“O CLUBE DE INGLÊS DE UM COLÉGIO MILITAR COMO UMA PRÁTICA COLABORATIVA E TRANSFORMADORA: percepções dos participantes frente a uma perspectiva sociocultural”

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10995291
id BRCRIS_b56cc0eab2e7dc92320cab5677752d29
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv “O CLUBE DE INGLÊS DE UM COLÉGIO MILITAR COMO UMA PRÁTICA COLABORATIVA E TRANSFORMADORA: percepções dos participantes frente a uma perspectiva sociocultural”
title “O CLUBE DE INGLÊS DE UM COLÉGIO MILITAR COMO UMA PRÁTICA COLABORATIVA E TRANSFORMADORA: percepções dos participantes frente a uma perspectiva sociocultural”
spellingShingle “O CLUBE DE INGLÊS DE UM COLÉGIO MILITAR COMO UMA PRÁTICA COLABORATIVA E TRANSFORMADORA: percepções dos participantes frente a uma perspectiva sociocultural”
Aprendizagem Colaborativa e Transformadora (ACT)
Collaborative and Transformative Learning (CTL)
title_short “O CLUBE DE INGLÊS DE UM COLÉGIO MILITAR COMO UMA PRÁTICA COLABORATIVA E TRANSFORMADORA: percepções dos participantes frente a uma perspectiva sociocultural”
title_full “O CLUBE DE INGLÊS DE UM COLÉGIO MILITAR COMO UMA PRÁTICA COLABORATIVA E TRANSFORMADORA: percepções dos participantes frente a uma perspectiva sociocultural”
title_fullStr “O CLUBE DE INGLÊS DE UM COLÉGIO MILITAR COMO UMA PRÁTICA COLABORATIVA E TRANSFORMADORA: percepções dos participantes frente a uma perspectiva sociocultural”
“O CLUBE DE INGLÊS DE UM COLÉGIO MILITAR COMO UMA PRÁTICA COLABORATIVA E TRANSFORMADORA: percepções dos participantes frente a uma perspectiva sociocultural”
title_full_unstemmed “O CLUBE DE INGLÊS DE UM COLÉGIO MILITAR COMO UMA PRÁTICA COLABORATIVA E TRANSFORMADORA: percepções dos participantes frente a uma perspectiva sociocultural”
“O CLUBE DE INGLÊS DE UM COLÉGIO MILITAR COMO UMA PRÁTICA COLABORATIVA E TRANSFORMADORA: percepções dos participantes frente a uma perspectiva sociocultural”
title_sort “O CLUBE DE INGLÊS DE UM COLÉGIO MILITAR COMO UMA PRÁTICA COLABORATIVA E TRANSFORMADORA: percepções dos participantes frente a uma perspectiva sociocultural”
topic Aprendizagem Colaborativa e Transformadora (ACT)
Collaborative and Transformative Learning (CTL)
publishDate 2021
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10995291
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOS
instname_str UNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOS
dc.publisher.program.fl_str_mv LINGÜÍSTICA APLICADA
dc.description.course.none.fl_txt_mv LINGÜÍSTICA APLICADA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES“O CLUBE DE INGLÊS DE UM COLÉGIO MILITAR COMO UMA PRÁTICA COLABORATIVA E TRANSFORMADORA: percepções dos participantes frente a uma perspectiva sociocultural”“O CLUBE DE INGLÊS DE UM COLÉGIO MILITAR COMO UMA PRÁTICA COLABORATIVA E TRANSFORMADORA: percepções dos participantes frente a uma perspectiva sociocultural”“O CLUBE DE INGLÊS DE UM COLÉGIO MILITAR COMO UMA PRÁTICA COLABORATIVA E TRANSFORMADORA: percepções dos participantes frente a uma perspectiva sociocultural”“O CLUBE DE INGLÊS DE UM COLÉGIO MILITAR COMO UMA PRÁTICA COLABORATIVA E TRANSFORMADORA: percepções dos participantes frente a uma perspectiva sociocultural”“O CLUBE DE INGLÊS DE UM COLÉGIO MILITAR COMO UMA PRÁTICA COLABORATIVA E TRANSFORMADORA: percepções dos participantes frente a uma perspectiva sociocultural”“O CLUBE DE INGLÊS DE UM COLÉGIO MILITAR COMO UMA PRÁTICA COLABORATIVA E TRANSFORMADORA: percepções dos participantes frente a uma perspectiva sociocultural”“O CLUBE DE INGLÊS DE UM COLÉGIO MILITAR COMO UMA PRÁTICA COLABORATIVA E TRANSFORMADORA: percepções dos participantes frente a uma perspectiva sociocultural”Aprendizagem Colaborativa e Transformadora (ACT)2021masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10995291authorUNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOSUNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOSUNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOSLINGÜÍSTICA APLICADALINGÜÍSTICA APLICADAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741886604968984576