A música como estratégia de organização do Ensino de Matemática nos anos finais do Ensino Fundamental.

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_b47d9108b696393b152cb88146acf017
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A música como estratégia de organização do Ensino de Matemática nos anos finais do Ensino Fundamental.
title A música como estratégia de organização do Ensino de Matemática nos anos finais do Ensino Fundamental.
spellingShingle A música como estratégia de organização do Ensino de Matemática nos anos finais do Ensino Fundamental.
Anos Finais
Final Years
title_short A música como estratégia de organização do Ensino de Matemática nos anos finais do Ensino Fundamental.
title_full A música como estratégia de organização do Ensino de Matemática nos anos finais do Ensino Fundamental.
title_fullStr A música como estratégia de organização do Ensino de Matemática nos anos finais do Ensino Fundamental.
A música como estratégia de organização do Ensino de Matemática nos anos finais do Ensino Fundamental.
title_full_unstemmed A música como estratégia de organização do Ensino de Matemática nos anos finais do Ensino Fundamental.
A música como estratégia de organização do Ensino de Matemática nos anos finais do Ensino Fundamental.
title_sort A música como estratégia de organização do Ensino de Matemática nos anos finais do Ensino Fundamental.
topic Anos Finais
Final Years
publishDate 2019
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv VALDIRENE GOMES DE SOUSA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8907528003070023
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDACAO UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PIAUI FUESPI
publisher.none.fl_str_mv FUNDACAO UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PIAUI FUESPI
instname_str FUNDACAO UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PIAUI FUESPI
dc.publisher.program.fl_str_mv Matemática em Rede Nacional
dc.description.course.none.fl_txt_mv Matemática em Rede Nacional
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA música como estratégia de organização do Ensino de Matemática nos anos finais do Ensino Fundamental.A música como estratégia de organização do Ensino de Matemática nos anos finais do Ensino Fundamental.A música como estratégia de organização do Ensino de Matemática nos anos finais do Ensino Fundamental.A música como estratégia de organização do Ensino de Matemática nos anos finais do Ensino Fundamental.A música como estratégia de organização do Ensino de Matemática nos anos finais do Ensino Fundamental.A música como estratégia de organização do Ensino de Matemática nos anos finais do Ensino Fundamental.A música como estratégia de organização do Ensino de Matemática nos anos finais do Ensino Fundamental.Anos Finais2019masterThesisauthorVALDIRENE GOMES DE SOUSAhttp://lattes.cnpq.br/8907528003070023FUNDACAO UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PIAUI FUESPIFUNDACAO UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PIAUI FUESPIFUNDACAO UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PIAUI FUESPIMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741887400666202112