RELAÇÕES ESCOLA-FAMÍLIA: ANÁLISE DO RELATO DE EDUCADORAS (ES) SOBRE A INTERAÇÃO COM AS FAMÍLIAS NO CONTEXTO DE ESCOLAS PÚBLICAS E PRIVADAS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LIVIA CRISTINA NAVARRETE DE TOLEDO
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7553747
id BRCRIS_b3f49d5643a5efd55fd1a57327eb6241
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv RELAÇÕES ESCOLA-FAMÍLIA: ANÁLISE DO RELATO DE EDUCADORAS (ES) SOBRE A INTERAÇÃO COM AS FAMÍLIAS NO CONTEXTO DE ESCOLAS PÚBLICAS E PRIVADAS
title RELAÇÕES ESCOLA-FAMÍLIA: ANÁLISE DO RELATO DE EDUCADORAS (ES) SOBRE A INTERAÇÃO COM AS FAMÍLIAS NO CONTEXTO DE ESCOLAS PÚBLICAS E PRIVADAS
spellingShingle RELAÇÕES ESCOLA-FAMÍLIA: ANÁLISE DO RELATO DE EDUCADORAS (ES) SOBRE A INTERAÇÃO COM AS FAMÍLIAS NO CONTEXTO DE ESCOLAS PÚBLICAS E PRIVADAS
Historical-Cultural Psychology.
Psicologia Histórico-Cultural.
LIVIA CRISTINA NAVARRETE DE TOLEDO
title_short RELAÇÕES ESCOLA-FAMÍLIA: ANÁLISE DO RELATO DE EDUCADORAS (ES) SOBRE A INTERAÇÃO COM AS FAMÍLIAS NO CONTEXTO DE ESCOLAS PÚBLICAS E PRIVADAS
title_full RELAÇÕES ESCOLA-FAMÍLIA: ANÁLISE DO RELATO DE EDUCADORAS (ES) SOBRE A INTERAÇÃO COM AS FAMÍLIAS NO CONTEXTO DE ESCOLAS PÚBLICAS E PRIVADAS
title_fullStr RELAÇÕES ESCOLA-FAMÍLIA: ANÁLISE DO RELATO DE EDUCADORAS (ES) SOBRE A INTERAÇÃO COM AS FAMÍLIAS NO CONTEXTO DE ESCOLAS PÚBLICAS E PRIVADAS
RELAÇÕES ESCOLA-FAMÍLIA: ANÁLISE DO RELATO DE EDUCADORAS (ES) SOBRE A INTERAÇÃO COM AS FAMÍLIAS NO CONTEXTO DE ESCOLAS PÚBLICAS E PRIVADAS
title_full_unstemmed RELAÇÕES ESCOLA-FAMÍLIA: ANÁLISE DO RELATO DE EDUCADORAS (ES) SOBRE A INTERAÇÃO COM AS FAMÍLIAS NO CONTEXTO DE ESCOLAS PÚBLICAS E PRIVADAS
RELAÇÕES ESCOLA-FAMÍLIA: ANÁLISE DO RELATO DE EDUCADORAS (ES) SOBRE A INTERAÇÃO COM AS FAMÍLIAS NO CONTEXTO DE ESCOLAS PÚBLICAS E PRIVADAS
title_sort RELAÇÕES ESCOLA-FAMÍLIA: ANÁLISE DO RELATO DE EDUCADORAS (ES) SOBRE A INTERAÇÃO COM AS FAMÍLIAS NO CONTEXTO DE ESCOLAS PÚBLICAS E PRIVADAS
topic Historical-Cultural Psychology.
Psicologia Histórico-Cultural.
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7553747
author_role author
author LIVIA CRISTINA NAVARRETE DE TOLEDO
author_facet LIVIA CRISTINA NAVARRETE DE TOLEDO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1364053321448848
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv NILZA SANCHES TESSARO
NILZA SANCHES TESSARO LEONARDO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2927297786991833
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv PSICOLOGIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv PSICOLOGIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRELAÇÕES ESCOLA-FAMÍLIA: ANÁLISE DO RELATO DE EDUCADORAS (ES) SOBRE A INTERAÇÃO COM AS FAMÍLIAS NO CONTEXTO DE ESCOLAS PÚBLICAS E PRIVADAS RELAÇÕES ESCOLA-FAMÍLIA: ANÁLISE DO RELATO DE EDUCADORAS (ES) SOBRE A INTERAÇÃO COM AS FAMÍLIAS NO CONTEXTO DE ESCOLAS PÚBLICAS E PRIVADAS RELAÇÕES ESCOLA-FAMÍLIA: ANÁLISE DO RELATO DE EDUCADORAS (ES) SOBRE A INTERAÇÃO COM AS FAMÍLIAS NO CONTEXTO DE ESCOLAS PÚBLICAS E PRIVADAS RELAÇÕES ESCOLA-FAMÍLIA: ANÁLISE DO RELATO DE EDUCADORAS (ES) SOBRE A INTERAÇÃO COM AS FAMÍLIAS NO CONTEXTO DE ESCOLAS PÚBLICAS E PRIVADAS RELAÇÕES ESCOLA-FAMÍLIA: ANÁLISE DO RELATO DE EDUCADORAS (ES) SOBRE A INTERAÇÃO COM AS FAMÍLIAS NO CONTEXTO DE ESCOLAS PÚBLICAS E PRIVADAS RELAÇÕES ESCOLA-FAMÍLIA: ANÁLISE DO RELATO DE EDUCADORAS (ES) SOBRE A INTERAÇÃO COM AS FAMÍLIAS NO CONTEXTO DE ESCOLAS PÚBLICAS E PRIVADAS RELAÇÕES ESCOLA-FAMÍLIA: ANÁLISE DO RELATO DE EDUCADORAS (ES) SOBRE A INTERAÇÃO COM AS FAMÍLIAS NO CONTEXTO DE ESCOLAS PÚBLICAS E PRIVADAS Historical-Cultural Psychology.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7553747authorLIVIA CRISTINA NAVARRETE DE TOLEDOhttp://lattes.cnpq.br/1364053321448848NILZA SANCHES TESSAROhttp://lattes.cnpq.br/2927297786991833UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁPSICOLOGIAPSICOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv TOLEDO, LIVIA CRISTINA NAVARRETE DE. RELAÇÕES ESCOLA-FAMÍLIA: ANÁLISE DO RELATO DE EDUCADORAS (ES) SOBRE A INTERAÇÃO COM AS FAMÍLIAS NO CONTEXTO DE ESCOLAS PÚBLICAS E PRIVADAS . 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv TOLEDO, LIVIA CRISTINA NAVARRETE DE. RELAÇÕES ESCOLA-FAMÍLIA: ANÁLISE DO RELATO DE EDUCADORAS (ES) SOBRE A INTERAÇÃO COM AS FAMÍLIAS NO CONTEXTO DE ESCOLAS PÚBLICAS E PRIVADAS . 2018. Tese.
_version_ 1741885631611535360