TECNOLOGIAS COMO PRÁTICA SOCIAL: ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL COMO SUJEITOS DA INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS DE REDE AO CURRÍCULO ESCOLAR

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5008787
id BRCRIS_b3f52d669df33ede95721f01c0bc9bca
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv TECNOLOGIAS COMO PRÁTICA SOCIAL: ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL COMO SUJEITOS DA INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS DE REDE AO CURRÍCULO ESCOLAR
title TECNOLOGIAS COMO PRÁTICA SOCIAL: ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL COMO SUJEITOS DA INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS DE REDE AO CURRÍCULO ESCOLAR
spellingShingle TECNOLOGIAS COMO PRÁTICA SOCIAL: ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL COMO SUJEITOS DA INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS DE REDE AO CURRÍCULO ESCOLAR
Curriculum
Currículo
title_short TECNOLOGIAS COMO PRÁTICA SOCIAL: ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL COMO SUJEITOS DA INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS DE REDE AO CURRÍCULO ESCOLAR
title_full TECNOLOGIAS COMO PRÁTICA SOCIAL: ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL COMO SUJEITOS DA INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS DE REDE AO CURRÍCULO ESCOLAR
title_fullStr TECNOLOGIAS COMO PRÁTICA SOCIAL: ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL COMO SUJEITOS DA INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS DE REDE AO CURRÍCULO ESCOLAR
TECNOLOGIAS COMO PRÁTICA SOCIAL: ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL COMO SUJEITOS DA INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS DE REDE AO CURRÍCULO ESCOLAR
title_full_unstemmed TECNOLOGIAS COMO PRÁTICA SOCIAL: ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL COMO SUJEITOS DA INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS DE REDE AO CURRÍCULO ESCOLAR
TECNOLOGIAS COMO PRÁTICA SOCIAL: ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL COMO SUJEITOS DA INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS DE REDE AO CURRÍCULO ESCOLAR
title_sort TECNOLOGIAS COMO PRÁTICA SOCIAL: ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL COMO SUJEITOS DA INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS DE REDE AO CURRÍCULO ESCOLAR
topic Curriculum
Currículo
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5008787
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv OZERINA VICTOR DE OLIVEIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1863707315885015
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000170636483
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESTECNOLOGIAS COMO PRÁTICA SOCIAL: ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL COMO SUJEITOS DA INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS DE REDE AO CURRÍCULO ESCOLARTECNOLOGIAS COMO PRÁTICA SOCIAL: ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL COMO SUJEITOS DA INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS DE REDE AO CURRÍCULO ESCOLARTECNOLOGIAS COMO PRÁTICA SOCIAL: ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL COMO SUJEITOS DA INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS DE REDE AO CURRÍCULO ESCOLARTECNOLOGIAS COMO PRÁTICA SOCIAL: ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL COMO SUJEITOS DA INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS DE REDE AO CURRÍCULO ESCOLARTECNOLOGIAS COMO PRÁTICA SOCIAL: ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL COMO SUJEITOS DA INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS DE REDE AO CURRÍCULO ESCOLARTECNOLOGIAS COMO PRÁTICA SOCIAL: ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL COMO SUJEITOS DA INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS DE REDE AO CURRÍCULO ESCOLARTECNOLOGIAS COMO PRÁTICA SOCIAL: ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL COMO SUJEITOS DA INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS DE REDE AO CURRÍCULO ESCOLARCurriculum2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5008787authorOZERINA VICTOR DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/1863707315885015https://orcid.org/0000000170636483UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741889343515000832