INCLUSÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: RESSONÂNCIAS NA FORMAÇÃO E NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOS PROFESSORES
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5038689 |
id |
BRCRIS_b5a9a045045033dda44741488b4d2b26 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
INCLUSÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: RESSONÂNCIAS NA FORMAÇÃO E NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOS PROFESSORES |
title |
INCLUSÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: RESSONÂNCIAS NA FORMAÇÃO E NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOS PROFESSORES |
spellingShingle |
INCLUSÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: RESSONÂNCIAS NA FORMAÇÃO E NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOS PROFESSORES Educação Inclusiva. Inclusive Education. GRACIELA FAGUNDES RODRIGUES |
title_short |
INCLUSÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: RESSONÂNCIAS NA FORMAÇÃO E NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOS PROFESSORES |
title_full |
INCLUSÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: RESSONÂNCIAS NA FORMAÇÃO E NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOS PROFESSORES |
title_fullStr |
INCLUSÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: RESSONÂNCIAS NA FORMAÇÃO E NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOS PROFESSORES INCLUSÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: RESSONÂNCIAS NA FORMAÇÃO E NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOS PROFESSORES |
title_full_unstemmed |
INCLUSÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: RESSONÂNCIAS NA FORMAÇÃO E NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOS PROFESSORES INCLUSÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: RESSONÂNCIAS NA FORMAÇÃO E NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOS PROFESSORES |
title_sort |
INCLUSÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: RESSONÂNCIAS NA FORMAÇÃO E NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOS PROFESSORES |
topic |
Educação Inclusiva. Inclusive Education. |
publishDate |
2017 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5038689 |
author_role |
author |
author |
GRACIELA FAGUNDES RODRIGUES |
author_facet |
GRACIELA FAGUNDES RODRIGUES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1827493124515226 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000236454966 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
LILIANA MARIA PASSERINO |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESINCLUSÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: RESSONÂNCIAS NA FORMAÇÃO E NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOS PROFESSORESINCLUSÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: RESSONÂNCIAS NA FORMAÇÃO E NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOS PROFESSORESINCLUSÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: RESSONÂNCIAS NA FORMAÇÃO E NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOS PROFESSORESINCLUSÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: RESSONÂNCIAS NA FORMAÇÃO E NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOS PROFESSORESINCLUSÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: RESSONÂNCIAS NA FORMAÇÃO E NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOS PROFESSORESINCLUSÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: RESSONÂNCIAS NA FORMAÇÃO E NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOS PROFESSORESINCLUSÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: RESSONÂNCIAS NA FORMAÇÃO E NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOS PROFESSORESEducação Inclusiva.2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5038689authorGRACIELA FAGUNDES RODRIGUEShttp://lattes.cnpq.br/1827493124515226https://orcid.org/0000000236454966LILIANA MARIA PASSERINOUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
RODRIGUES, GRACIELA FAGUNDES. INCLUSÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: RESSONÂNCIAS NA FORMAÇÃO E NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOS PROFESSORES. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
RODRIGUES, GRACIELA FAGUNDES. INCLUSÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: RESSONÂNCIAS NA FORMAÇÃO E NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOS PROFESSORES. 2017. Tese. |
_version_ |
1741886281432956928 |