O sentido de pertença de adolescentes ao ambiente escolar e sua interface com o apoio social e a saúde mental

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9610265
id BRCRIS_b51efcad7567a15264c7d8d15b8e46eb
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O sentido de pertença de adolescentes ao ambiente escolar e sua interface com o apoio social e a saúde mental
title O sentido de pertença de adolescentes ao ambiente escolar e sua interface com o apoio social e a saúde mental
spellingShingle O sentido de pertença de adolescentes ao ambiente escolar e sua interface com o apoio social e a saúde mental
occupational therapy.
terapia ocupacional.
title_short O sentido de pertença de adolescentes ao ambiente escolar e sua interface com o apoio social e a saúde mental
title_full O sentido de pertença de adolescentes ao ambiente escolar e sua interface com o apoio social e a saúde mental
title_fullStr O sentido de pertença de adolescentes ao ambiente escolar e sua interface com o apoio social e a saúde mental
O sentido de pertença de adolescentes ao ambiente escolar e sua interface com o apoio social e a saúde mental
title_full_unstemmed O sentido de pertença de adolescentes ao ambiente escolar e sua interface com o apoio social e a saúde mental
O sentido de pertença de adolescentes ao ambiente escolar e sua interface com o apoio social e a saúde mental
title_sort O sentido de pertença de adolescentes ao ambiente escolar e sua interface com o apoio social e a saúde mental
topic occupational therapy.
terapia ocupacional.
publishDate 2020
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9610265
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
dc.publisher.program.fl_str_mv TERAPIA OCUPACIONAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv TERAPIA OCUPACIONAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO sentido de pertença de adolescentes ao ambiente escolar e sua interface com o apoio social e a saúde mentalO sentido de pertença de adolescentes ao ambiente escolar e sua interface com o apoio social e a saúde mentalO sentido de pertença de adolescentes ao ambiente escolar e sua interface com o apoio social e a saúde mentalO sentido de pertença de adolescentes ao ambiente escolar e sua interface com o apoio social e a saúde mentalO sentido de pertença de adolescentes ao ambiente escolar e sua interface com o apoio social e a saúde mentalO sentido de pertença de adolescentes ao ambiente escolar e sua interface com o apoio social e a saúde mentalO sentido de pertença de adolescentes ao ambiente escolar e sua interface com o apoio social e a saúde mentaloccupational therapy.2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9610265authorUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSTERAPIA OCUPACIONALTERAPIA OCUPACIONALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741885110645424128