O significado do Projeto Pedagógico a partir das Representações Sociais dos Professores
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2008 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_b45a1b394e99b25f5ff8647bdf089a5b |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O significado do Projeto Pedagógico a partir das Representações Sociais dos Professores |
title |
O significado do Projeto Pedagógico a partir das Representações Sociais dos Professores |
spellingShingle |
O significado do Projeto Pedagógico a partir das Representações Sociais dos Professores Alberto Cervellini Filho |
title_short |
O significado do Projeto Pedagógico a partir das Representações Sociais dos Professores |
title_full |
O significado do Projeto Pedagógico a partir das Representações Sociais dos Professores |
title_fullStr |
O significado do Projeto Pedagógico a partir das Representações Sociais dos Professores O significado do Projeto Pedagógico a partir das Representações Sociais dos Professores |
title_full_unstemmed |
O significado do Projeto Pedagógico a partir das Representações Sociais dos Professores O significado do Projeto Pedagógico a partir das Representações Sociais dos Professores |
title_sort |
O significado do Projeto Pedagógico a partir das Representações Sociais dos Professores |
publishDate |
2008 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
Alberto Cervellini Filho |
author_facet |
Alberto Cervellini Filho |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3848187325444399 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Alberto Albuquerque Gomes. |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2624279208302164 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/000000022260322X |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/PR.PRUDENT |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/PR.PRUDENT |
instname_str |
UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/PR.PRUDENT |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO significado do Projeto Pedagógico a partir das Representações Sociais dos ProfessoresO significado do Projeto Pedagógico a partir das Representações Sociais dos ProfessoresO significado do Projeto Pedagógico a partir das Representações Sociais dos ProfessoresO significado do Projeto Pedagógico a partir das Representações Sociais dos ProfessoresO significado do Projeto Pedagógico a partir das Representações Sociais dos ProfessoresO significado do Projeto Pedagógico a partir das Representações Sociais dos ProfessoresO significado do Projeto Pedagógico a partir das Representações Sociais dos Professores2008masterThesisauthorAlberto Cervellini Filhohttp://lattes.cnpq.br/3848187325444399Alberto Albuquerque Gomes.http://lattes.cnpq.br/2624279208302164https://orcid.org/000000022260322XUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/PR.PRUDENTUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/PR.PRUDENTUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/PR.PRUDENTPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Filho, Alberto Cervellini. O significado do Projeto Pedagógico a partir das Representações Sociais dos Professores. 2008. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Filho, Alberto Cervellini. O significado do Projeto Pedagógico a partir das Representações Sociais dos Professores. 2008. Tese. |
_version_ |
1741885873477124096 |