¿PORQUE NÓS SOMOS DIFERENTES!¿: VIVÊNCIAS DE IN(EX)CLUSÃO NA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR POR MEIO DOS DIZERES DE ESTUDANTES COM SURDEZ

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FERNANDA HELOISA DE MELLO
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=241737
id BRCRIS_b5962c1c74bff95a8679052660969edf
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ¿PORQUE NÓS SOMOS DIFERENTES!¿: VIVÊNCIAS DE IN(EX)CLUSÃO NA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR POR MEIO DOS DIZERES DE ESTUDANTES COM SURDEZ
title ¿PORQUE NÓS SOMOS DIFERENTES!¿: VIVÊNCIAS DE IN(EX)CLUSÃO NA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR POR MEIO DOS DIZERES DE ESTUDANTES COM SURDEZ
spellingShingle ¿PORQUE NÓS SOMOS DIFERENTES!¿: VIVÊNCIAS DE IN(EX)CLUSÃO NA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR POR MEIO DOS DIZERES DE ESTUDANTES COM SURDEZ
Health Education. Health Promotion . School Health Program
Estudantes com surdez. Educação Física. Vivências. In(ex)clusão.
FERNANDA HELOISA DE MELLO
title_short ¿PORQUE NÓS SOMOS DIFERENTES!¿: VIVÊNCIAS DE IN(EX)CLUSÃO NA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR POR MEIO DOS DIZERES DE ESTUDANTES COM SURDEZ
title_full ¿PORQUE NÓS SOMOS DIFERENTES!¿: VIVÊNCIAS DE IN(EX)CLUSÃO NA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR POR MEIO DOS DIZERES DE ESTUDANTES COM SURDEZ
title_fullStr ¿PORQUE NÓS SOMOS DIFERENTES!¿: VIVÊNCIAS DE IN(EX)CLUSÃO NA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR POR MEIO DOS DIZERES DE ESTUDANTES COM SURDEZ
¿PORQUE NÓS SOMOS DIFERENTES!¿: VIVÊNCIAS DE IN(EX)CLUSÃO NA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR POR MEIO DOS DIZERES DE ESTUDANTES COM SURDEZ
title_full_unstemmed ¿PORQUE NÓS SOMOS DIFERENTES!¿: VIVÊNCIAS DE IN(EX)CLUSÃO NA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR POR MEIO DOS DIZERES DE ESTUDANTES COM SURDEZ
¿PORQUE NÓS SOMOS DIFERENTES!¿: VIVÊNCIAS DE IN(EX)CLUSÃO NA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR POR MEIO DOS DIZERES DE ESTUDANTES COM SURDEZ
title_sort ¿PORQUE NÓS SOMOS DIFERENTES!¿: VIVÊNCIAS DE IN(EX)CLUSÃO NA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR POR MEIO DOS DIZERES DE ESTUDANTES COM SURDEZ
topic Health Education. Health Promotion . School Health Program
Estudantes com surdez. Educação Física. Vivências. In(ex)clusão.
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=241737
author_role author
author FERNANDA HELOISA DE MELLO
author_facet FERNANDA HELOISA DE MELLO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9256812820190027
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-8384-9979
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Julianne Fischer
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8897437059914448
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
instname_str UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES¿PORQUE NÓS SOMOS DIFERENTES!¿: VIVÊNCIAS DE IN(EX)CLUSÃO NA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR POR MEIO DOS DIZERES DE ESTUDANTES COM SURDEZ¿PORQUE NÓS SOMOS DIFERENTES!¿: VIVÊNCIAS DE IN(EX)CLUSÃO NA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR POR MEIO DOS DIZERES DE ESTUDANTES COM SURDEZ¿PORQUE NÓS SOMOS DIFERENTES!¿: VIVÊNCIAS DE IN(EX)CLUSÃO NA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR POR MEIO DOS DIZERES DE ESTUDANTES COM SURDEZ¿PORQUE NÓS SOMOS DIFERENTES!¿: VIVÊNCIAS DE IN(EX)CLUSÃO NA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR POR MEIO DOS DIZERES DE ESTUDANTES COM SURDEZ¿PORQUE NÓS SOMOS DIFERENTES!¿: VIVÊNCIAS DE IN(EX)CLUSÃO NA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR POR MEIO DOS DIZERES DE ESTUDANTES COM SURDEZ¿PORQUE NÓS SOMOS DIFERENTES!¿: VIVÊNCIAS DE IN(EX)CLUSÃO NA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR POR MEIO DOS DIZERES DE ESTUDANTES COM SURDEZ¿PORQUE NÓS SOMOS DIFERENTES!¿: VIVÊNCIAS DE IN(EX)CLUSÃO NA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR POR MEIO DOS DIZERES DE ESTUDANTES COM SURDEZHealth Education. Health Promotion . School Health Program2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=241737authorFERNANDA HELOISA DE MELLOhttp://lattes.cnpq.br/9256812820190027https://orcid.org/0000-0002-8384-9979Julianne Fischerhttp://lattes.cnpq.br/8897437059914448UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MELLO, FERNANDA HELOISA DE. ¿PORQUE NÓS SOMOS DIFERENTES!¿: VIVÊNCIAS DE IN(EX)CLUSÃO NA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR POR MEIO DOS DIZERES DE ESTUDANTES COM SURDEZ. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MELLO, FERNANDA HELOISA DE. ¿PORQUE NÓS SOMOS DIFERENTES!¿: VIVÊNCIAS DE IN(EX)CLUSÃO NA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR POR MEIO DOS DIZERES DE ESTUDANTES COM SURDEZ. 2013. Tese.
_version_ 1741889754328203264