AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DE SERVIÇOS: A PERCEPÇÃO DOS CLIENTES SOBRE OS SERVIÇOS DE UMA DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARCIO ANTONIO CORREIA SENNA
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7773991
id BRCRIS_b4210157c7b39c7d99184016e582eaa3
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DE SERVIÇOS: A PERCEPÇÃO DOS CLIENTES SOBRE OS SERVIÇOS DE UMA DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS
title AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DE SERVIÇOS: A PERCEPÇÃO DOS CLIENTES SOBRE OS SERVIÇOS DE UMA DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS
spellingShingle AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DE SERVIÇOS: A PERCEPÇÃO DOS CLIENTES SOBRE OS SERVIÇOS DE UMA DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS
.
Perception and expectation in services.
MARCIO ANTONIO CORREIA SENNA
title_short AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DE SERVIÇOS: A PERCEPÇÃO DOS CLIENTES SOBRE OS SERVIÇOS DE UMA DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS
title_full AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DE SERVIÇOS: A PERCEPÇÃO DOS CLIENTES SOBRE OS SERVIÇOS DE UMA DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS
title_fullStr AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DE SERVIÇOS: A PERCEPÇÃO DOS CLIENTES SOBRE OS SERVIÇOS DE UMA DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS
AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DE SERVIÇOS: A PERCEPÇÃO DOS CLIENTES SOBRE OS SERVIÇOS DE UMA DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS
title_full_unstemmed AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DE SERVIÇOS: A PERCEPÇÃO DOS CLIENTES SOBRE OS SERVIÇOS DE UMA DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS
AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DE SERVIÇOS: A PERCEPÇÃO DOS CLIENTES SOBRE OS SERVIÇOS DE UMA DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS
title_sort AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DE SERVIÇOS: A PERCEPÇÃO DOS CLIENTES SOBRE OS SERVIÇOS DE UMA DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS
topic .
Perception and expectation in services.
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7773991
author_role author
author MARCIO ANTONIO CORREIA SENNA
author_facet MARCIO ANTONIO CORREIA SENNA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7102559910100790
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARCO AURELIO RAMOS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4742105212691064
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTES
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTES
instname_str CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTES
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAVALIAÇÃO DA QUALIDADE DE SERVIÇOS: A PERCEPÇÃO DOS CLIENTES SOBRE OS SERVIÇOS DE UMA DISTRIBUIDORA DE BEBIDASAVALIAÇÃO DA QUALIDADE DE SERVIÇOS: A PERCEPÇÃO DOS CLIENTES SOBRE OS SERVIÇOS DE UMA DISTRIBUIDORA DE BEBIDASAVALIAÇÃO DA QUALIDADE DE SERVIÇOS: A PERCEPÇÃO DOS CLIENTES SOBRE OS SERVIÇOS DE UMA DISTRIBUIDORA DE BEBIDASAVALIAÇÃO DA QUALIDADE DE SERVIÇOS: A PERCEPÇÃO DOS CLIENTES SOBRE OS SERVIÇOS DE UMA DISTRIBUIDORA DE BEBIDASAVALIAÇÃO DA QUALIDADE DE SERVIÇOS: A PERCEPÇÃO DOS CLIENTES SOBRE OS SERVIÇOS DE UMA DISTRIBUIDORA DE BEBIDASAVALIAÇÃO DA QUALIDADE DE SERVIÇOS: A PERCEPÇÃO DOS CLIENTES SOBRE OS SERVIÇOS DE UMA DISTRIBUIDORA DE BEBIDASAVALIAÇÃO DA QUALIDADE DE SERVIÇOS: A PERCEPÇÃO DOS CLIENTES SOBRE OS SERVIÇOS DE UMA DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS.2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7773991authorMARCIO ANTONIO CORREIA SENNAhttp://lattes.cnpq.br/7102559910100790MARCO AURELIO RAMOShttp://lattes.cnpq.br/4742105212691064CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTESCENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTESCENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTESADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SENNA, MARCIO ANTONIO CORREIA. AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DE SERVIÇOS: A PERCEPÇÃO DOS CLIENTES SOBRE OS SERVIÇOS DE UMA DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SENNA, MARCIO ANTONIO CORREIA. AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DE SERVIÇOS: A PERCEPÇÃO DOS CLIENTES SOBRE OS SERVIÇOS DE UMA DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS. 2019. Tese.
_version_ 1741888318522523648