Semiótica peirciana como fundamento teórico-metodológico do Design para a concepção gráfica de marcas
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3772926 |
id |
BRCRIS_b5a1a23e58bd6d5adde3543761f76ebb |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Semiótica peirciana como fundamento teórico-metodológico do Design para a concepção gráfica de marcas |
title |
Semiótica peirciana como fundamento teórico-metodológico do Design para a concepção gráfica de marcas |
spellingShingle |
Semiótica peirciana como fundamento teórico-metodológico do Design para a concepção gráfica de marcas Marca. Semiótica. Peirce. Fundamentação. Design Brands. Semiotic. Peirce. Substantiation. Design IVY FRANCIELLE HIGINO MARTINS |
title_short |
Semiótica peirciana como fundamento teórico-metodológico do Design para a concepção gráfica de marcas |
title_full |
Semiótica peirciana como fundamento teórico-metodológico do Design para a concepção gráfica de marcas |
title_fullStr |
Semiótica peirciana como fundamento teórico-metodológico do Design para a concepção gráfica de marcas Semiótica peirciana como fundamento teórico-metodológico do Design para a concepção gráfica de marcas |
title_full_unstemmed |
Semiótica peirciana como fundamento teórico-metodológico do Design para a concepção gráfica de marcas Semiótica peirciana como fundamento teórico-metodológico do Design para a concepção gráfica de marcas |
title_sort |
Semiótica peirciana como fundamento teórico-metodológico do Design para a concepção gráfica de marcas |
topic |
Marca. Semiótica. Peirce. Fundamentação. Design Brands. Semiotic. Peirce. Substantiation. Design |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3772926 |
author_role |
author |
author |
IVY FRANCIELLE HIGINO MARTINS |
author_facet |
IVY FRANCIELLE HIGINO MARTINS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8446761607077799 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
SERGIO ANTONIO SILVA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9285512367945785 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAIS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAIS |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAIS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
DESIGN |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
DESIGN |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSemiótica peirciana como fundamento teórico-metodológico do Design para a concepção gráfica de marcasSemiótica peirciana como fundamento teórico-metodológico do Design para a concepção gráfica de marcasSemiótica peirciana como fundamento teórico-metodológico do Design para a concepção gráfica de marcasSemiótica peirciana como fundamento teórico-metodológico do Design para a concepção gráfica de marcasSemiótica peirciana como fundamento teórico-metodológico do Design para a concepção gráfica de marcasSemiótica peirciana como fundamento teórico-metodológico do Design para a concepção gráfica de marcasSemiótica peirciana como fundamento teórico-metodológico do Design para a concepção gráfica de marcasMarca. Semiótica. Peirce. Fundamentação. Design2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3772926authorIVY FRANCIELLE HIGINO MARTINShttp://lattes.cnpq.br/8446761607077799SERGIO ANTONIO SILVAhttp://lattes.cnpq.br/9285512367945785UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAISDESIGNDESIGNPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MARTINS, IVY FRANCIELLE HIGINO. Semiótica peirciana como fundamento teórico-metodológico do Design para a concepção gráfica de marcas. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MARTINS, IVY FRANCIELLE HIGINO. Semiótica peirciana como fundamento teórico-metodológico do Design para a concepção gráfica de marcas. 2016. Tese. |
_version_ |
1741882505516023808 |