TECNOLOGIAS COMO PRÁTICA SOCIAL: ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL COMO SUJEITOS DA INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS DE REDE AO CURRÍCULO ESCOLAR
Data de Publicação: | 2017 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5008787 |
id |
BRCRIS_b3f52d669df33ede95721f01c0bc9bca |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
TECNOLOGIAS COMO PRÁTICA SOCIAL: ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL COMO SUJEITOS DA INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS DE REDE AO CURRÍCULO ESCOLAR |
title |
TECNOLOGIAS COMO PRÁTICA SOCIAL: ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL COMO SUJEITOS DA INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS DE REDE AO CURRÍCULO ESCOLAR |
spellingShingle |
TECNOLOGIAS COMO PRÁTICA SOCIAL: ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL COMO SUJEITOS DA INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS DE REDE AO CURRÍCULO ESCOLAR Curriculum Currículo |
title_short |
TECNOLOGIAS COMO PRÁTICA SOCIAL: ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL COMO SUJEITOS DA INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS DE REDE AO CURRÍCULO ESCOLAR |
title_full |
TECNOLOGIAS COMO PRÁTICA SOCIAL: ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL COMO SUJEITOS DA INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS DE REDE AO CURRÍCULO ESCOLAR |
title_fullStr |
TECNOLOGIAS COMO PRÁTICA SOCIAL: ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL COMO SUJEITOS DA INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS DE REDE AO CURRÍCULO ESCOLAR TECNOLOGIAS COMO PRÁTICA SOCIAL: ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL COMO SUJEITOS DA INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS DE REDE AO CURRÍCULO ESCOLAR |
title_full_unstemmed |
TECNOLOGIAS COMO PRÁTICA SOCIAL: ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL COMO SUJEITOS DA INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS DE REDE AO CURRÍCULO ESCOLAR TECNOLOGIAS COMO PRÁTICA SOCIAL: ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL COMO SUJEITOS DA INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS DE REDE AO CURRÍCULO ESCOLAR |
title_sort |
TECNOLOGIAS COMO PRÁTICA SOCIAL: ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL COMO SUJEITOS DA INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS DE REDE AO CURRÍCULO ESCOLAR |
topic |
Curriculum Currículo |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5008787 |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
OZERINA VICTOR DE OLIVEIRA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1863707315885015 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000170636483 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESTECNOLOGIAS COMO PRÁTICA SOCIAL: ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL COMO SUJEITOS DA INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS DE REDE AO CURRÍCULO ESCOLARTECNOLOGIAS COMO PRÁTICA SOCIAL: ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL COMO SUJEITOS DA INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS DE REDE AO CURRÍCULO ESCOLARTECNOLOGIAS COMO PRÁTICA SOCIAL: ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL COMO SUJEITOS DA INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS DE REDE AO CURRÍCULO ESCOLARTECNOLOGIAS COMO PRÁTICA SOCIAL: ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL COMO SUJEITOS DA INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS DE REDE AO CURRÍCULO ESCOLARTECNOLOGIAS COMO PRÁTICA SOCIAL: ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL COMO SUJEITOS DA INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS DE REDE AO CURRÍCULO ESCOLARTECNOLOGIAS COMO PRÁTICA SOCIAL: ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL COMO SUJEITOS DA INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS DE REDE AO CURRÍCULO ESCOLARTECNOLOGIAS COMO PRÁTICA SOCIAL: ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL COMO SUJEITOS DA INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS DE REDE AO CURRÍCULO ESCOLARCurriculum2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5008787authorOZERINA VICTOR DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/1863707315885015https://orcid.org/0000000170636483UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741889343515000832 |