O USO DE LETRAS MAIÚSCULAS NA ESCRITA DE ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL II: proposta pedagógica de intervenção

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CLAUDIA REIS OTONI DE PAULA
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_b5fafc55326ab8ed32767794814b7f52
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O USO DE LETRAS MAIÚSCULAS NA ESCRITA DE ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL II: proposta pedagógica de intervenção
title O USO DE LETRAS MAIÚSCULAS NA ESCRITA DE ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL II: proposta pedagógica de intervenção
spellingShingle O USO DE LETRAS MAIÚSCULAS NA ESCRITA DE ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL II: proposta pedagógica de intervenção
Ortografia. Ensino. Uso de letras maiúsculas.
Spelling. Teaching. Capital Letters Use.
CLAUDIA REIS OTONI DE PAULA
title_short O USO DE LETRAS MAIÚSCULAS NA ESCRITA DE ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL II: proposta pedagógica de intervenção
title_full O USO DE LETRAS MAIÚSCULAS NA ESCRITA DE ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL II: proposta pedagógica de intervenção
title_fullStr O USO DE LETRAS MAIÚSCULAS NA ESCRITA DE ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL II: proposta pedagógica de intervenção
O USO DE LETRAS MAIÚSCULAS NA ESCRITA DE ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL II: proposta pedagógica de intervenção
title_full_unstemmed O USO DE LETRAS MAIÚSCULAS NA ESCRITA DE ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL II: proposta pedagógica de intervenção
O USO DE LETRAS MAIÚSCULAS NA ESCRITA DE ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL II: proposta pedagógica de intervenção
title_sort O USO DE LETRAS MAIÚSCULAS NA ESCRITA DE ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL II: proposta pedagógica de intervenção
topic Ortografia. Ensino. Uso de letras maiúsculas.
Spelling. Teaching. Capital Letters Use.
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author CLAUDIA REIS OTONI DE PAULA
author_facet CLAUDIA REIS OTONI DE PAULA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1879376899521124
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Maria do Socorro Vieira Coelho
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6209308491616825
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-3732-467X
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROS
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROS
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO USO DE LETRAS MAIÚSCULAS NA ESCRITA DE ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL II: proposta pedagógica de intervençãoO USO DE LETRAS MAIÚSCULAS NA ESCRITA DE ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL II: proposta pedagógica de intervençãoO USO DE LETRAS MAIÚSCULAS NA ESCRITA DE ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL II: proposta pedagógica de intervençãoO USO DE LETRAS MAIÚSCULAS NA ESCRITA DE ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL II: proposta pedagógica de intervençãoO USO DE LETRAS MAIÚSCULAS NA ESCRITA DE ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL II: proposta pedagógica de intervençãoO USO DE LETRAS MAIÚSCULAS NA ESCRITA DE ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL II: proposta pedagógica de intervençãoO USO DE LETRAS MAIÚSCULAS NA ESCRITA DE ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL II: proposta pedagógica de intervençãoOrtografia. Ensino. Uso de letras maiúsculas.2016masterThesisauthorCLAUDIA REIS OTONI DE PAULAhttp://lattes.cnpq.br/1879376899521124Maria do Socorro Vieira Coelhohttp://lattes.cnpq.br/6209308491616825https://orcid.org/0000-0002-3732-467XUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROSUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROSUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROSLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PAULA, CLAUDIA REIS OTONI DE. O USO DE LETRAS MAIÚSCULAS NA ESCRITA DE ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL II: proposta pedagógica de intervenção. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PAULA, CLAUDIA REIS OTONI DE. O USO DE LETRAS MAIÚSCULAS NA ESCRITA DE ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL II: proposta pedagógica de intervenção. 2016. Tese.
_version_ 1741890711090888704