imaginal: aspectos de hermenêutica de Henry Corbin
title_fullStr Educação Fática e Pedagogia do Imaginal: aspectos de hermenêutica de Henry Corbin
Educação Fática e Pedagogia do Imaginal: aspectos de hermenêutica de Henry Corbin
title_full_unstemmed Educação Fática e Pedagogia do Imaginal: aspectos de hermenêutica de Henry Corbin
Educação Fática e Pedagogia do Imaginal: aspectos de hermenêutica de Henry Corbin
title_sort Educação Fática e Pedagogia do Imaginal: aspectos de hermenêutica de Henry Corbin
publishDate 2000
format doctoralThesis
author_role author
author Denis Domeneghetti Badia
author_facet Denis Domeneghetti Badia
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2883027830027921
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOSE CARLOS DE PAULA CARVALHO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6903672607544722
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEducação Fática e Pedagogia do Imaginal: aspectos de hermenêutica de Henry CorbinEducação Fática e Pedagogia do Imaginal: aspectos de hermenêutica de Henry CorbinEducação Fática e Pedagogia do Imaginal: aspectos de hermenêutica de Henry CorbinEducação Fática e Pedagogia do Imaginal: aspectos de hermenêutica de Henry CorbinEducação Fática e Pedagogia do Imaginal: aspectos de hermenêutica de Henry CorbinEducação Fática e Pedagogia do Imaginal: aspectos de hermenêutica de Henry CorbinEducação Fática e Pedagogia do Imaginal: aspectos de hermenêutica de Henry Corbin2000doctoralThesisauthor Denis Domeneghetti Badiahttp://lattes.cnpq.br/2883027830027921JOSE CARLOS DE PAULA CARVALHOhttp://lattes.cnpq.br/6903672607544722UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Badia, Denis Domeneghetti. Educação Fática e Pedagogia do Imaginal: aspectos de hermenêutica de Henry Corbin. 2000. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Badia, Denis Domeneghetti. Educação Fática e Pedagogia do Imaginal: aspectos de hermenêutica de Henry Corbin. 2000. Tese.
_version_ 1741883481335529472