AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DE SERVIÇOS: A PERCEPÇÃO DOS CLIENTES SOBRE OS SERVIÇOS DE UMA DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7773991 |
id |
BRCRIS_b4210157c7b39c7d99184016e582eaa3 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DE SERVIÇOS: A PERCEPÇÃO DOS CLIENTES SOBRE OS SERVIÇOS DE UMA DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS |
title |
AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DE SERVIÇOS: A PERCEPÇÃO DOS CLIENTES SOBRE OS SERVIÇOS DE UMA DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS |
spellingShingle |
AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DE SERVIÇOS: A PERCEPÇÃO DOS CLIENTES SOBRE OS SERVIÇOS DE UMA DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS . Perception and expectation in services. MARCIO ANTONIO CORREIA SENNA |
title_short |
AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DE SERVIÇOS: A PERCEPÇÃO DOS CLIENTES SOBRE OS SERVIÇOS DE UMA DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS |
title_full |
AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DE SERVIÇOS: A PERCEPÇÃO DOS CLIENTES SOBRE OS SERVIÇOS DE UMA DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS |
title_fullStr |
AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DE SERVIÇOS: A PERCEPÇÃO DOS CLIENTES SOBRE OS SERVIÇOS DE UMA DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DE SERVIÇOS: A PERCEPÇÃO DOS CLIENTES SOBRE OS SERVIÇOS DE UMA DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS |
title_full_unstemmed |
AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DE SERVIÇOS: A PERCEPÇÃO DOS CLIENTES SOBRE OS SERVIÇOS DE UMA DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DE SERVIÇOS: A PERCEPÇÃO DOS CLIENTES SOBRE OS SERVIÇOS DE UMA DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS |
title_sort |
AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DE SERVIÇOS: A PERCEPÇÃO DOS CLIENTES SOBRE OS SERVIÇOS DE UMA DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS |
topic |
. Perception and expectation in services. |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7773991 |
author_role |
author |
author |
MARCIO ANTONIO CORREIA SENNA |
author_facet |
MARCIO ANTONIO CORREIA SENNA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7102559910100790 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARCO AURELIO RAMOS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4742105212691064 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTES |
publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTES |
instname_str |
CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTES |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAVALIAÇÃO DA QUALIDADE DE SERVIÇOS: A PERCEPÇÃO DOS CLIENTES SOBRE OS SERVIÇOS DE UMA DISTRIBUIDORA DE BEBIDASAVALIAÇÃO DA QUALIDADE DE SERVIÇOS: A PERCEPÇÃO DOS CLIENTES SOBRE OS SERVIÇOS DE UMA DISTRIBUIDORA DE BEBIDASAVALIAÇÃO DA QUALIDADE DE SERVIÇOS: A PERCEPÇÃO DOS CLIENTES SOBRE OS SERVIÇOS DE UMA DISTRIBUIDORA DE BEBIDASAVALIAÇÃO DA QUALIDADE DE SERVIÇOS: A PERCEPÇÃO DOS CLIENTES SOBRE OS SERVIÇOS DE UMA DISTRIBUIDORA DE BEBIDASAVALIAÇÃO DA QUALIDADE DE SERVIÇOS: A PERCEPÇÃO DOS CLIENTES SOBRE OS SERVIÇOS DE UMA DISTRIBUIDORA DE BEBIDASAVALIAÇÃO DA QUALIDADE DE SERVIÇOS: A PERCEPÇÃO DOS CLIENTES SOBRE OS SERVIÇOS DE UMA DISTRIBUIDORA DE BEBIDASAVALIAÇÃO DA QUALIDADE DE SERVIÇOS: A PERCEPÇÃO DOS CLIENTES SOBRE OS SERVIÇOS DE UMA DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS.2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7773991authorMARCIO ANTONIO CORREIA SENNAhttp://lattes.cnpq.br/7102559910100790MARCO AURELIO RAMOShttp://lattes.cnpq.br/4742105212691064CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTESCENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTESCENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTESADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SENNA, MARCIO ANTONIO CORREIA. AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DE SERVIÇOS: A PERCEPÇÃO DOS CLIENTES SOBRE OS SERVIÇOS DE UMA DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SENNA, MARCIO ANTONIO CORREIA. AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DE SERVIÇOS: A PERCEPÇÃO DOS CLIENTES SOBRE OS SERVIÇOS DE UMA DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS. 2019. Tese. |
_version_ |
1741888318522523648 |