O significado do Projeto Pedagógico a partir das Representações Sociais dos Professores

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Alberto Cervellini Filho
Data de Publicação: 2008
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_b45a1b394e99b25f5ff8647bdf089a5b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O significado do Projeto Pedagógico a partir das Representações Sociais dos Professores
title O significado do Projeto Pedagógico a partir das Representações Sociais dos Professores
spellingShingle O significado do Projeto Pedagógico a partir das Representações Sociais dos Professores
Alberto Cervellini Filho
title_short O significado do Projeto Pedagógico a partir das Representações Sociais dos Professores
title_full O significado do Projeto Pedagógico a partir das Representações Sociais dos Professores
title_fullStr O significado do Projeto Pedagógico a partir das Representações Sociais dos Professores
O significado do Projeto Pedagógico a partir das Representações Sociais dos Professores
title_full_unstemmed O significado do Projeto Pedagógico a partir das Representações Sociais dos Professores
O significado do Projeto Pedagógico a partir das Representações Sociais dos Professores
title_sort O significado do Projeto Pedagógico a partir das Representações Sociais dos Professores
publishDate 2008
format masterThesis
author_role author
author Alberto Cervellini Filho
author_facet Alberto Cervellini Filho
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3848187325444399
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Alberto Albuquerque Gomes.
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2624279208302164
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/000000022260322X
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/PR.PRUDENT
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/PR.PRUDENT
instname_str UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/PR.PRUDENT
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO significado do Projeto Pedagógico a partir das Representações Sociais dos ProfessoresO significado do Projeto Pedagógico a partir das Representações Sociais dos ProfessoresO significado do Projeto Pedagógico a partir das Representações Sociais dos ProfessoresO significado do Projeto Pedagógico a partir das Representações Sociais dos ProfessoresO significado do Projeto Pedagógico a partir das Representações Sociais dos ProfessoresO significado do Projeto Pedagógico a partir das Representações Sociais dos ProfessoresO significado do Projeto Pedagógico a partir das Representações Sociais dos Professores2008masterThesisauthorAlberto Cervellini Filhohttp://lattes.cnpq.br/3848187325444399Alberto Albuquerque Gomes.http://lattes.cnpq.br/2624279208302164https://orcid.org/000000022260322XUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/PR.PRUDENTUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/PR.PRUDENTUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/PR.PRUDENTPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Filho, Alberto Cervellini. O significado do Projeto Pedagógico a partir das Representações Sociais dos Professores. 2008. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Filho, Alberto Cervellini. O significado do Projeto Pedagógico a partir das Representações Sociais dos Professores. 2008. Tese.
_version_ 1741885873477124096