Educação à distância e sua comparação com o método tradicional de ensino: um estudo experimental prospectivo randomizado

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JOAO FERNANDES BRITTO ARAGAO
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1312942
id BRCRIS_b59f189dbd87538649d0c6defdda617e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Educação à distância e sua comparação com o método tradicional de ensino: um estudo experimental prospectivo randomizado
title Educação à distância e sua comparação com o método tradicional de ensino: um estudo experimental prospectivo randomizado
spellingShingle Educação à distância e sua comparação com o método tradicional de ensino: um estudo experimental prospectivo randomizado
Educação Médica, Educação a Distância, Instrução por Computador, Computação em Informática Médica, Equilíbrio Hidroeletrolítico, Desequilíbrio Hidroeletrolítico.
JOAO FERNANDES BRITTO ARAGAO
title_short Educação à distância e sua comparação com o método tradicional de ensino: um estudo experimental prospectivo randomizado
title_full Educação à distância e sua comparação com o método tradicional de ensino: um estudo experimental prospectivo randomizado
title_fullStr Educação à distância e sua comparação com o método tradicional de ensino: um estudo experimental prospectivo randomizado
Educação à distância e sua comparação com o método tradicional de ensino: um estudo experimental prospectivo randomizado
title_full_unstemmed Educação à distância e sua comparação com o método tradicional de ensino: um estudo experimental prospectivo randomizado
Educação à distância e sua comparação com o método tradicional de ensino: um estudo experimental prospectivo randomizado
title_sort Educação à distância e sua comparação com o método tradicional de ensino: um estudo experimental prospectivo randomizado
topic Educação Médica, Educação a Distância, Instrução por Computador, Computação em Informática Médica, Equilíbrio Hidroeletrolítico, Desequilíbrio Hidroeletrolítico.
publishDate 2014
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1312942
author_role author
author JOAO FERNANDES BRITTO ARAGAO
author_facet JOAO FERNANDES BRITTO ARAGAO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6773007522838099
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv VALDINALDO ARAGAO DE MELO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2843929626352861
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-6403-4953
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
dc.publisher.program.fl_str_mv CIÊNCIAS DA SAUDE
dc.description.course.none.fl_txt_mv CIÊNCIAS DA SAUDE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEducação à distância e sua comparação com o método tradicional de ensino: um estudo experimental prospectivo randomizadoEducação à distância e sua comparação com o método tradicional de ensino: um estudo experimental prospectivo randomizadoEducação à distância e sua comparação com o método tradicional de ensino: um estudo experimental prospectivo randomizadoEducação à distância e sua comparação com o método tradicional de ensino: um estudo experimental prospectivo randomizadoEducação à distância e sua comparação com o método tradicional de ensino: um estudo experimental prospectivo randomizadoEducação à distância e sua comparação com o método tradicional de ensino: um estudo experimental prospectivo randomizadoEducação à distância e sua comparação com o método tradicional de ensino: um estudo experimental prospectivo randomizadoEducação Médica, Educação a Distância, Instrução por Computador, Computação em Informática Médica, Equilíbrio Hidroeletrolítico, Desequilíbrio Hidroeletrolítico.2014doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1312942authorJOAO FERNANDES BRITTO ARAGAOhttp://lattes.cnpq.br/6773007522838099VALDINALDO ARAGAO DE MELOhttp://lattes.cnpq.br/2843929626352861https://orcid.org/0000-0001-6403-4953FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPECIÊNCIAS DA SAUDECIÊNCIAS DA SAUDEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ARAGAO, JOAO FERNANDES BRITTO. Educação à distância e sua comparação com o método tradicional de ensino: um estudo experimental prospectivo randomizado. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ARAGAO, JOAO FERNANDES BRITTO. Educação à distância e sua comparação com o método tradicional de ensino: um estudo experimental prospectivo randomizado. 2014. Tese.
_version_ 1741885141064613888