Ensino Religioso: abordagem antropológica e abertura transdisciplinar

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Luiz Claudio Rocha
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7808173
id BRCRIS_b41ce1d6b9d721c9093c6d4bf59381a8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Ensino Religioso: abordagem antropológica e abertura transdisciplinar
title Ensino Religioso: abordagem antropológica e abertura transdisciplinar
spellingShingle Ensino Religioso: abordagem antropológica e abertura transdisciplinar
Religious teaching, Integral Formation, Wolfgang Gruen, Anthropological conception. Operators Transdisciplinares.
Ensino Religioso. Formação Integral. Wolfgang Gruen. Concepção antropológica. Operadores Transdisciplinares.
Luiz Claudio Rocha
title_short Ensino Religioso: abordagem antropológica e abertura transdisciplinar
title_full Ensino Religioso: abordagem antropológica e abertura transdisciplinar
title_fullStr Ensino Religioso: abordagem antropológica e abertura transdisciplinar
Ensino Religioso: abordagem antropológica e abertura transdisciplinar
title_full_unstemmed Ensino Religioso: abordagem antropológica e abertura transdisciplinar
Ensino Religioso: abordagem antropológica e abertura transdisciplinar
title_sort Ensino Religioso: abordagem antropológica e abertura transdisciplinar
topic Religious teaching, Integral Formation, Wolfgang Gruen, Anthropological conception. Operators Transdisciplinares.
Ensino Religioso. Formação Integral. Wolfgang Gruen. Concepção antropológica. Operadores Transdisciplinares.
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7808173
author_role author
author Luiz Claudio Rocha
author_facet Luiz Claudio Rocha
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3306066835945482
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-0100-7998
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv GISELI DO PRADO SIQUEIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7921784610473197
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000302518762
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
dc.publisher.program.fl_str_mv CIÊNCIAS DA RELIGIÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv CIÊNCIAS DA RELIGIÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEnsino Religioso: abordagem antropológica e abertura transdisciplinarEnsino Religioso: abordagem antropológica e abertura transdisciplinarEnsino Religioso: abordagem antropológica e abertura transdisciplinarEnsino Religioso: abordagem antropológica e abertura transdisciplinarEnsino Religioso: abordagem antropológica e abertura transdisciplinarEnsino Religioso: abordagem antropológica e abertura transdisciplinarEnsino Religioso: abordagem antropológica e abertura transdisciplinarReligious teaching, Integral Formation, Wolfgang Gruen, Anthropological conception. Operators Transdisciplinares.2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7808173authorLuiz Claudio Rochahttp://lattes.cnpq.br/3306066835945482https://orcid.org/0000-0002-0100-7998GISELI DO PRADO SIQUEIRAhttp://lattes.cnpq.br/7921784610473197https://orcid.org/0000000302518762PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISCIÊNCIAS DA RELIGIÃOCIÊNCIAS DA RELIGIÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Rocha, Luiz Claudio. Ensino Religioso: abordagem antropológica e abertura transdisciplinar. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Rocha, Luiz Claudio. Ensino Religioso: abordagem antropológica e abertura transdisciplinar. 2019. Tese.
_version_ 1741888451459940352