INCLUSÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: RESSONÂNCIAS NA FORMAÇÃO E NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOS PROFESSORES

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GRACIELA FAGUNDES RODRIGUES
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5038689
id BRCRIS_b5a9a045045033dda44741488b4d2b26
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv INCLUSÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: RESSONÂNCIAS NA FORMAÇÃO E NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOS PROFESSORES
title INCLUSÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: RESSONÂNCIAS NA FORMAÇÃO E NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOS PROFESSORES
spellingShingle INCLUSÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: RESSONÂNCIAS NA FORMAÇÃO E NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOS PROFESSORES
Educação Inclusiva.
Inclusive Education.
GRACIELA FAGUNDES RODRIGUES
title_short INCLUSÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: RESSONÂNCIAS NA FORMAÇÃO E NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOS PROFESSORES
title_full INCLUSÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: RESSONÂNCIAS NA FORMAÇÃO E NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOS PROFESSORES
title_fullStr INCLUSÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: RESSONÂNCIAS NA FORMAÇÃO E NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOS PROFESSORES
INCLUSÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: RESSONÂNCIAS NA FORMAÇÃO E NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOS PROFESSORES
title_full_unstemmed INCLUSÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: RESSONÂNCIAS NA FORMAÇÃO E NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOS PROFESSORES
INCLUSÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: RESSONÂNCIAS NA FORMAÇÃO E NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOS PROFESSORES
title_sort INCLUSÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: RESSONÂNCIAS NA FORMAÇÃO E NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOS PROFESSORES
topic Educação Inclusiva.
Inclusive Education.
publishDate 2017
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5038689
author_role author
author GRACIELA FAGUNDES RODRIGUES
author_facet GRACIELA FAGUNDES RODRIGUES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1827493124515226
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000236454966
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LILIANA MARIA PASSERINO
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESINCLUSÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: RESSONÂNCIAS NA FORMAÇÃO E NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOS PROFESSORESINCLUSÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: RESSONÂNCIAS NA FORMAÇÃO E NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOS PROFESSORESINCLUSÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: RESSONÂNCIAS NA FORMAÇÃO E NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOS PROFESSORESINCLUSÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: RESSONÂNCIAS NA FORMAÇÃO E NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOS PROFESSORESINCLUSÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: RESSONÂNCIAS NA FORMAÇÃO E NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOS PROFESSORESINCLUSÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: RESSONÂNCIAS NA FORMAÇÃO E NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOS PROFESSORESINCLUSÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: RESSONÂNCIAS NA FORMAÇÃO E NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOS PROFESSORESEducação Inclusiva.2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5038689authorGRACIELA FAGUNDES RODRIGUEShttp://lattes.cnpq.br/1827493124515226https://orcid.org/0000000236454966LILIANA MARIA PASSERINOUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv RODRIGUES, GRACIELA FAGUNDES. INCLUSÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: RESSONÂNCIAS NA FORMAÇÃO E NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOS PROFESSORES. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv RODRIGUES, GRACIELA FAGUNDES. INCLUSÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: RESSONÂNCIAS NA FORMAÇÃO E NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOS PROFESSORES. 2017. Tese.
_version_ 1741886281432956928