ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO DOCENTE NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS VOLTADAS AO DESENVOLVIMENTO INTELECTUAL DA CRIANÇA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JOAO JUNIOR BONFIM JOIA PEREIRA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5010933
id BRCRIS_b470a7d5895a6402d03c2345a020f580
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO DOCENTE NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS VOLTADAS AO DESENVOLVIMENTO INTELECTUAL DA CRIANÇA
title ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO DOCENTE NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS VOLTADAS AO DESENVOLVIMENTO INTELECTUAL DA CRIANÇA
spellingShingle ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO DOCENTE NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS VOLTADAS AO DESENVOLVIMENTO INTELECTUAL DA CRIANÇA
Literacy
Alfabetização
JOAO JUNIOR BONFIM JOIA PEREIRA
title_short ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO DOCENTE NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS VOLTADAS AO DESENVOLVIMENTO INTELECTUAL DA CRIANÇA
title_full ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO DOCENTE NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS VOLTADAS AO DESENVOLVIMENTO INTELECTUAL DA CRIANÇA
title_fullStr ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO DOCENTE NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS VOLTADAS AO DESENVOLVIMENTO INTELECTUAL DA CRIANÇA
ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO DOCENTE NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS VOLTADAS AO DESENVOLVIMENTO INTELECTUAL DA CRIANÇA
title_full_unstemmed ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO DOCENTE NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS VOLTADAS AO DESENVOLVIMENTO INTELECTUAL DA CRIANÇA
ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO DOCENTE NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS VOLTADAS AO DESENVOLVIMENTO INTELECTUAL DA CRIANÇA
title_sort ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO DOCENTE NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS VOLTADAS AO DESENVOLVIMENTO INTELECTUAL DA CRIANÇA
topic Literacy
Alfabetização
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5010933
author_role author
author JOAO JUNIOR BONFIM JOIA PEREIRA
author_facet JOAO JUNIOR BONFIM JOIA PEREIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2320335764643510
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv FATIMA APARECIDA DE SOUZA FRANCIOLI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6706709290587169
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-8373-7056
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PARANÁ - REITORIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PARANÁ - REITORIA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PARANÁ - REITORIA
dc.publisher.program.fl_str_mv Formação Docente Interdisciplinar
dc.description.course.none.fl_txt_mv Formação Docente Interdisciplinar
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESORGANIZAÇÃO DO TRABALHO DOCENTE NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS VOLTADAS AO DESENVOLVIMENTO INTELECTUAL DA CRIANÇAORGANIZAÇÃO DO TRABALHO DOCENTE NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS VOLTADAS AO DESENVOLVIMENTO INTELECTUAL DA CRIANÇAORGANIZAÇÃO DO TRABALHO DOCENTE NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS VOLTADAS AO DESENVOLVIMENTO INTELECTUAL DA CRIANÇAORGANIZAÇÃO DO TRABALHO DOCENTE NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS VOLTADAS AO DESENVOLVIMENTO INTELECTUAL DA CRIANÇAORGANIZAÇÃO DO TRABALHO DOCENTE NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS VOLTADAS AO DESENVOLVIMENTO INTELECTUAL DA CRIANÇAORGANIZAÇÃO DO TRABALHO DOCENTE NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS VOLTADAS AO DESENVOLVIMENTO INTELECTUAL DA CRIANÇAORGANIZAÇÃO DO TRABALHO DOCENTE NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS VOLTADAS AO DESENVOLVIMENTO INTELECTUAL DA CRIANÇALiteracy2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5010933authorJOAO JUNIOR BONFIM JOIA PEREIRAhttp://lattes.cnpq.br/2320335764643510FATIMA APARECIDA DE SOUZA FRANCIOLIhttp://lattes.cnpq.br/6706709290587169https://orcid.org/0000-0001-8373-7056UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PARANÁ - REITORIAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO PARANÁ - REITORIAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO PARANÁ - REITORIAFormação Docente InterdisciplinarFormação Docente InterdisciplinarPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PEREIRA, JOAO JUNIOR BONFIM JOIA. ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO DOCENTE NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS VOLTADAS AO DESENVOLVIMENTO INTELECTUAL DA CRIANÇA. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PEREIRA, JOAO JUNIOR BONFIM JOIA. ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO DOCENTE NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS VOLTADAS AO DESENVOLVIMENTO INTELECTUAL DA CRIANÇA. 2017. Tese.
_version_ 1741890021576671232