Um estudo sobre a inserção e permanência de alunos oriundos das roças no turno vespertino do Colégio Estadual de Junco – CEJ.

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_b46da24e91328e892e4234051a8d805f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Um estudo sobre a inserção e permanência de alunos oriundos das roças no turno vespertino do Colégio Estadual de Junco – CEJ.
title Um estudo sobre a inserção e permanência de alunos oriundos das roças no turno vespertino do Colégio Estadual de Junco – CEJ.
spellingShingle Um estudo sobre a inserção e permanência de alunos oriundos das roças no turno vespertino do Colégio Estadual de Junco – CEJ.
students from the countryside
alunos oriundos das roças
title_short Um estudo sobre a inserção e permanência de alunos oriundos das roças no turno vespertino do Colégio Estadual de Junco – CEJ.
title_full Um estudo sobre a inserção e permanência de alunos oriundos das roças no turno vespertino do Colégio Estadual de Junco – CEJ.
title_fullStr Um estudo sobre a inserção e permanência de alunos oriundos das roças no turno vespertino do Colégio Estadual de Junco – CEJ.
Um estudo sobre a inserção e permanência de alunos oriundos das roças no turno vespertino do Colégio Estadual de Junco – CEJ.
title_full_unstemmed Um estudo sobre a inserção e permanência de alunos oriundos das roças no turno vespertino do Colégio Estadual de Junco – CEJ.
Um estudo sobre a inserção e permanência de alunos oriundos das roças no turno vespertino do Colégio Estadual de Junco – CEJ.
title_sort Um estudo sobre a inserção e permanência de alunos oriundos das roças no turno vespertino do Colégio Estadual de Junco – CEJ.
topic students from the countryside
alunos oriundos das roças
publishDate 2019
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação e Diversidade
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação e Diversidade
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUm estudo sobre a inserção e permanência de alunos oriundos das roças no turno vespertino do Colégio Estadual de Junco – CEJ.Um estudo sobre a inserção e permanência de alunos oriundos das roças no turno vespertino do Colégio Estadual de Junco – CEJ.Um estudo sobre a inserção e permanência de alunos oriundos das roças no turno vespertino do Colégio Estadual de Junco – CEJ.Um estudo sobre a inserção e permanência de alunos oriundos das roças no turno vespertino do Colégio Estadual de Junco – CEJ.Um estudo sobre a inserção e permanência de alunos oriundos das roças no turno vespertino do Colégio Estadual de Junco – CEJ.Um estudo sobre a inserção e permanência de alunos oriundos das roças no turno vespertino do Colégio Estadual de Junco – CEJ.Um estudo sobre a inserção e permanência de alunos oriundos das roças no turno vespertino do Colégio Estadual de Junco – CEJ.students from the countryside2019masterThesisauthorUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAEducação e DiversidadeEducação e DiversidadePortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741884890070122496