O sentido de pertença de adolescentes ao ambiente escolar e sua interface com o apoio social e a saúde mental
Data de Publicação: | 2020 |
---|---|
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9610265 |
id |
BRCRIS_b51efcad7567a15264c7d8d15b8e46eb |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O sentido de pertença de adolescentes ao ambiente escolar e sua interface com o apoio social e a saúde mental |
title |
O sentido de pertença de adolescentes ao ambiente escolar e sua interface com o apoio social e a saúde mental |
spellingShingle |
O sentido de pertença de adolescentes ao ambiente escolar e sua interface com o apoio social e a saúde mental occupational therapy. terapia ocupacional. |
title_short |
O sentido de pertença de adolescentes ao ambiente escolar e sua interface com o apoio social e a saúde mental |
title_full |
O sentido de pertença de adolescentes ao ambiente escolar e sua interface com o apoio social e a saúde mental |
title_fullStr |
O sentido de pertença de adolescentes ao ambiente escolar e sua interface com o apoio social e a saúde mental O sentido de pertença de adolescentes ao ambiente escolar e sua interface com o apoio social e a saúde mental |
title_full_unstemmed |
O sentido de pertença de adolescentes ao ambiente escolar e sua interface com o apoio social e a saúde mental O sentido de pertença de adolescentes ao ambiente escolar e sua interface com o apoio social e a saúde mental |
title_sort |
O sentido de pertença de adolescentes ao ambiente escolar e sua interface com o apoio social e a saúde mental |
topic |
occupational therapy. terapia ocupacional. |
publishDate |
2020 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9610265 |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
TERAPIA OCUPACIONAL |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
TERAPIA OCUPACIONAL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO sentido de pertença de adolescentes ao ambiente escolar e sua interface com o apoio social e a saúde mentalO sentido de pertença de adolescentes ao ambiente escolar e sua interface com o apoio social e a saúde mentalO sentido de pertença de adolescentes ao ambiente escolar e sua interface com o apoio social e a saúde mentalO sentido de pertença de adolescentes ao ambiente escolar e sua interface com o apoio social e a saúde mentalO sentido de pertença de adolescentes ao ambiente escolar e sua interface com o apoio social e a saúde mentalO sentido de pertença de adolescentes ao ambiente escolar e sua interface com o apoio social e a saúde mentalO sentido de pertença de adolescentes ao ambiente escolar e sua interface com o apoio social e a saúde mentaloccupational therapy.2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9610265authorUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSTERAPIA OCUPACIONALTERAPIA OCUPACIONALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741885110645424128 |