“O CLUBE DE INGLÊS DE UM COLÉGIO MILITAR COMO UMA PRÁTICA COLABORATIVA E TRANSFORMADORA: percepções dos participantes frente a uma perspectiva sociocultural”
Data de Publicação: | 2021 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10995291 |
id |
BRCRIS_b56cc0eab2e7dc92320cab5677752d29 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
“O CLUBE DE INGLÊS DE UM COLÉGIO MILITAR COMO UMA PRÁTICA COLABORATIVA E TRANSFORMADORA: percepções dos participantes frente a uma perspectiva sociocultural” |
title |
“O CLUBE DE INGLÊS DE UM COLÉGIO MILITAR COMO UMA PRÁTICA COLABORATIVA E TRANSFORMADORA: percepções dos participantes frente a uma perspectiva sociocultural” |
spellingShingle |
“O CLUBE DE INGLÊS DE UM COLÉGIO MILITAR COMO UMA PRÁTICA COLABORATIVA E TRANSFORMADORA: percepções dos participantes frente a uma perspectiva sociocultural” Aprendizagem Colaborativa e Transformadora (ACT) Collaborative and Transformative Learning (CTL) |
title_short |
“O CLUBE DE INGLÊS DE UM COLÉGIO MILITAR COMO UMA PRÁTICA COLABORATIVA E TRANSFORMADORA: percepções dos participantes frente a uma perspectiva sociocultural” |
title_full |
“O CLUBE DE INGLÊS DE UM COLÉGIO MILITAR COMO UMA PRÁTICA COLABORATIVA E TRANSFORMADORA: percepções dos participantes frente a uma perspectiva sociocultural” |
title_fullStr |
“O CLUBE DE INGLÊS DE UM COLÉGIO MILITAR COMO UMA PRÁTICA COLABORATIVA E TRANSFORMADORA: percepções dos participantes frente a uma perspectiva sociocultural” “O CLUBE DE INGLÊS DE UM COLÉGIO MILITAR COMO UMA PRÁTICA COLABORATIVA E TRANSFORMADORA: percepções dos participantes frente a uma perspectiva sociocultural” |
title_full_unstemmed |
“O CLUBE DE INGLÊS DE UM COLÉGIO MILITAR COMO UMA PRÁTICA COLABORATIVA E TRANSFORMADORA: percepções dos participantes frente a uma perspectiva sociocultural” “O CLUBE DE INGLÊS DE UM COLÉGIO MILITAR COMO UMA PRÁTICA COLABORATIVA E TRANSFORMADORA: percepções dos participantes frente a uma perspectiva sociocultural” |
title_sort |
“O CLUBE DE INGLÊS DE UM COLÉGIO MILITAR COMO UMA PRÁTICA COLABORATIVA E TRANSFORMADORA: percepções dos participantes frente a uma perspectiva sociocultural” |
topic |
Aprendizagem Colaborativa e Transformadora (ACT) Collaborative and Transformative Learning (CTL) |
publishDate |
2021 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10995291 |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOS |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LINGÜÍSTICA APLICADA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LINGÜÍSTICA APLICADA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES“O CLUBE DE INGLÊS DE UM COLÉGIO MILITAR COMO UMA PRÁTICA COLABORATIVA E TRANSFORMADORA: percepções dos participantes frente a uma perspectiva sociocultural”“O CLUBE DE INGLÊS DE UM COLÉGIO MILITAR COMO UMA PRÁTICA COLABORATIVA E TRANSFORMADORA: percepções dos participantes frente a uma perspectiva sociocultural”“O CLUBE DE INGLÊS DE UM COLÉGIO MILITAR COMO UMA PRÁTICA COLABORATIVA E TRANSFORMADORA: percepções dos participantes frente a uma perspectiva sociocultural”“O CLUBE DE INGLÊS DE UM COLÉGIO MILITAR COMO UMA PRÁTICA COLABORATIVA E TRANSFORMADORA: percepções dos participantes frente a uma perspectiva sociocultural”“O CLUBE DE INGLÊS DE UM COLÉGIO MILITAR COMO UMA PRÁTICA COLABORATIVA E TRANSFORMADORA: percepções dos participantes frente a uma perspectiva sociocultural”“O CLUBE DE INGLÊS DE UM COLÉGIO MILITAR COMO UMA PRÁTICA COLABORATIVA E TRANSFORMADORA: percepções dos participantes frente a uma perspectiva sociocultural”“O CLUBE DE INGLÊS DE UM COLÉGIO MILITAR COMO UMA PRÁTICA COLABORATIVA E TRANSFORMADORA: percepções dos participantes frente a uma perspectiva sociocultural”Aprendizagem Colaborativa e Transformadora (ACT)2021masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10995291authorUNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOSUNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOSUNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOSLINGÜÍSTICA APLICADALINGÜÍSTICA APLICADAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741886604968984576 |