COMO NOS TORNAMOS OS PROFESSORES QUE SOMOS: UMA PROBLEMATIZAÇÃO DA HERANÇA ESTRUTURALISTA NAS PRÁTICAS DE ENSINAR E APRENDER FILOSOFIA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7680483 |
id |
BRCRIS_b50927b947d9a86141ecc92a33309111 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
COMO NOS TORNAMOS OS PROFESSORES QUE SOMOS: UMA PROBLEMATIZAÇÃO DA HERANÇA ESTRUTURALISTA NAS PRÁTICAS DE ENSINAR E APRENDER FILOSOFIA |
title |
COMO NOS TORNAMOS OS PROFESSORES QUE SOMOS: UMA PROBLEMATIZAÇÃO DA HERANÇA ESTRUTURALISTA NAS PRÁTICAS DE ENSINAR E APRENDER FILOSOFIA |
spellingShingle |
COMO NOS TORNAMOS OS PROFESSORES QUE SOMOS: UMA PROBLEMATIZAÇÃO DA HERANÇA ESTRUTURALISTA NAS PRÁTICAS DE ENSINAR E APRENDER FILOSOFIA Explicação e Compreensão de Textos. Explication and comprehension of Text. AUGUSTO RODRIGUES |
title_short |
COMO NOS TORNAMOS OS PROFESSORES QUE SOMOS: UMA PROBLEMATIZAÇÃO DA HERANÇA ESTRUTURALISTA NAS PRÁTICAS DE ENSINAR E APRENDER FILOSOFIA |
title_full |
COMO NOS TORNAMOS OS PROFESSORES QUE SOMOS: UMA PROBLEMATIZAÇÃO DA HERANÇA ESTRUTURALISTA NAS PRÁTICAS DE ENSINAR E APRENDER FILOSOFIA |
title_fullStr |
COMO NOS TORNAMOS OS PROFESSORES QUE SOMOS: UMA PROBLEMATIZAÇÃO DA HERANÇA ESTRUTURALISTA NAS PRÁTICAS DE ENSINAR E APRENDER FILOSOFIA COMO NOS TORNAMOS OS PROFESSORES QUE SOMOS: UMA PROBLEMATIZAÇÃO DA HERANÇA ESTRUTURALISTA NAS PRÁTICAS DE ENSINAR E APRENDER FILOSOFIA |
title_full_unstemmed |
COMO NOS TORNAMOS OS PROFESSORES QUE SOMOS: UMA PROBLEMATIZAÇÃO DA HERANÇA ESTRUTURALISTA NAS PRÁTICAS DE ENSINAR E APRENDER FILOSOFIA COMO NOS TORNAMOS OS PROFESSORES QUE SOMOS: UMA PROBLEMATIZAÇÃO DA HERANÇA ESTRUTURALISTA NAS PRÁTICAS DE ENSINAR E APRENDER FILOSOFIA |
title_sort |
COMO NOS TORNAMOS OS PROFESSORES QUE SOMOS: UMA PROBLEMATIZAÇÃO DA HERANÇA ESTRUTURALISTA NAS PRÁTICAS DE ENSINAR E APRENDER FILOSOFIA |
topic |
Explicação e Compreensão de Textos. Explication and comprehension of Text. |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7680483 |
author_role |
author |
author |
AUGUSTO RODRIGUES |
author_facet |
AUGUSTO RODRIGUES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3407833104537871 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
RODRIGO PELLOSO GELAMO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7133231255687685 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000315323243 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA ) |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA ) |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA ) |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCOMO NOS TORNAMOS OS PROFESSORES QUE SOMOS: UMA PROBLEMATIZAÇÃO DA HERANÇA ESTRUTURALISTA NAS PRÁTICAS DE ENSINAR E APRENDER FILOSOFIACOMO NOS TORNAMOS OS PROFESSORES QUE SOMOS: UMA PROBLEMATIZAÇÃO DA HERANÇA ESTRUTURALISTA NAS PRÁTICAS DE ENSINAR E APRENDER FILOSOFIACOMO NOS TORNAMOS OS PROFESSORES QUE SOMOS: UMA PROBLEMATIZAÇÃO DA HERANÇA ESTRUTURALISTA NAS PRÁTICAS DE ENSINAR E APRENDER FILOSOFIACOMO NOS TORNAMOS OS PROFESSORES QUE SOMOS: UMA PROBLEMATIZAÇÃO DA HERANÇA ESTRUTURALISTA NAS PRÁTICAS DE ENSINAR E APRENDER FILOSOFIACOMO NOS TORNAMOS OS PROFESSORES QUE SOMOS: UMA PROBLEMATIZAÇÃO DA HERANÇA ESTRUTURALISTA NAS PRÁTICAS DE ENSINAR E APRENDER FILOSOFIACOMO NOS TORNAMOS OS PROFESSORES QUE SOMOS: UMA PROBLEMATIZAÇÃO DA HERANÇA ESTRUTURALISTA NAS PRÁTICAS DE ENSINAR E APRENDER FILOSOFIACOMO NOS TORNAMOS OS PROFESSORES QUE SOMOS: UMA PROBLEMATIZAÇÃO DA HERANÇA ESTRUTURALISTA NAS PRÁTICAS DE ENSINAR E APRENDER FILOSOFIAExplicação e Compreensão de Textos.2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7680483authorAUGUSTO RODRIGUEShttp://lattes.cnpq.br/3407833104537871RODRIGO PELLOSO GELAMOhttp://lattes.cnpq.br/7133231255687685https://orcid.org/0000000315323243UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )EDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
RODRIGUES, AUGUSTO. COMO NOS TORNAMOS OS PROFESSORES QUE SOMOS: UMA PROBLEMATIZAÇÃO DA HERANÇA ESTRUTURALISTA NAS PRÁTICAS DE ENSINAR E APRENDER FILOSOFIA. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
RODRIGUES, AUGUSTO. COMO NOS TORNAMOS OS PROFESSORES QUE SOMOS: UMA PROBLEMATIZAÇÃO DA HERANÇA ESTRUTURALISTA NAS PRÁTICAS DE ENSINAR E APRENDER FILOSOFIA. 2019. Tese. |
_version_ |
1741885940863860736 |